Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu só acredito vendo.

Eu só acredito vendo.

"Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia".
(I Coríntios 3:19)

Conta-se que um ateu questionador discutia com um certo "pastor paraquedista" que Deus, inferno e céu é história para boi dormir e que nunca ninguém viu Deus nem o céu, muito menos verá o inferno, pois estas coisas são utopia.

O pastor para diante daquele homem e faz a seguinte pergunta: Você pularia de um avião há 3 mil pés de altura, sem paraquedas?

O homem para, como já prevendo a réplica do pastor e diz: Claro que não pastor!, pois eu morreria espatifado no chão.

O pastor então, faz sua réplica: E se alguém falasse para você que a gravidade não existe, você pularia mesmo assim, levando em conta que ninguém nunca viu nem gravidade, nem vento não é mesmo? Você pularia acreditando neles?

O homem então pensou e falou: Não pastor, não pularia, pois eles continuariam afirmando que não existe a gravidade, e quem morreria seria eu que pulei.

O Pastor então conclui: Você arriscaria a vida eterna só porque alguns especulam que Deus não existe, só porque ninguém viu e questionam Sua existência? Meu querido amigo - continuou o pastor - sou pastor mais também pela profissão sou paraquedista, todas as vezes que me preparo para saltar do avião eu certifico-me que carrego nas costas o meu paraquedas e no meu peito o reserva, mesmo sabendo que nunca verei a gravidade nem o vento, eu os sinto quando salto.

Creio que o amigo não deva arriscar sua eternidade, só porque alguns garantem que não existem céu, Deus e inferno.

O questionador parou e refletiu no perigo que ele estava correndo e agradeceu ao pastor por mostra-lhe a verdade. Aquele homem falou para o pastor: Deixa eu por o meu paraquedas e certificar-me que tudo esta certinho. Então saltarei.

Muitas pessoas ironizam a questão da vida eterna, céu e inferno, só porque nunca viram tais lugares com os seus olhos carnais. Não é uma boa escolha arriscar suas vidas saltando para o abismo às escuras e ainda sem paraquedas. Jesus é vida eterna, Jesus é o paraquedas do homem, sem Ele morremos eternamente.

Há coisas invisíveis que nunca veremos, com os nossos olhos carnais, mas sempre existem pessoas como esse pastor para abrir os olhos espirituais e dizer: Não esqueça seu paraquedas, não salte sem ele.

A bíblia nos diz que quem crer em Jesus tem vida eterna, mas quem não crer já está condenado por não crer no filho de Deus. Marcos 16:16 - Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

As coisas espirituais são loucura para o homem natural.
Deus te abençoe ricamente.  Por Josiel Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário