Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

sábado, 14 de agosto de 2010

Os Judeus na história da humanidade. Israel é o ponteiro no relógio mundial de Deus!

Que quer dizer:
"ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS"?

O texto abaixo explica um pouco a frase acima, que eu gosto de usar. Notem que o texto abaixo tem pesquisa até 2006. De 2006 para 2010 Israel já se salientou muito mais nas notícias mundiais. E existem muito mais Judeus famosos na história mundial, o irmão Adail citou apenas alguns deles. Esse é o povo formado por Deus. Israel é a menina dos olhos de Deus. Olhem para Israel, porque os próximos acontecimentos mundiais estarão todos em conexão com esse povo.

OS JUDEUS NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE
Recentemente, procurando despertar a curiosidade de um amigo para os mistérios das profecias bíblicas, aproximei-me dele e perguntei-lhe:

- Quem é o apresentador de televisão e empresário mais popular do país?
- O Silvio Santos – respondeu meu amigo imediatamente.
- E a mais popular loja de venda de eletrodomésticos e móveis?
- As Casas Bahia.
- E o cineasta mais famoso do mundo? Todos seus filmes são cheios de efeitos especiais e histórias cativantes?
- Steven Spielberg.
- E o homem considerado o maior cientista do mundo?
- Albert Einstein.
- E o mágico mais famoso do mundo, bastante conhecido na década de 90, e que veio, inclusive, ao Brasil?
- David Copperfield – respondeu meu amigo, depois de pensar um pouco.
- E quem é o super-herói mais popular de todos os tempos?
- Com certeza é o Superman.
- Sim. Gerações passam, outras chegam, mas esse herói nunca perde o carisma. Os analistas acham muito esquisito tanta gente gostar de um super-herói que usa um uniforme ridículo, parecendo um papagaio enfeitado. Continuando. Cite outros heróis populares...
- Homem-Aranha, Hulk, Batman, X-Men, Quarteto Fantástico, etc. O que você pretende com essas perguntas?
- Você imagina o que eles têm em comum?
- A fama. Estou certo?
- Não.Há algo mais. Algo que tem deixado os estudiosos perplexos. Todos esses personagens que acabamos de citar são judeus. Por exemplo, o criador e dono das Casas Bahia, Samuel Klein, é um judeu que fugiu do Holocausto.
- O que?
- Sim, judeus, descendentes diretos de Jacó, filho de Isaque, filho de Abraão. Em outras palavras, os irmãos de sangue de Jesus.
- Incrível! Mas como entram na história o Superman, o Batman, o Homem-Aranha e os outros super-heróis?
- Dois judeus (Jerry Siegel e Joe Suster) criaram o Super-Homem; um judeu, Bob Kane, criou o Batman; Stan Lee, o mais famoso autor do mundo dos quadrinhos também é judeu, e é o criador do Homem-Aranha, Hulk, X-Men, Quarteto Fantástico, Demolidor, etc. E tem mais: O Capitão América (tão conhecido como os outros heróis) foi criado por dois judeus, Joe Simon e Jack Kirby.
- Quer dizer que o Superman é “primo” do Hulk, do Homem-Aranha, etc.? Que coisa esquisita! Qual a explicação para isso? Esses autores judeus são gênios?
- Não, há algo mais por trás. Recentemente a revista VEJA publicou uma reportagem sobre o mistério da genialidade judaica, e citou que, dentre 700 prêmios Nobel, 140 foram dados para os judeus. Como se sabe, o prêmio Nobel é o mais famoso prêmio dado aos cientistas do mundo todo, todos os anos, premiando quem fez alguma descoberta importante nas áreas da medicina, física, química, e ainda na literatura, economia e em prol da paz mundial. Os judeus já ganharam 52 prêmios Nobel em Medicina, 45 em Física e 28 em Química. Considerando que os judeus são apenas 0,2% da população mundial, isso é impressionante.
- Rapaz, eu nunca tinha pensado nisso. E por que é que o mundo odeia tanto os judeus, por que eles são tão discriminados?
- Só há um lugar onde podemos encontrar as respostas: NAS PROFECIAS BÍBLICAS.
- Profecias? O que isso tem a ver?
- Quer aceitemos ou não, a Bíblia diz que um dia os judeus irão governar o mundo, como príncipes, no tempo em que Jesus Cristo estiver visivelmente reinando sobre a terra, a partir de Jerusalém. Os judeus, também conhecidos como filhos de Israel, tem sofrido mais do que os outros povos, no decorrer da História. A história de Israel durante quase toda a Era Cristã está recheada de massacres, perseguições e ódio. Basta citar o Holocausto na Segunda Guerra Mundial, quando Hitler ordenou a morte de 6.000.000 (seis milhões) de judeus nas câmaras de gás e campos de concentração.
- E tudo isso foi predito na Bíblia?
- Sim. Eu poderia citar centenas de versículos que contam, com até 3.000 anos de antecedência, toda a história dramática dos judeus. Até agora nenhuma palavra tem deixado de se cumprir.
- E o que as profecias falam sobre o destaque dos judeus na história do mundo?
- Preste atenção – abri a Bíblia e mostrei as mais conhecidas passagens sobre os judeus, as profecias mais claras, que tem se cumprido ao pé da letra.
- Impressionante! – Disse meu amigo, minutos depois – E o que vem pela frente?
Entreguei a ele vários textos, dizendo:
- Leia com cuidado e tire suas conclusões. Depois a gente conversa mais.

Pelo pouco que leu até aqui, o que você acha? Enquanto pesquisava sobre este tema, me surpreendi várias vezes. Deixe-me citar alguns poucos exemplos:
Eu estava lendo uma entrevista com Gary Gasparov, considerado o Rei do Xadrez, e ele mesmo afirmou que, apesar da fama, era discriminado por ser judeu. Estudando a história de Harry Houdini, considerado o Rei dos Mágicos, o homem que inventou a maioria dos truques envolvendo fugas impossíveis, descobri que também era judeu. Kevin Mitnik, considerado o Rei dos Hackers (= espécie de gênios em computador), e, por ter invadido vários sistemas do governo americano e do resto do mundo, passou cinco anos preso. Ele é judeu. Mais recentemente, a revista VEJA fez outra reportagem sobre hackers e mostrou o rosto de um adolescente de 18 anos (Ehud Tenebaum), que foi preso em Israel por ter invadido mais de 200 sistemas de segurança, inclusive, o Pentágono. O título da reportagem era: O REI DOS HACKERS. Ou seja, o título de rei dos Hackers passou de um judeu (Mitnik) para outro judeu (Tenebaum). Coincidências?

DEUS PROMETEU A ABRAÃO QUE SUA DESCENDÊNCIA SERIA TÃO NUMEROSA COMO A AREIA DO MAR - “Então o anjo do Senhor bradou a Abraão pela segunda vez desde o céu, e disse: Por mim mesmo jurei, diz o Senhor, porquanto fizeste isto, e não me negaste teu filho, o teu único filho, que deveras te abençoarei, e grandemente multiplicarei a tua descendência, como as estrelas do céu e como a areia que está na praia do mar; e a tua descendência possuirá a porta dos seus inimigos.” (Gênesis 22.17). O Mar, na linguagem profética simboliza as nações, e a areia é Israel. Assim como a areia regula o mar, Israel (isto é, o povo judeu) tem regulado o destino das nações.

A BÊNÇÃO E A MALDIÇÃO - Em Israel havia (e há) dois montes: Gerizim (de onde Moisés pronunciou as BÊNÇÃOS) e Ebal (de onde eram pronunciadas as MALDIÇÕES). As profecias mostram que os judeus têm trazido bênçãos e maldições para a Humanidade. Por que isto? Porque eles são usados como instrumentos do juízo de Deus contra as nações. Não é fácil entender isso.

a) A maior bênção do mundo veio por meio do Judeu JESUS; uma das grandes maldições da humanidade veio por meio de um judeu (Karl Marx), que pregou o ATEÍSMO e trouxe o pensamento COMUNISTA, responsável pela morte de mais de 85 milhões de pessoas.

b) Um judeu é considerado o homem mais inteligente do mundo (Albert Einstein, que descobriu, inclusive, os segredos da Bomba Atômica); o judeu Teller descobriu os segredos da Bomba de Hidrogênio. Outro judeu, Robert Oppenheimer também é considerado um dos “pais da bomba atômica”. Considerando que a bomba atômica é a arma que faltava para que as profecias de destruição total fossem cumpridas, não é de admirar que os judeus tenham contribuído para isso, já que os profetas dizem que DEUS USARÁ ISRAEL COMO JUÍZO CONTRA AS NAÇÕES!

É INCONTESTÁVEL QUE OS JUDEUS TEM REGULADO O DESTINO DAS NAÇÕES – E TRAZIDO BÊNÇÃOS PARA A HUMANIDADE - MAIS BÊNÇAOS DO QUE MALDIÇÕES, DIGA-SE!

a) - O judeu Steven Spielberg é o maior cineasta do mundo, mestre dos efeitos especiais e dos filmes grandiosos; o judeu Albert Sabin inventou a vacina contra a poliomielite.

b) Arthur Solomon Loevenhart, um judeu, foi um dos responsáveis pelos medicamentos contra a sífilis; um judeu (Selman Abraham Waksman) descobriu a estreptomicina em 1944, valorosa no tratamento das tuberculoses.

c) Um judeu (Siegried Marcus) criou o motor a gasolina, e outro judeu descobriu a anestesia. Um judeu (Dr. Dittel) criou a cirurgia que faz a extração de cálculo renal.

d) Sigmund Freud, considerado o pai da Psicanálise, foi outro judeu que mudou (na verdade, revolucionou) o pensamento do mundo.

A LISTA É GRANDE

a) O MAIS FAMOSO MÁGICO DO MUNDO ERA JUDEU - Não existem dúvidas de que Harry Houdini é o mais famoso mágico da história. Sua habilidade em escapar de situações de extremo risco e de fazer o impossível o tornou uma lenda em sua época. Ainda hoje seus feitos são admirados e imitados por mágicos do mundo inteiro! Seu verdadeiro nome era Erik Weisz, mágico americano, de origem judaica, nascido na Hungria. Mestre do escape, famoso pela habilidade com que se livrava dos receptáculos que o encarceravam, como cofres, malas e ataúdes. Mais tarde, David Copperfield, outro judeu, se tornaria um mágico respeitado mundialmente. E ele também se especializou na arte de escapar das armadilhas mais incríveis. Será que isso não é uma profecia simbólica mostrando que é impossível prender Israel?

b) O profeta mais polêmico da Humanidade, Nostradamus, era judeu. JERRY LEWIS, um dos maiores comediantes do mundo, era judeu. HENRY KISSINGER, o maior estadista americano, conselheiro e assessor de vários presidentes americanos, é judeu. SILVIO SANTOS (ou SENOR ABRAVANEL), o apresentador de televisão mais conhecido do Brasil, é judeu.

c) Os judeus também têm uma habilidade especial na arte do riso. Apesar de ser um povo muito perseguido e humilhado, deram origem a centenas de humoristas, alguns dos mais famosos do mundo. Exemplos: Os Três Patetas e os Irmãos Marx inspiraram todos os humoristas da atualidade, especialmente aqueles que fazem humor envolvendo quedas no estilo vídeo-cassetada. Os trapalhões (nosso saudoso quarteto brasileiro) se inspiraram nos humoristas judeus.

d) BARBRA STREISAND (famosa cantora americana), WOODY ALLEN (cineasta americano), SEINFIELD (comediante americano), MEL BROOKS (comediante americano), NOAM CHOMSKY (escritor americano), IRVING BERLIN, STRAUSS, MENDELSSON, SERGE GAINSBOURG, ENSENBERG, HOWARD STERN, KUBRICK, etc. Todos judeus, que tem influenciado a história do mundo. Alguém declarou que “dos judeus vem grande parte do talento e da alegria do mundo”.

e) Mais judeus famosos: Isaac Asimov (escritor e filósofo americano sobre ciência e cosmologia); Benjamin D'israeli, Chaim Weizmann, Ben Gurion, Alfred Dreyfus, Clarice Lispector (escritora brasileira), Franz Kafka, escritor tcheco, José Goldemberg (político brasileiro), Kirk Douglas (ator americano), Leonard Bernstein (maestro), Maimonides, Menahem Begin, Marc Chagall (pintor), Olga Benário (Militante Comunista deportada pelo Governo Brasileiro para a Alemanha, onde morreu em um Campo de Concentração. Seu grande crime: ser judia), Os Rothschild (magnatas), Theodor Herzl (criador do movimento sionista), Arnaldo Niskier (O Primeiro Imortal Judeu da Academia Brasileira de Letras e seu Presidente), Marcel Proust (conhecido como escritor francês. Apontado por muitos como o maior - e mais influente - escritor do século XX), Leon Eliachar (Escritor brasileiro), Saul Bellow (prêmio Nobel em literatura), etc.

O MUNDO TENTA ENTENDER A GENIALIDADE JUDAICA

a) HÁ UMA EXPLICAÇÃO LÓGICA? Desde seu lançamento, em 1901, o Prêmio Nobel já foi conferido a 700 personalidades - 140 delas judaicas. É uma estatística que impressiona: os judeus são, hoje, um grupo de 16 milhões, num planeta habitado por 6 bilhões de pessoas. Mas são responsáveis por grande parte das grandes novidades cientificas do século.

Recentemente, a revista VEJA, Edição 1909 (15 de junho de 2005) trouxe uma matéria que tentava explicar a genialidade dos judeus – isso está sendo até tema de debates universitários! A reportagem afirmou que: “Testes realizados com asquenazes, como são conhecidos os judeus originários da Europa Central e Oriental, constataram que a porcentagem dos que tinham QI acima de 140 pontos era cinco vezes maior do que entre o restante da população européia.” Os especialistas afirmam que o analfabetismo é inexistente entre os judeus. Como um povo tão pequeno consegue gerar tantos super-homens intelectuais?

b) QUAL O SEGREDO DE TANTA GENIALIDADE? Você sabia que dentre os 20 melhores violinistas da História, 15 são judeus? Foi o que declarou a revista VEJA em 28 de outubro de 1998. Uma estatística recente divulgada numa revista Cristã (Noticias de Israel, Janeiro de 2006), afirma que: “Israel é líder mundial no número de cientistas e técnicos profissionalmente ativos. Para cada 10.000 habitantes há 145 desses profissionais altamente qualificados na ativa, enquanto nos Estados Unidos a proporção é de 85, no Japão mais de 70 e na Alemanha menos de 60.” Qual a explicação? A revista NEWSWEEK (revista semanal americana) de 9/11/1998 trouxe uma matéria de capa, onde mostrava Tel Aviv (uma das principais cidades israelenses) como UMA DAS DEZ CIDADES LIDERES EM ALTA TECNOLOGIA NO MUNDO. Israel tem se destacado principalmente na área da Informática (não é a toa que os maiores Hackers do mundo são judeus – até nisso eles são os melhores!).

c) LIDERANÇA ISRAELENSE EM VÁRIAS ÁREAS – Vejam um resumo daquilo que Israel tem feito de bom e que tem chamado a atenção do mundo – é fato que cientistas de vários paises costumam visitar Israel para se impressionarem com a criatividade israelense.

- Uma empresa israelense desenvolveu um exame de sangue que permite diagnosticar ataques cardíacos por telefone.
- Uma equipe de pesquisadores israelenses descobriu que as metástases cancerígenas desaparecem quando expostas a uma combinação de quimioterapia com estímulos elétricos.
- Em Israel foi desenvolvido o primeiro sistema de segurança de vôo para aviões cargueiros e de passageiros contra ataques com mísseis.
- Pesquisas israelenses provaram que muitas coisas que se escondem sob a superfície terrestre podem ser detectadas através de satélites no espaço.
- Em relação à população mundial, Israel tem o maior índice de pessoas com diploma universitário.
- Em Israel são produzidos e publicados muito mais trabalhos científicos que em qualquer outra nação, numa proporção de 109 por 10.000 cidadãos israelenses. Israel também detém o maior índice per capita de registro de patentes.
- Segundo representantes da indústria aeronáutica, Israel desenvolveu o mais seguro sistema de segurança de vôos. O governo americano usa assessoria israelense sobre como lidar com ameaças aéreas.
- Cientistas israelenses desenvolveram o primeiro sistema para detecção de câncer de mama isento de radiação e monitorado por computador.
- A firma israelense Given Imaging desenvolveu a primeira filmadora em forma de cápsula ingerível, que permite o exame do intestino delgado e o diagnóstico de câncer e de disfunções digestivas.
- Cientistas israelenses construíram um novo aparelho que melhora a circulação sanguínea no coração e pode salvar a vida de pacientes com insuficiência cardíaca congestiva. O novo aparelho está sincronizado com as funções mecânicas do coração através de um sofisticado sistema de sensores.
- Para tempos de aguda falta de água, engenheiros israelenses desenvolveram um revolucionário sistema de irrigação, que reduz ao mínimo a água necessária para o crescimento das plantas.
- Israel tem a maior porcentagem per capita de computadores pessoais.
- A tecnologia de chips para o processador Pentium MMX foi projetada pela Intel em Israel.
- O sistema de armazenamento de voz (Voice Mail) surgiu em Israel.
- Um novo tratamento anti-acne foi desenvolvido em Israel: a terapia de luz ClearLight produz luz azul de espectro reduzido isenta de raios ultra-violeta e leva as bactérias da acne a se autodestruirem sem causar danos à pele e aos tecidos adjacentes.
- O primeiro programa antivírus para computadores foi desenvolvido em 1979 em Israel. (Fonte: Revista Noticias de Israel, Janeiro de 2006).

d) E VEM MAIS POR AÍ – Imagine comprar perfumes pela Internet e ainda ter o privilégio de sentir o perfume através do computador? Ficção científica? Parece que não, pois dois cientistas israelenses criaram um processo de codificação onde torna possível a transmissão de odores pelos meios eletrônicos, ou seja, televisão, computador, etc. Em breve isso será muito popular. (Fonte: O Estado de São Paulo - 03/05/2000). Outra noticia recente anunciava que um inventor israelense desenvolveu um sistema para respiração embaixo d’água que retira o oxigênio diretamente da água do mar, eliminando a necessidade de tanques de ar comprimido. Isso foi divulgado no inicio de fevereiro de 2006 nos principais meios de comunicação do mundo.
Qual a razão dessa criatividade israelense?

A MELHOR RESPOSTA ESTÁ NAS PROFECIAS
a) Como um povo tão pequeno consegue gerar tantos super-homens intelectuais? A resposta (como sempre) está nas profecias bíblicas. Deus prometeu a Abraão, que iria engrandecer o seu nome; que os judeus seriam a cabeça das nações e não a cauda; que o mundo ficaria perplexo diante do povo de Israel; que um dia as pessoas das outras nações iriam reconhecer a grandeza dos judeus e que eles seriam até “adulados”. O profeta Zacarias disse:
“ASSIM DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS: NAQUELE DIA SUCEDERÁ QUE DEZ HOMENS, DE NAÇÕES DE TODAS AS LÍNGUAS, PEGARÃO NA ORLA DAS VESTES DE UM JUDEU, DIZENDO: IREMOS CONVOSCO, PORQUE TEMOS OUVIDO QUE DEUS ESTÁ CONVOSCO.” (Zacarias 8.23). Isso ainda se cumprirá na sua totalidade, quando Jesus estiver reinando na terra, e quando a nação de Israel for oficialmente a rainha das nações.

b) Em Isaias 60, encontramos um vislumbre do futuro de Israel. Atente para as seguintes frases proféticas: “MAS VÓS SEREIS CHAMADOS SACERDOTES DO SENHOR, E VOS CHAMARÃO MINISTROS DE NOSSO DEUS; COMEREIS AS RIQUEZAS DAS NAÇÕES, E NA SUA GLÓRIA VOS GLORIAREIS. (...) E MAMARÁS O LEITE DAS NAÇÕES, E TE ALIMENTARÁS AO PEITO DOS REIS; ASSIM SABERÁS QUE EU SOU O SENHOR, O TEU SALVADOR, E O TEU REDENTOR, O PODEROSO DE JACÓ.” Se hoje os judeus (= que se encontram afastados de Deus) estão causando assombro por causa de sua inteligência e criatividade, imagine quando se voltarem para Deus, no futuro Reino do Messias Jesus!

CONCLUSÃO – Por incrível que pareça o Anti-Semitismo ( ódio e preconceito contra os judeus) tem aumentado no mundo. Se as pessoas soubessem o que Deus pensa sobre os judeus, pensariam mil vezes antes de discriminar um judeu. É perigoso odiar os judeus, pois o MAIOR JUDEU de todos os tempos declarou uma verdade que ninguém pode contestar:

“A SALVAÇÃO VEM DOS JUDEUS” – Palavras de
Jesus em João 4.22
Pesquisado/postado por Adail

6 comentários:

  1. MUITO BOM!! CONHECA A VERDADES E ELA OS LIBERTARAS.

    ResponderExcluir
  2. Mas tem coisas que é difícil intender, como por exemplo a invenção da BOMBA ATÔMICA, ALGO TÃO DESTRUIDOR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O princípio da bomba atômica foi desenvolvido por Judeu, mas a Alemanha nazista estava tentando usar antes e vencer a guerra! Daí Einstein foi obrigado a alertar os americanos para que fizessem a bomba antes de Hitler. Mas os Judeus mesmo nunca usaram a bomba atômica contra nenhum dos seus inimigos. Embora tenham o poder de fazê-lo. ´E bom lembrar que os regimes antisionistas/ateistas e comunistas mataram muito mais que as duas bombas em Nagazaki e Hiroshima. Enquanto as bombas atomicas mataram em torno de 20mil o Nazismo, Stalinismo e Mao tsé tung mataram cerca de cem milhoes. Nenhum Judeu jamais foi se explodir ou causar terror por exemplo na alemanha.

      Excluir
  3. Notemos e e fato que o povo judeu e um povo unido , e de fato muito inteligente! Tanto que te ciência de que a maior parte de seu sucesso e proveniente dessa união! Eles valorizam ciência,arte ,etc! E não economizam para q esse sucesso aconteça !

    ResponderExcluir