Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O Arrebatamento pode acontecer a qualquer momento, porque os sinais que Jesus nos mandou prestar atenção estão todos acontecendo.

A COPA DO MUNDO E OS SINAIS DE DEUS

Posted by Onir Francisco Damas | Posted on 13-07-2010

 
INTRODUÇÃO
As palavras de FLÁVIO JOSEFO, historiador Judeu, quando em seu Livro “A História dos Hebreus” relata os Sinais de Deus alertando sobre a destruição de Jerusalém, no Ano 70, soam, nestas enigmáticas “dores de parto”, como um alerta àqueles que ao redor do Mundo estão indiferentes aos acontecimentos Proféticos das Escrituras Sagradas:
“Se quisermos considerar tudo o que acabo de dizer, veremos que os homens perecem somente por própria culpa, pois não há meios de que Deus não se sirva para procurar-lhes a salvação e manifestar-lhes por diversos sinais o que eles devem fazer”. ( Flávio Josefo )
Estamos vivendo um Período do Plano de Deus para a Salvação e para Juízo;
Para a Salvação em face de estarmos presenciando os Sinais que precedem a Vinda de Jesus para Arrebatar a Sua Igreja, isto é, os que estiverem vigiando em Comunhão no Corpo de Cristo;
Para Juízo em face do cumprimento das Profecias referentes às “Dores de Parto”, que sinalizam para o Arrebatamento, Anticristo e a Grande Tribulação;
A Grande Tribulação será um Período de 7 (sete) anos para Provar, Aprovar ou Reprovar àqueles que não alcançaram as condições para serem arrebatados apesar de todos os Avisos e Sinais amplamente descritos nas Escrituras Sagradas e pelos Profetas Contemporâneos usados para alertar sobre a iminência do Arrebatamento, conforme nos ensina Hebreus 3: 13:
3.13 pelo contrário, exortai-vos mutuamente cada dia, durante o tempo que se chama Hoje, a fim de que nenhum de vós seja endurecido pelo engano do pecado.
Bem entendido, o texto acima quer dizer que Deus permite a ação do Mal para provar, aprovar ou reprovar àqueles que O buscam, isto é, para “PROVAR” ( Provérbios 17: 3 ), “APROVAR” ( 2ª Timóteo 2: 15 ) ou “REPROVAR” (1ª Coríntios 9: 27) tanto os Anjos como a Humanidade.
POSTAGEM SOBRE A COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE 2010
Tomando por base o Estudo do Artigo “O Enigma do Setenta”, entendi que a Copa do Mundo de Futebol de 2010 seria marcada por um evidente Sinal de Deus em relação à Volta de Jesus e às enigmáticas “Dores de Parto”.
Desta forma em 29/04/2009 postei no Artigo “O Poeta Criador”, no Site, o seguinte:
“A Copa do Mundo de Futebol, prevista para o ano de 2010 é o mais próximo, importante e significativo evento de natureza Mundial. A Bola é o principal instrumento do Evento e lembra a figura do Globo Terrestre – Mundo.
Devemos ficar atentos, pois se sua realização não acontecer, por motivos excepcionais, certamente será um Sinal enigmático de que as Dores de Parto estão muito próximas do final, como indício do iminente Arrebatamento da Igreja e demais eventos subseqüentes, muito bem explicados no Artigo: “O ENIGMA DO SETENTA”, no Site.” (Até aqui reprodução do texto extraído do Artigo indicado acima).
Posteriormente, em 03/09/2009 postei no Artigo “Sinais de Deus antes de Juízo” , o texto abaixo, no Site:
“Tudo indica que o ano de 2010 será marcado por um grande Sinal de aviso de Juízo de Deus de repercussão Mundial, em face de em 2011 estarmos a sete anos de 2018 – entendeu?”
Recentemente em 07/04/2010 postei no Artigo “A Descoberta da Arca da Aliança” o seguinte:
“A afirmação que mais me surpreende diz respeito a seguinte expressão enigmática do Anjo que conversou com Ronald Wyatt em 1981 durante suas escavações para encontrar a Arca, contida no trecho do Artigo, em referência:
“Não”, era a simples resposta seguida de um silêncio. “Você é um turista?”, perguntou-lhe Wyatt. “Não”, silenciando-se novamente. Wyatt não sabia mais o que poderia dizer, então apenas sentou-se e observou-lhe sua amável face. Então o homem lhe disse: “Estou no caminho da África do Sul para a Nova Jerusalém” e repetiu as suas primeiras palavras: “Deus o abençoe no que está fazendo aqui”. Então se virou e foi embora. “ (Isto foi em 1981)
“Estou no caminho da África do Sul para a Nova Jerusalém”
Por que a África do Sul está no Caminho do Plano de Deus nas enigmáticas “Dores de Parto” ? (Marcos 13: 8) (Mateus 24: 8);
Marcos 13.8 Porque se levantará nação contra nação, e reino, contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Estas coisas são o princípio das dores.
Mateus 24.8 porém tudo isto é o princípio das dores.
- No meu entendimento algo vai acontecer na África do Sul, como Sinal de Deus, e alerta sobre a proximidade do Arrebatamento da Igreja, antes do Juízo que será a Grande Tribulação.
No meu entendimento este ano de 2010 será o ano dos avisos Finais de Deus. Não me surpreenderei se a Copa do Mundo de Futebol não for realizada na África do Sul por algum motivo extraordinário;” ( Até aqui reprodução do texto extraído do Artigo indicado acima)
SINAL PROFÉTICO DE DEUS EM 1981
Com a realização da Copa do Mundo de Futebol na África do Sul fica evidente que as palavras PROFÉTICAS direcionadas ao Arqueólogo Ronald Wyatt pelo Anjo, em 1981, durante a descoberta da Arca da Aliança nos seguintes termos – “estou no caminho da África do Sul para a Jerusalém Celestial” – não deixam dúvidas sobre um Sinal Profético de Deus que se cumpriu, porém não como eu entendi, mas de forma ENIGMÁTICA conforme exposição a seguir:
“ESTOU NO CAMINHO” = Estou de passagem, isto é, deixando um Sinal – enigmático.
“DA ÁFRICA DO SUL” = País cujo Sinal será de amplo conhecimento, como é a Copa do Mundo de Futebol, isto é, estou de passagem pela África do Sul deixando um Sinal, porém, sutil e enigmático;
“PARA A JERUSALÉM CELESTIAL” = Sentido de Caminho como enigmática trajetória e cumprimento breve das Profecias sobre o Arrebatamento, Grande Tribulação, Volta de Jesus para implantar o Reino Milenial, e que redundará no Projeto Final da Salvação em Cristo Jesus.
Entre a Profética Jerusalém Celestial e a Copa do Mundo de Futebol da África do Sul existe um Caminho Enigmático e Profético.
QUE CAMINHO?!
Enquanto eu entendi que a Copa de 2010 não seria realizada como um Sinal de Deus, Ele estabeleceu um Sinal sutil e enigmático (Números 12: 8 ) como LHE é próprio através do número 11;
Não tenho dúvidas em afirmar que Deus usou o número 11 como Sinal enigmático na Copa do Mundo de Futebol de 2010 ao direcionar através dos organizadores da Copa – FIFA – o início no dia 11 de junho e término no dia 11 de julho;
Deus aproveitou a oportunidade sobre um Evento Mundial como a Copa do Mundo de Futebol para deixar um Sinal como é o caso do número 11, enigmaticamente, considerando a expressão do Anjo para o Arqueólogo Ronald Wyatt: “Estou no caminho da África do Sul para a Jerusalém Celestial”.
A Misericórdia, a Bondade e o Amor de Deus concorreram para um Sinal sem dor e sem prejudicar o aspecto saudável do Esporte, aprovado por ELE – Deus;
O Esporte é do agrado de Deus, consequentemente;
Eu entendi exageradamente que a Copa de 2010 não seria realizada como um Sinal de Deus, isto é, eu tinha certeza de um Sinal de Deus em 2010 em relação à Copa do Mundo, mas os meus pensamentos não eram exatamente os Pensamentos de Deus ( Isaías 55: 8 );
As palavras Proféticas e enigmáticas do Anjo para o Arqueólogo Ronald Wyatt – “Estou no caminho da África do SUL” – que tomei conhecimento no mês de ABRIL/2010, conforme Artigo “A Descoberta da Arca da Aliança”, no Site, reforçou o meu entendimento sobre o Sinal de Deus na Copa do Mundo de Futebol de 2010 levando-me a acreditar na sua não realização;
Eu exagerei, lamentavelmente, no detalhe por ter a certeza do conteúdo.
O Sinal está evidente, sutilmente e enigmaticamente nas datas de:
11 de junho e 11 de julho, como um enigmático Caminho: “Estou no Caminho da África do Sul para a Jerusalém Celestial” :
11 de junho = Início da Copa de 2010;
11 de julho = Final da Copa de 2010;
Eu quase esqueci: O número de jogadores de cada equipe é também 11
Desta forma os detalhes sobre o número 11 contextualizam com o Sinal Enigmático de Deus a acontecer na África, e anunciado ao Arqueólogo Ronald Wyatt. Ver o Artigo “A DESCOBERTA DA ARCA DA ALIANÇA”, no Site.
Sobre o “Enigma do Número 11”, ver o exposto no Artigo “Sinais de DEUS Antes de Juízo”, no Site, que eu para facilitar o entendimento reproduzo a seguir:
O ENIGMA DO NÚMERO 11
O 11 passou a ser um número inquietante. Podem pensar que é uma casualidade forçada ou simplesmente uma bobagem, mas poderia ser uma coincidência, simplesmente ??? Se não, vejam:
1) New York City tem 11 letras.
2) Afeganistão tem 11 letras.
3) “The Pentagon” tem 11 letras.
4) George W. Bush tem 11 letras.
Até aqui, meras coincidências ou casualidades forçadas (será???). Agora começa o interessante:
1) Nova Iorque é o Estado nº 11 dos EUA.
2) O primeiro dos vôos que embateu contra as Torres Gêmeas era o nº 11.
3) O vôo nº 11 levava a bordo 92 passageiros; somando os numerais dá: 9+2= 11.
4) O outro vôo que bateu contra as Torres, levava a bordo 65 passageiros, que somando os numerais dá: 6+5= 11.
5) A tragédia teve lugar a 11 de Setembro, ou seja, 11 do 9, que somando os numerais dá: 1+1+9= 11.
E agora o inquietante:
1) Total de vitimas que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4= 11.
2) O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4= 11.
3) A partir do 11 de setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.
4) Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos.
Mas o mais chocante de tudo é que, se pensarmos nas Torres Gêmeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11.
E, como se não bastasse o atentado de Madrid aconteceu no dia 11.03.2004, que somando os numerais dá: 1+1+0+3+2+0+0+4= 11.
Intrigante, não acham?? E se esqueceram que o atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York, que somando os numerais 9+1+1= 11 !!!! “
Até aqui reprodução de matéria anônima amplamente DIVULGADA pela INTERNET como curiosidade.
Diante do publicado resolvi acrescentar:
Teologicamente eu ouso acrescentar aquilo que deve ser motivo de preocupação para o Mundo:
Israel foi criado em 14/05/1948, por Ato Histórico pela ONU, e profetizado em Isaías 66: 8
Biblicamente uma geração é de 70 anos ( Salmos 90: 10)
Jesus, o Messias, afirmou não passar de uma geração – 70 anos – o cumprimento de Suas Profecias para a Sua Volta Gloriosa ( Lucas 21: 30 a 32 ) - considerando a data de 1948.
A FIGUEIRA ( ISRAEL) volta a brotar e renova as suas folhas (Lucas 21: 29 a 36);
1948 + 70 anos = 2018
2018 : 2 + 1 + 8 = 11
Tirando de 2018 os 7 ( sete ) anos da Grande Tribulação ( Mateus 24: 21 ) cai em 2011 = limite para o “possível” Arrebatamento da “Igreja” – que não passará pela Grande Tribulação.
“Igreja” = Todos os “Salvos” com o nome no Livro da Vida e que estão esperando, vigiando, orando, E, ADORANDO, naturalmente, com os “pés no chão”.
DEUS procura adoradores que o adorem em espírito e em verdade (João 4: 23 e 24).
Quem escreveu o Enigma do nº 11, certamente o fez, misteriosamente, por brincadeira ou curiosidade, isto é, sem nenhuma intenção teológica;
Certamente haverá àqueles que interpretarão como Cabala ou Numerologia as colocações numéricas, por parte de quem criou as curiosidades com o nº 11, bem como, as minhas reflexões teológicas;” ( Até aqui reprodução já publicada no Artigo acima citado)
PARA REFLEXÃO, PENSE NISSO:
1948 = Ano de Criação do Estado de Israel, profetizado em Isaías 66: 8
70 anos = Tempo de uma Geração Bíblica conforme Salmos 90: 10
Profecias de Jesus sobre o cumprimento de Suas Predições em Lucas 21: 32 relacionadas para acontecerem no Período de uma Geração – 70 anos; Sobre essas Predições acessar o Artigo “ O Enigma do Setenta”, no Site;
Do exposto reflita:
1948 = Ano da criação do Estado de Israel;
70 anos = Tempo em anos de uma Geração Bíblica (Salmos 90: 10)
1948 + 70 = 2018 : 2+0+1+8 = 11
1+9+4+8 + 7+0 = 29 : 2+9 = 11

A JERUSALÉM CELESTIAL = é a promessa e esperança de todo o Salvo em Cristo Jesus
Alguém tem dúvidas de que Deus está mostrando de várias maneiras os Seus Sinais de Alerta sobre o Juízo próximo?
O Juízo próximo está relacionado com a Grande Tribulação;
Antes da Grande Tribulação, porém, Deus fará o Arrebatamento da Igreja. Sobre este Assunto o Artigo “O PROFÉTICO E ENIGMÁTICO ARREBATAMENTO DA IGREJA” esclarece o porquê da Igreja de Cristo ser Arrebatada antes da Grande Tribulação;
Considerando que somente os que estiverem vigiando serão Arrebatados seria de bom alvitre que uma “pitada” de “austeridade” seja “salpicada” no Corpo de Cristo, por parte dos que têm responsabilidade de zelar por seus Membros;
2010, O ANO DOS SINAIS COMO AVISOS FINAIS
O Ano de 2010 está sendo caracterizado por Sinais de alerta para os que esperam e estão vigiando como disse Jesus sobre o Tempo das “Dores de Parto” ( Lucas 21: 11 ):
Lucas 21.11 e haverá, em vários lugares, grandes terremotos, e fomes, e pestilências; haverá também coisas espantosas e grandes sinais do céu.

Deus mandar um Juízo tão severo a ponto de desaparecer 2/3 da humanidade certamente será antecedido de AVISOS em grande escala; Ver o Artigo “O Enigma da Grande Tribulação”, no Site.
SINAIS NA TERRA:
Terremoto sempre existiu, mas com a intensidade em vários lugares como está acontecendo em 2010 é um Sinal sobrenatural;
Inundações sempre existiram, mas com a intensidade como está acontecendo em várias partes do Planeta, em 2010 é um Sinal sobrenatural;
Catástrofes climáticas sempre existiram, mas com a intensidade como está acontecendo em 2010, é um Sinal sobrenatural;
Violência sempre existiu, mas com a intensidade desde as crianças até aos mais idosos, em todo o Mundo é um Sinal sobrenatural;
Guerras sempre existiram, mas com as ações terroristas quase que diariamente, não!
A falta de Amor sempre existiu, mas considerando a fome em larga escala, a miséria, o sofrimento patológico pela falta de assistência médica e a morte prematura, no Mundo todo pelo descaso na maioria das Nações, é um Sinal sobrenatural;
As pestilências continuam em larga escala prenunciando um Sinal sobrenatural para o Período da Grande Tribulação;
Um feto desaparecer do útero de uma mulher grávida em trabalho de parto amplamente noticiado no mês de abril/2010, com acompanhamento de pré-natal, e ultrassom, na Cidade de Campo Limpo Paulista – SP, deixando estarrecidos os Médicos durante o Parto por Cesariana, como evidência do que vai acontecer no Arrebatamento, é um Sinal “espantoso” e sobrenatural; Este acontecimento foi amplamente divulgado nos meios de Comunicação;
O Programa de Televisão Domingo Espetacular da Rede Record realizou uma Matéria sobre este Assunto, no dia 20/06/2010; O Programa Fantástico da TV Globo também apresentou uma matéria sobre o Assunto no dia 05/07/2010; Faz-se necessário uma “reflexão” tamanho o mistério sobre o Assunto;
Verdade ou mentira, isto acontecerá no Arrebatamento – o desaparecimento de Feto do útero de gestante;
Desaparecimento de crianças tem sido uma tribulação para muitas famílias em diversas partes do Mundo;
Existem os casos de desaparecimento comprovadamente naturais ou criminosos de crianças, porém existem os casos de desaparecimento em que ninguém viu e nem existe qualquer pista, deixando atônitos OS MAIS EXPERIENTES INVESTIGADORES, beirando o limite do sobrenatural, e deixando em tribulação os atingido, sinalizando misteriosamente o que vai acontecer na Grande Tribulação;
O Arrebatamento de Crianças só é ruim para os atingidos, pois as crianças arrebatadas são Salvos;
Ver sobre o Arrebatamento das crianças no Artigo “As Crianças e a Grande Tribulação”, no Site;
A Ciência é de Deus, porém o Homem a usa para o Bem ou para o Mal, como é o caso do Bio-Chip que o Anticristo vai usar como controle total da Humanidade, sendo que esta Ciência já está sendo parcialmente praticada e é um Sinal em cumprimento e andamento Profético; Ver o Artigo “O Profético e Enigmático Sinal da Besta”, no Site.
SINAIS NO MAR:
Uma Plataforma de Petróleo explodir no Mar no Golfo do México no mês de abril/2010, estendendo-se pelo mês de maio, junho e julho… causando um derramamento de óleo em proporções gigantescas não deixa dúvidas tratar-se de um Sinal do que vai acontecer durante a Grande Tribulação com outras Plataformas em outras partes do Planeta; ( Apocalipse 16: 3 );
O Mais inquietante está no fato deste acidente catastrófico causar 11 (onze ) vítimas;
Mera coincidência ou confirmação de um Sinal envolvendo o enigmático número 11;
Ver o “Enigma do Número 11”, no Artigo “Sinais de Deus Antes de Juízo”, no Site.
SINAIS DO CÉU:
Um Vulcão provocar um caos no Transporte Aéreo do Mundo certamente tem sentido de Sinal do que vai acontecer com pessoas que durante a Grande Tribulação não poderão regressar aos seus Países por força das catástrofes durante aquele Período, como aconteceu no mês de abril/2010 e se estendeu pelo mês de maio, com o Vulcão da Islândia;
Quem ficou impossibilitado de voltar para o seu País de origem tem a real dimensão da tribulação que isto representa como somatório das demais tribulações que comporão a Profética Grande Tribulação.
Meu embasamento Teológico encontra-se na afirmação de Números 12: 8 onde DEUS diz que fala por ENIGMAS, respondendo àqueles que entendem ser apenas meras coincidências numerológicas ou cabalísticas.
Quando a CBF anunciou a relação dos convocados no dia 11 de maio eu pensei de forma otimista que o melhor estava para acontecer com a Seleção do Brasil, e cheguei a exteriorizar este otimismo com algumas pessoas mais próximas. Com a eliminação do Brasil não faltaram desdenhosas observações dirigidas a mim por ter acontecido o pior. O 11 de maio não foi favorável ao Brasil, ou algo sobrenatural ocasionou uma mudança no “caminho” vitorioso da Seleção brasileira.
CONCLUSÃO
Pela Onisciência e Presciência, Deus, interfere quando necessário pela Sua Soberania, Amor, Misericórdia e Justiça, na Natureza, na Vida, nas Nações, no Universo, COMO POR EXEMPLO:
Josué 10: 12 e 13
2º Reis 20: 1 a 11
Estamos na iminência do cumprimento Profético do Arrebatamento, seguido da Grande Tribulação, e Volta de Jesus para implantar o Seu Reino Milenial;
A partir do Sinal da África do Sul e sua ligação com a Profética Jerusalém Celestial citada pelo Anjo ao Arqueólogo Ronald Wyatt ficou estabelecido o Caminho, isto é, o Processo Sequencial do Projeto Final de Deus em relação à Salvação, e o Estado Eterno; Ver o Artigo “A Salvação e a Vida Eterna”, no Site;
Tudo indica que o Sinal de DEUS a partir da África do Sul desencadeará o Caminho que redundará, em breve, na seguinte sequência:

Arrebatamento da Igreja;
ANTICRISTO;
Grande Tribulação;
Reino Milenial;
Juízo Final;
Novo Céu e Nova Terra;
Jerusalém Celestial;
Estado Eterno.
Por que a África do Sul está no Caminho do Plano de Deus?
Porque Deus Planejou um Sinal Profético na África do Sul para 2010 quando da realização da Copa do Mundo de Futebol, por se tratar de um Evento de natureza Global, que antecede o ano de 2011.
O exposto sobre o número 11 parece insignificante, porém como enigmático Sinal de Deus tem sentido Profético;
Espero que as palavras Proféticas “estou no caminho da África do Sul” estejam restritas à Copa do Mundo, e ao número 11 como abordei, e que nada pior aconteça à África do Sul;
Que os Sinais de Deus estejam restritos à Copa do Mundo de Futebol de 2010.
Chama à atenção o fato do início da Copa de Futebol em 11 de junho e terminada em 11 de julho, contextualizando com as palavras do Anjo ao Arqueólogo Ronald Wyatt: “Estou no caminho da África do Sul para a Jerusalém Celestial”;
Precisa ficar evidente que sem as Proféticas palavras do Anjo ao Arqueólogo Ronald Wyatt, as datas de 11 de junho e 11 de julho seriam inócuas teologicamente;
Assim sendo, o ENIGMÁTICO número 11 fica em evidência e não deixa dúvidas tratar-se de um AVISO para o Ano de 2011, amplamente postado nos Artigos “O ENIGMA DO SETENTA” e “Sinais de Deus Antes de Juízo”, entre outros, no Site.
Relembrando que o número de jogadores de cada equipe é 11.
O relógio marcava 11 minutos do segundo tempo da prorrogação quando os jogadores espanhóis comemoravam o Gol contra a Holanda que deu a Copa do Mundo à Espanha, confirmando o 11 como Sinal de Deus, ou simples coincidência final?!
Na língua Portuguesa ÁFRICA DO SUL possui 11 letras
Na língua Inglesa SOUTH AFRICA possui 11 letras
As evidências sinalizadoras são fortes, inquietantes e preocupantes, PORÉM Jesus deixou evidente que ninguém deve ficar ansioso com absolutamente nada neste Mundo. ( Mateus 24: 40 a 44 )
Jesus vai levar àqueles que estiverem com os ”pés” no chão, isto é, sonhando, projetando, executando, realizando na vida Secular, por exemplos, e o coração na Sua Obra.
O Tempo não pára e vai mostrar se estou no enigmático Caminho em relação à todas as postagens em Livro de Poesia, Teologia e Artigos, no Site;
Não tenho receio em afirmar que apesar das limitações e imperfeições por conta de detalhes estou no conteúdo do enigmático Caminho… é esperar para ver, ou…
Antes que me perguntem se o Arrebatamento não acontecer em 2011 vou antecipar a RESPOSTA:
- Nenhum Anjo apareceu para mim revelando que o Arrebatamento será em 2011;
- As minhas exposições Teológicas, apesar das limitações, são por Conhecimento, Entendimento e Discernimento;
- Se não acontecer em 2011, na hipótese da contagem cronológica de Deus não ser a mesma da contagem cronológica atualmente usada pelos Sistemas Teológicos, certamente, apesar de todas as evidências, continuará a expectativa iminente, por conta dos Sinais característicos das “Dores de Parto”, porém se acontecer será uma catástrofe para os que ficarem.
As palavras de FLÁVIO JOSEFO, historiador Judeu, soam, nestas enigmáticas “dores de parto”, como um alerta àqueles que ao redor do Mundo estão indiferentes aos acontecimentos Proféticos das Escrituras Sagradas:
“Se quisermos considerar tudo o que acabo de dizer, veremos que os homens perecem somente por própria culpa, pois não há meios de que Deus não se sirva para procurar-lhes a salvação e manifestar-lhes por diversos sinais o que eles devem fazer”. (Flávio Josefo)
Diante do que foi exposto e que certamente preocupa estou finalizando com uma Mensagem de alento para o seu coração, em Power Point, sob o título: JOÃO 3: 16; Não deixe de ver!
JOÃO 3: 16 – clique aqui
http://www.assuntospolemicosdabiblia.com/artigos/a-copa-do-mundo-e-os-sinais-de-deus/


http://www.assuntospolemicosdabiblia.com/

Um comentário:

  1. Muito bom... Excelente, gostei mesmo.

    Att.,
    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    Profº Netto, F. A.

    ResponderExcluir