Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

As aparências enganam.



O Senhor Jesus nos alerta dizendo: “Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor vê o coração” (1 Samuel 16.6-7).
Nesta direção, há um ditado que afirma: “Nem tudo que reluz é ouro, e nem tudo que balança cai”. Na vida é preciso atenção. As aparências enganam, e determinados enganos tornam-se irrecuperáveis.
Jesus alertou quanto à necessidade de atenção. Muitos viriam em seu nome, realizando sinais, curas, milagres, profetismos... Mas nada tinham dEle.
Não bastam boa vontade, nem aparência de semelhança! É preciso nova natureza. É preciso nascer de novo. Quem nasce do Espírito, nasce para Deus, nasce de Deus. Ganha uma nova natureza.
Não precisa fazer força alguma para parecer com o Pai ou os filhos do Pai. Simplesmente ele o é! Há muita gente tentando ser parecida... Mas as aparências enganam.
Gente que se engana sobre sua condição diante de Deus. Meu querido! Para se herdar o reino de Deus é preciso ter a natureza de Deus. Ser parecido não adianta nada! Deus não vê o exterior – Deus conhece o coração!
Você pode enganar poucos por muito tempo. Você pode enganar muitos por pouco tempo. Mas jamais enganará todos o tempo todo. (Rev. C. Orlandi)
Se ajoelhe e ore a Deus, peça misericórdia, confesse seus pecados, você não precisa de ninguém para fazer isso, será apenas você e Deus. JESUS ESTÁ VOLTANDO, faça isso hoje mesmo, porque o Tempo da Graça terminará em breve.
Josemar Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário