Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Arrebatamento - quando acontecerá ?????


As coisas estão se encaminhando para o fim, quer acreditem ou não, só não vê quem não quer, que algo está muito errado no mundo todo, a terra está parecendo um enorme coração pronto para ter um infarto fulminante. Jesus está voltando.
Eu sou pré-tribulacionista, creio que o Arrebatamento vai acontecer antes da tribulação. Creio que o Arrebatamento está às portas, porque todos os sinais que estamos vivenciando são para a volta do Messias para Israel, ou seja, no final dos 7 anos da tribulação, Ele voltará para a Guerra do Armagedon, que talvez seja a Terceira Guerra Mundial, isto não sei, apenas Deus o sabe. Eu penso que vai acontecer o Arrebatamento em breve, então o mundo terá algumas semanas ou meses para que a Nova Ordem Mundial seja implantada, eles vão colocar um governante mundial = o anticristo, este homem possuído por satanás vai mentir ao mundo todo, vai enganar, vai fazer o tão sonhado acordo de paz por 7 anos com Israel, vai colocar uma falsa paz no mundo, isto durante 3,5 anos; porém na metade dos 7 anos ele vai exigir ser adorado, e aí sim o caos final virá. Porém a Igreja já não estará mais nesta terra, porque para os que ficarem, forem deixados para trás no Arrebatamento, estes vão sofrer um horror imenso, diz na Bíblia que nunca houve e nunca haverá tal tribulação sobre a face da terra.
Eu creio que o fim vem e não tarda, prestem atenção aos dois versículos bíblicos abaixo. Não temos nenhuma saída, a não ser se entregar para Deus, confiar e descansar Nele, porque este mundo já deu o que tinha para dar. Agora teremos uma Nova Ordem Mundial, guerras, as quais não sabemos se virão mesmo ou se ficarão apenas nos rumores, mas que as coisas vão piorar - não restam mais dúvidas, já estamos na corda bamba em todos os sentidos.
O mundo todo percebe que o fim se aproxima, só não sabem o que teremos pela frente porque não leem as Escrituras Sagradas, alguns pensam em uma nova era, etc..., porém estes terão uma amarga surpresa; os economistas do mundo todo estão prevendo um caos econômico; no History Channel não para de passar programas sobre o fim do mundo, sobre o Arrebatamento, Apocalipse, etc..., enfim, aguardemos, porque pouco tempo nos resta.
A única saída agora é se voltar para Deus, implorar perdão a Ele, se arrepender, pedir a Ele que lhe mostre o que fazer, porque a tribulação que virá será a pior coisa que este mundo já viu e verá. JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!!!
A sua prata lançarão pelas ruas, e o seu ouro será removido; nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do Senhor; eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão o estômago, porque isto foi o tropeço da sua iniqüidade.
Sof 1:18 - Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignação do Senhor, mas pelo fogo do seu zelo toda esta terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada.
Amados, prestem atenção aos sinais, o mundo não está normal, se voltem para Deus enquanto podem achá-lo, POR FAVOR, o Tempo da Graça está se findando, em breve será tarde demais. O maior sinal do fim dos tempos foi o renascimento de Israel – ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS – Israel renasceu em 1948. Jesus disse que não passaria esta geração sem que tudo acontecesse e então Ele voltaria para Israel. Calculem: uma geração bíblica é em média de 70 anos.
1948 + 70 = 2018 (este ano provavelmente será o ano em que Jesus voltará e todo olho O verá – porém lembrem-se que os Arrebatados já terão saído do mundo 7 anos antes no mínimo).
2011 (ano provável do Arrebatamento) – talvez passem semanas ou meses até o início do governo do anticristo começar.
2012 (metade de 2011 ou 2012 - ano provável do início da tribulação, da Nova Ordem Mundial, do anticristo) – início da falsa paz que durará 3,5 anos.
2013 (falsa paz).
2014 (falsa paz).
2015 (meados de 2014 ou 2015 – ano provável para a marca da besta, quando o anticristo vai exigir ser adorado, etc...).
2016 (grande tribulação, caos total).
2017 (grande tribulação, caos total).
2018 (ano provável da volta de Jesus com todos os santos que foram arrebatados 7 anos antes, onde Jesus vai lutar contra o anticristo e seus seguidores – a Guerra do Armagedon, talvez a Terceira Guerra Mundial).
São apenas cogitações, porém é a primeira vez na história da humanidade que existem dezenas de pessoas percebendo os mesmos sinais, pessoas atentas às Profecias Bíblicas, pessoas atentas aos sinais que Jesus nos mandou cuidar. Aos que duvidam agora, sinto dizer, mas chegará o dia em que vocês vão lamentar por não terem se voltado para Deus enquanto ainda há um pingo de paz e ainda temos um resto de liberdade para adorar a Deus. JESUS ESTÁ VOLTANDO.
Assim que acontecer o Arrebatamento, o sobrenatural vai estar presente no mundo todo, teremos as 2 Testemunhas pregando em Israel, teremos os Anjos de Deus clamando nos Céus e teremos os 144 mil Judeus que serão selados por Deus e vão pregar o Evangelho no mundo inteiro, e ainda teremos os crentes nominais de hoje, que serão deixados para trás e só então na tribulação vão abrir os olhos e ver que tudo era verdade e esses também vão ajudar a propagar o Evangelho durante a tribulação. E do lado do mal teremos o anticristo, que eu já imagino quem seja, e teremos o falso profeta, que provavelmente é o papa da ICAR e todos os demônios que seguiram Lúcifer quando ele se rebelou contra Deus, esses são os anjos caídos.
Resumindo, o Arrebatamento vai acontecer em breve, quem ficar não vai poder negar o nome de Jesus e nem aceitar a marca da besta, ninguém vai ser obrigado a colocar, isto o diabo não poderá fazer, o que ele vai fazer é perseguir, torturar e matar os cristãos, os que se recusarem a aceitar a marca do diabo. E os que seguirem o diabo, satanás, estes que aceitarem a marca da besta já estarão condenados ao lago de fogo e enxofre e irão para o sofrimento eterno.
Quem quiser saber mais leia a Bíblia do início ao fim, mas leia com atenção, com vontade de saber, se ajoelhe e peça a Deus que lhe dê entendimento, você não precisa de ninguém para falar com Deus, é só você e Ele, peça tudo em nome do Senhor Jesus. Não peça a Deus coisas materiais, coisas deste mundo, esqueça disto, porque isto você não receberá, a não ser que seja da vontade de Deus.
A Bíblia é um livro, é a nossa história, a história do homem, a história da criação de Deus, só Nela podemos saber como tudo foi criado e para onde ruma o mundo e o seu final. Para aqueles que dizem que Deus não vai destruir este mundo, lamento informar, vocês estão errados, Deus vai sim acabar com tudo isto; haverá julgamento para todos os seres humanos, nenhum escapará do julgamento de Deus. Os corruptos, os assassinos, os promíscuos, os imorais, os gananciosos, os egoístas, os avarentos, os idólatras, os feiticeiros, os satanistas, os mentirosos, os ladrões, etc..., ninguém ficará impune, todos receberão o seu castigo, e alguns não serão perdoados e receberão o castigo eterno, irão queimar para sempre no lago de fogo e enxofre. Isto é Bíblico, não estou inventando nada, quem não teme a Deus, quem acha que é dono do seu próprio nariz, que acha que pode fazer o mal sem castigo algum, ah, estes vão sofrer horrores e pagarão por todo o mal que aqui fizeram.
Leiam a Bíblia, se quiserem fazer perguntas tem meu e-mail no blog, existem dezenas de blogs, sites e fóruns sobre o assunto, ninguém é inocente. Quem não ler a Bíblia como um livro completo, nunca saberá o que Deus reserva para este mundo e para o mundo vindouro, porque está escrito que Deus fará novos Céus e nova Terra, onde habitará a Justiça para sempre; porém muitos passarão a eternidade no inferno.
Deus é um Deus de amor, sim Ele é, porém Deus é um Deus de justiça, e todas as maldades serão julgadas e punidas.
Eu não sou a dona da verdade, falei aqui de coisas que estão escritas na Bíblia, eu não estou julgando ninguém, quem julga é a PALAVRA DE DEUS – é DEUS, leiam a Bíblia e adquiram o conhecimento, deixem de ser taxados de GADO pela Nova Ordem Mundial, pelos "senhores do mundo".
JESUS ESTÁ VOLTANDO, o momento de se voltar para Ele é agora, mesmo porque você não sabe qual vai ser seu último dia de vida, você pode morrer a qualquer minuto e daí não terá mais tempo para buscar a Deus.
BUSQUE-O ENQUANTO PODE ACHAR!!! SÓ JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!!!
Infelizmente o Arrebatamento não aconteceu em 2010, porque pelo meu relógio (horário de verão no Brasil) faltam apenas 15 minutos para 2011. Mas persisto em minha fé inabalável: JESUS VOLTARÁ EM BREVE!!! Que 2011 seja o último ano que Deus permita a maldade desenfreada dos homens.