Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Exemplo de vida cristã. Impossível conter as lágrimas.

Foto de Andressa Duarte
Quem acredita que a igreja cresce na horizontal, em quantidade, devido ao evangelismo de massa nos meios de comunicação, pode estar com certa razão, porém quando falamos de crescimento vertical, aquele que faz a igreja crescer em qualidade (qualidade no serviço, na adoração e no ensino) temos que nos reportar para longe das telinhas, para longe dos televangelistas e olhar para dentro das igrejas.

Quem pensa que Deus usa, via de regra, gente diplomada e erudita, gente portadora de grande carisma e notoriedade pode estar pensando na contramão. Paulo escreveu "Ora, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos. nem muitos os nobres que são chamados...e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes" I Coríntios 1:26-27.

A igreja é formada por milhares e milhares de pessoas anônimas, gente simples que não quer fama, não quer dinheiro, quer apenas falar de Jesus, falar do que Ele já fez por elas. A igreja vem crescendo e vai continuar crescendo muito, principalmente na vertical, devido às esses pequeninos que Deus escolheu para representá-lo na terra.

O desprazer das apostasias, dos falsos profetas, das falsas doutrinas é apenas uma fração, denominada joio, que está dentro da igreja, mas não pertence ao Reino dos Céus, e que não pode ser retirada agora. Importante mesmo são pessoas, à exemplo desta criança, Andressa Duarte, a quem Deus capacita todos os dias no meio do seu povo para testemunhar da salvação e da graça, com graça.

Exemplo de vida cristã: Está entre nós!
Assista este vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário