Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Tempos de Preparação - Em breve o Arrebatamento vai acontecer!!! Os sinais estão todos aí para o início da Tribulação.

O texto abaixo foi traduzido pelo Google, mas dá para entender. JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

Domingo 19 de dezembro de 2010


Tempos de preparação

Al GistSíntese por Al
Ministérios Maranatha Evangelística

Agora estamos vivendo no tempo mais abençoado que já foi experimentado na história humana. Não só estamos nessa época maravilhosa da graça, quando a simples fé em Jesus Cristo pode receber a gloriosa dádiva da vida eterna (Matt.18 :3-4, João 3:16, Ef. 2:8-9, Rom. 10:13), mas é óbvio que estamos vivendo nos últimos dias de idade e que são testemunho os sinais abundantes e "fase de ajustes" que nos dizem que estamos muito perto da conclusão da Era da Igreja. Embora nenhum dos sinais de hoje apontam diretamente para o evento de encerramento da Época da Igreja, o arrebatamento, eles apontam para a proximidade do dia de tribulação e de nosso Senhor gloriosa Segunda Vinda segue a tribulação. E uma vez que acreditamos que o arrebatamento vai preceder a Tribulação, os nossos corações saltam com antecipação alegre ao pensar que em breve veremos o Senhor que vem no ar para nos receber para Si mesmo que onde Ele está, nós podemos estar também (João 14:3).

Nesta Era da Igreja maravilhosa em que vivemos hoje, nosso Senhor, pelo poder do Seu Espírito Santo, está reunindo, dentre a população do mundo, um povo muito especial (Atos 15:14) - chamado "A Igreja" ou "A Noiva de Cristo" (II Coríntios. 11:02). E quando a última pessoa que é "nascida de novo" (João 3:3) em A Igreja e "A Noiva" estiver completa, o noivo (Jesus) virá de repente e nos arrebatará para Si e nunca mais seremos separados Dele de novo! (I Tessalonicenses. 4:13-18) Aleluia! Assim, a Era da Igreja em que vivemos hoje terminará com o arrebatamento da Igreja.

Após o arrebatamento, os sete anos da Tribulação começarão. Mas será que vão começar imediatamente após o arrebatamento? Em outras palavras, será a marca do Arrebatamento no final da Era da Igreja e o primeiro dia da tribulação? Ou, haverá um espaço de tempo entre o arrebatamento e o início da tribulação? Primeiro de tudo, Daniel 9:27 deixa claro que a septuagésima semana de Daniel (a Tribulação de sete anos) começará quando o Anticristo firmar aliança com muitos por uma semana ". Muitos estudiosos da Bíblia acreditam que isso significa que ele vai conseguir algo que os últimos onze presidentes dos Estados Unidos não têm sido capazes de realizar. Ele vai estabelecer um acordo de paz de sete anos no Oriente Médio que exigem das nações árabes a aceitar o direito de Israel existir em paz dentro de fronteiras seguras. No dia em que acordo de paz for assinado, o relógio vai começar a contagem da Tribulação de sete anos.

Então, não é o arrebatamento que marca o início da Tribulação. É a "confirmação" do pacto de paz com Israel. E será que a assinatura do acordo acontecerá exatamente no mesmo dia do arrebatamento? Provavelmente não. Depreende-se das Escrituras que haverá um curto período de tempo (talvez não mais que algumas semanas ou meses) após o arrebatamento antes da Tribulação começar, embora seja impossível precisar a duração exata desse período de tempo de intervalo. Poderíamos chamá-lo de "Pré-Tribulação - Preparação" tempo, porém, uma vez que irá permitir a certos eventos a acontecer em preparação para a assinatura do tratado de paz.

Essa idéia de uma "Pré-Tribulação - Preparação" o tempo pode vir como uma surpresa para alguns, mas realmente não é uma idéia difícil de aceitar. Revelação profética de Deus de vários eventos na história são raramente, se alguma vez, acompanhado de detalhes sobre o calendário específico desses eventos. Assim, tendem a se alinhar com o cenário nos últimos dias de eventos em uma sequência ininterrupta. Mas é muito possível que há "quebras de tempo" entre alguns dos eventos.

Por exemplo, se nós vivemos nos dias de Daniel, que provavelmente teria pensado que quando Deus disse que estava indo para lidar com o povo de Daniel para outros 490 anos (Dan. 09:24), Que seria 490 anos sucessivos. Mas, claro, da nossa perspectiva presente na história, percebemos que toda a Era da Igreja (já cerca de 2000 anos) cai entre os primeiros 483 anos e nos últimos sete anos do que 490 anos. Quando a Era da Igreja está acabando e Jesus vem para sua noiva no arrebatamento, então Deus vai retomar os seus 490 anos para lidar com os judeus, que dura sete anos, a "septuagésima semana de Daniel" (a Tribulação) então terá início. Então, neste momento, tem havido uma longa (quase dois mil anos) pausa entre o final dos primeiros 483 anos e do início dos últimos 7 anos.

Mas o que nos faz pensar que haverá uma "Pré-Tribulação - Preparação" de tempo entre o Arrebatamento e a Tribulação?

Daniel 7:8 nos diz que o Anticristo (o chifre pequeno) vai subir ao poder através de "subjugar" três dos "reis" em um bloco de poder de dez reis. Estes dez "reis" (provavelmente uma decisão da comissão de algum tipo) terá poder sobre o império nos últimos dias (Dan. 02:33,41-45, 7:23-24). Até que o Anticristo chega ao poder, derrubando três deles, em seguida, substituir os três e fazer-se o líder supremo de todos os dez. (Sabemos que de acordo com Ap 17:12-14, a instalação de dez reis continuará a ser o lugar como subordinados do Anticristo, quando Jesus retorna e destrói.)

Além disso, II Tess. 2:1-3 nos diz que o "homem do pecado" será "revelado" (faça a sua ascensão ao poder), antes da Tribulação começar. Obviamente, o Anticristo terá que estar no poder para negociar e assinar o "pacto de paz" com Israel. E mesmo que nós não sabemos ao certo, é provável que sua ascensão ao poder virá após o arrebatamento. O arrebatamento vai criar um curto período de caos e confusão do mundo, o ambiente perfeito para o homem do pecado, um passo à frente como o homem com todas as respostas para os problemas do mundo. As pessoas vão estar à procura de alguém que restaure a ordem e a prosperidade para o planeta. E ele parece ser o homem certo para o trabalho.

Assim, o Pré-Tribulacionismo - tempo de preparação vai permitir ao Anticristo ascender ao poder, se estabelecer como um líder político de renome mundial e, em seguida, negociar e assinar o pacto com Israel.

Preparação Pré-Milenar

Nem a inauguração do Reino Milenar terá início no último dia da tribulação. Há algumas coisas que devem acontecer após a volta do Senhor, em preparação para Seu Reino Milenar na Terra:
  • Anticristo e o Falso Profeta são lançados no lago de fogo (Rev. 19:20)
  • Satanás é preso no abismo (Rev. 20:1-2)
  • Não deve ser a coroação do Rei dos Reis em MT. Zion (Isa. 24:23, Miquéias 4:07)
  • Deve haver tempo para a restauração da Terra à sua beleza edênica (Isa. 65:17)
  • Deve haver o "Julgamento das Nações" para determinar quem é qualificado para entrar no Reino Unido (Matt. 25:31-46)
Claro, nosso Senhor não é limitado pelo tempo, então Ele será capaz de realizar tudo isso em pouco tempo. Mas, como com o Arrebatamento e a Tribulação, não devemos pensar automaticamente que a Tribulação e o Milênio são sucessivos. Não vai certamente ser um "Pré-Milenar" - Preparação do tempo.

Desta vez, provavelmente será bastante curta duração também. As Escrituras de encerramento no livro de Daniel parecem se referir a ele quando ele fala de um período de 30 dias após a Tribulação, e também 75 dias depois:
"E a partir do momento em que o sacrifício diário for tirado, e estabelecida a abominação desoladora [de acordo com Dan. 09:27, isso acontece no meio da Tribulação], haverá um milhar de 290 dias. Bem-aventurado é aquele que espera e chega aos mil trezentos e trinta e cinco dias "(Dan 12:11-12).
A tribulação é de sete anos de 360 dias cada (7 x 360 = 2.520 dias). Contando a partir do ponto central quando a abominação da desolação acontece até o fim é 1260 dias (2520 dividido por 2 = 1,260). Assim, quando o versículo 11 diz que "haverá um milhar de 290 dias", que é 30 dias após o final da Tribulação. No entanto, a Escritura não nos diz qual é o significado do que 30 dias é.

Da mesma forma, os 1.335 dias passado a metade mencionado no versículo 12 seria 75 dias após o final da Tribulação. O fato de que este verso diz que "abençoado" é o que faz com que fique muito provavelmente é porque isso vai marcar o início do Reino Milenar e qualquer um que ainda não foram condenados ao Inferno no Julgamento das Nações (Matt. 25:31-46). Por que o tempo será permitida a entrada no reino. Eles certamente serão abençoados!

Claro, isso é tudo especulação sobre o significado daqueles primeiros dias após a Tribulação. A Bíblia simplesmente não nos explica o significado dos primeiros 30 dias ou 75 dias pós-Trib. No entanto, ele apóia a idéia de que haverá um tempo intermediário de algum tempo entre o fim da Tribulação e o início do Reino Milenar. E em algum lugar naquele tempo, Jesus voltará à Terra como o Rei dos reis! Mas ninguém sabe o dia e a hora exatos de Sua vinda (Matt. 24:36).

Duas observações:

1 - Da IGREJA, que fala neste texto, fazem parte todas as pessoas que já morreram em Cristo Jesus e todas aquelas que estarão vivas no dia do Arrebatamento, firmes e fiéis ao Senhor; ninguém pense que por fazer apenas parte de alguma denominação já está salvo. A Igreja de Cristo é Espiritual e não terrena.

2 - Ninguém sabe o dia nem a hora para a segunda vinda de Jesus, ou seja, no final da tribulação, quando Ele virá com os santos (ou seja, os Arrebatados); muitos confundem "o dia nem a hora" para o Arrebatamento e não é disto que fala o texto; o texto fala que ninguém sabe o dia nem a hora exata em que Jesus virá para a batalha o Armagedon. Porém os sinais para o início da tribulação estão todos aí, somos a geração que verá a volta de Jesus. Jesus nos mandou prestar atenção aos sinais, se os sinais estão todos aí para o início da tribulação, imaginem então para o Arrebatamento - estamos em contagem regressiva. JESUS ESTÁ VOLTANDO - ALELUIA - MARANATA - ORA VEM SENHOR JESUS!!!


---------- Forwarded message ----------
From: Bible Prophecy Blog
Date: 2010/12/19

Preparation Times (Plus 1 More)



Posted: 19 Dec 2010 09:14 AM PST
By Al Gist Maranatha Evangelistic Ministries We are now living in the most blessed time that has ever been experienced in human history. Not only are we in that wonderful Age of Grace when by simple faith in Jesus Christ one can receive the glorious gift of eternal life ( Matt.18:3-4, John 3:16, Eph. 2:8-9, Rom. 10:13), but we are obviously living in the last days of that age and are witness to.......