Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dia dos finados, para onde vão os que morreram? Assistam o vídeo.

Imagem dos céus

http://www.estaentrenos.blogspot.com/


No Feriado de Finados, milhares de pessoas vão visitar o túmulo de um ente querido que já partiu desta terra, mas você tem idéia para onde as pessoas vão após a morte física? Quase que a totalidade das religiões concordam que existe vida após a morte, a diferença está na interpretação do como isto acontece.

O filme Nosso Lar, baseado no livro de Chico Xavier, narra a história de André Luiz, que ao abrir os olhos sabe que não está mais vivo. Após passar pelo sofrimento no purgatório, é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos. Para que Chico Xavier pudesse escrever o livro, segundo os espíritas, o espírito do médico carioca André Luiz ditou o testemunho ao médium.

Para o Espiritismo os espíritos desencarnados se encontram com outros superiores que influenciam positivamente as ações humanas ou os inferiores que estimulariam os sentimentos egoístas, sendo a reencarnação um processo de purificação. Já o catolicismo também defende a idéia de um purgatório para purificação até chegar ao céu.

A bíblia diz o seguinte: "E, como aos homens está ordenado morrer uma única vez, vindo depois o juízo" [Hebreus 9:27]. Segundo as Sagradas Escrituras, uma vez no plano pós-morte não é possível reencarnar, purificar-se ou ainda vaguear por aí, também nos faz entender que os mortos não podem comunicar-se com os vivos (leia mais).

Li um artigo da CACP sobre Comunicação com os mortos que traz a questão da identidade dos espíritos evocados pelos médiuns, dizendo: "Na verdade, não se trata de espíritos de mortos que se comunicam com os médiuns, mas, sim, espíritos demoníacos que se manifestam nas sessões em que se evocam os espíritos. Para Allan Kardec a questão da identidade dos espíritos é admitidamente uma dúvida".

Paulo escreveu: "E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz" [II Coríntios 11:14]. Pois é, o diabo se transforma em qualquer um, quanto mais em uma pessoa que já morreu para enganar os vivos que evocam espíritos, por isso a bíblia diz: "Não vos voltareis para os que consultam os mortos..." [Levíticos 19:31].

Vida após a morte: Está entre nós!

Assista este vídeo sobre a Parábola de Lázaro e o Mendigo:



Texto de Referência: Lucas 16:19-31