Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quando Jesus voltará? Aos que se frustram achando que a vinda de Jesus está demorando.


http://www.prophecyinthenews.com/

Um telespectador, Jerry, pergunta sobre uma possível frustração dos ouvintes que seguem o programa Prophecy in the News há vários anos, pela não efetivação da vinda do Senhor até agora. Ele fala de um sentimento de "Até quando, Senhor? O quanto mais é necessário que as coisas piorem para que a segunda vinda aconteça?".
E pergunta se os próprios apresentadores do programa não estariam também frustrados.
Gary diz que a maneira de combater eventual frustração tem sido, para ele e J.R., acompanhar o desenvolvimento da situação em Israel. Estamos vendo os inimigos de Israel se agrupando para atacá-lo, exatamente como predito.
Quanto a uma deterioração na situação atual, ele mostra o quanto as pessoas do mundo estão assustadas com as condições atuais e com o que vem pela frente: catástrofes, mudanças climáticas que ameaçam a produção de alimentos, fomes, guerras... A própria NASA está advertindo para as conseqüências gravíssimas que poderão decorrer das tempestades solares, que podem nos levar a uma vida com pouco ou nenhum suprimento de eletricidade (ou seja, uma vida primitiva)... Há uma longa lista de motivos de preocupação.
Gary vê em tudo isto as profecias do Senhor que falam sobre as "dores de parto".
Menciona também a afirmação de que, quando disserem: "Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição". Isto tanto se refere ao mundo como a Israel (inclusive, foi o exato slogan de campanha de Netanyahu há anos atrás).
Ressalta ainda que a vinda do Senhor será súbita, pois Paulo diz aos Tessalonicenses que o Dia do Senhor (os sete anos de tribulação) virão como o ladrão de noite, e faz uso também da expressão de Jesus: dores de parto.
Não há aviso imediato da chegada do dia do Senhor, mesmo vendo-se os sinais que estamos testemunhando.A palavra repentina, em grego tem o conteúdo de "súbita, sem nenhum tipo de aviso".
Observando Israel e os demais sinais dos tempos, Gary diz sentir-se confortado e estar seguro de que muito em breve ouviremos a voz do Senhor chamando-nos para cima.

Um comentário:

  1. Já se fazia esta pergunta antigamente, e na palavra de Deus encontramos a resposta:
    "Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se." 2Pedro 3:4,8,9
    A resposta é o arrependimento. O Senhor ainda aguarda que alguns se arrependam, pois não é vontade Dele que se percam.
    Essa pode ser a chance de muitas pessoas, e também pode ser que grande parte deixará esta chance passar.

    ResponderExcluir