Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

domingo, 31 de outubro de 2010

Crise Mundial: Bolha cambial especulativa brasileira vai explodir – Brasil escravo dos Illuminatis.

Crise Mundial: Bolha cambial especulativa brasileira vai explodir – Brasil escravo dos Illuminatis

http://1.bp.blogspot.com/_6ticlWGxjk0/TMZM-K7IbvI/AAAAAAAAA1g/qPFM8YbfN5w/s1600/brasil+illuminati.bmp
Postado por Prova Final
Quinta-feira, 28 Outubro 2010 10:57
15 de Março (EIRNS)—Num pronunciamento internacional pela web, feito em cinco idiomas, o economista de renome mundial Lyndon LaRouche avisou que a bolha de jogo cambial brasileira, no centro do sistema monetário internacional de Londres, vai explodir a qualquer momento, e que a Rússia e outras nações que esperam sobreviver devem juntar forças para impor uma abordagem global "Glass-Steagall" para uma reorganização através de bancarrota que aniquile essa bolha e todo o sistema imperial de espoliação.
Numa vídeoconferência explosiva que está sacudindo as capitais do mundo, LaRouche foi incisivo: " Entrementes, há um perigo crescente de explosão da moeda brasileira. Essa explosão, agora iminente, significaria uma crise de quebra geral para todo o planeta."
LaRouche identificou o papel central desempenhado pela espoliação do Brasil, prisioneiro do império britânico, no auto-destrutivo sistema monetário internacional estabelecido em agosto de 1971, com o fim do sistema de paridade fixa. "Naquele ponto, os britânicos organizaram uma conspiração financeira, centralizada na figura de Lorde Rothschild, chamada Grupo Inter-Alfa. Hoje o Grupo Inter-Alfa, que é baseado na especulação entre pessoas espanholas que não gostaríamos de conhecer, está no Brasil em torno do Banco Santander… O Grupo Inter-Alfa como um todo é o maior engodo neste planeta. E toda a economia britânica depende financeiramente desse logro, cuja principal base de operação está hoje no Brasil.
"O Brasil está falido, totalmente falido, mas é um estado oligárquico, no qual há uma pequena parte da população que é rica e poderosa, capaz de controlar as coisas; e a maioria da população, que odeia a minoria, que mora em outras áreas, num estado de conflito constante. Não é uma nação estável – vocês não a chamariam de nação democrática de jeito algum. É uma ditadura.
"Ele tem certa riqueza e poder", continuou LaRouche, "mas! Tem um sistema financeiro que é um logro, e o sistema financeiro é esse Grupo Inter-Alfa, com base de operação em Londres, o principal veículo do império britânico…
"O Brasil representa um centro de jogatina com as moedas do mundo, que está falido e pronto para explodir!
"Se qualquer parte desse sistema explodir, e ele pode explodir a qualquer tempo, todo o sistema financeiro-monetário mundial não vai explodir, vai se desintegrar ! – de modo muito parecido com a grande idade das trevas na Europa do século XIV", disse LaRouche.
"Portanto, o tempo está acabando. A questão não é de diferença de opiniões políticas. A questão é de escolha política, entre podermos sobreviver e estarmos condenados! E o tempo está acabando! Olhai os idos de março."
LaRouche diz que esse Grupo Inter-Alfa – a mesma organização que conseguiu que o Presidente John F. Kennedy fosse assassinado e depois criou o chamado BRIC com Brasil, Rússia, Índia, China—como o grupo que controla posições vitais na Rússia de hoje e as pessoas que são "o principal empecilho para salvar a Rússia da destruição que ameaça atingi-la hoje, quando explodir a crise brasileira, e que acontecerá."
"Em outras palavras, do jeito que essa crise vai, a crise financeira geral no mundo está a caminho de uma crise de ruptura – não uma depressão, mas sim uma crise de ruptura", afirmou. "Não haverá nunca uma recuperação da economia no mundo, em qualquer lugar, enquanto esse perigo existir! Se não eliminarmos Wall Street hoje, ou o que seja equivalente a Wall Street hoje, os Estados Unidos não existirão, e teremos uma crise na qual nenhuma nação existirá como nação; entraremos em decadência.
Em sua edição de 5 de março, o EIR expôs a bolha de jogo cambial brasileira como um esquema Ponzi internacional baseado na espoliação até o osso da população e nação brasileira. Explicando para uma audiência estrangeira o infame incidente de Ronaldo, familiar a todos brasileiros ( em que o famosos astro do futebol foi pego com três travestis), o EIR avisou a Rússia, China e Índia em particular, para que lembrassem "que o que você vê nem sempre é o que você pega… não sejam enganados como Ronaldo. O jogo cambial brasileiro, como a "Andréia", não é o que parece.
O Brasil tampouco conseguirá sobreviver sem arrebentar com o jogo cambial.

O carry trade brasileiro feito por Londres

Publicado na revista Executive Intelligence Review (EIR), 05/03/2010.
Por Dennis Small and Gretchen Small
Obs: "carry trade" significa tomar dinheiro emprestado em um país a juros baixos, aplicar numa região que pague juros mais altos, pegar o lucro e aplicá-lo em outro país.
A profissão de mágico é antiga – talvez a mais antiga. O dicionário define um mágico como sendo aquele que é "perito em enganar as pessoas por destreza manual ou aparelhos preparados". Shakespeare era mais direto: para ele mágico era um enganador, um falsário.
Na política é um estratagema mortal executado como política pela oligarquia Veneziana, que os leitores de "The Ghost-Seer" de Friedrich Schiller, ou de "The Bravo" de James Fenimore Cooper, irão se lembrar, talvez com um arrepio. A intenção dos mágicos venezianos é confundir suas vítimas convencendo-as que aquilo que seu sentido de percepção lhe diz, não importando o quanto seja bizarro, é a realidade. Dessa forma, não passa de um tipo extremo do empiricismo e utilitarismo Aristoteliano que permeiam a moderna sociedade e que são hoje incentivados por quase todas as universidades do mundo.
As vítimas desse embuste veneziano são fortemente pressionadas a rejeitar seu próprio julgamento sobre o que estão "vendo". Mas, para ter sucesso, o mágico também necessita que a vítima deseje abandonar sua descrença, ou seja, que, em determinado estágio, concorde em ser enganada.
E, naturalmente, todo mágico de sucesso sabe que deve colocar um ou dois parceiros no meio da platéia para testemunhar, reforçando a argumentação de forma que todos ouçam: "Vejam! Vejam! A Lua é realmente feita de queijo verde! Eu vi com meus próprios olhos"
É o caso da União Européia e seu sistema monetário baseado no euro. Está totalmente falida, desmoronando a partir de um centro – não na Grécia, como a mídia internacional esta cansada de mentir – mas na Espanha e no Reino Unido, tendo como agente destruidor principal o banco espanhol, dirigido por Londres, o Santander.
Para os ingênuos, a ilusão mágica de liquidez financeira na região foi mantida até há pouco tempo por uma inflada bolha imobiliária (notadamente na Espanha e Inglaterra), e, especialmente, pelo carry trade do Brasil, um esquema internacional Ponzi, que, por décadas, tem dado aos especuladores financeiros uma taxa anual de 25% de retorno no capital aplicado proveniente de uma rapinagem extrema da população brasileira e da nação.
Nesse caso, o papel de mestre dos mágicos está sendo feito pela Casa Rothschild – instalada no Brasil há mais de 200 anos. Entre seus alvos despreparados, estão ainda as nações estratégicas da Rússia, China e Índia, precisamente os países que Lyndon LaRouche tem indicado como um uma combinação necessária de potências, delado dos Estados Unidos, para retomar a política de Franklin Roosevelt, com o objectivo de establecer uma aliança de Quatro Potências no intuito de substituir o sistema financeiro imperial britânica já quebrado, com um novo sistema de crédito internacional conformado para fomentar o desenvolvimiento atráves de alta tchnologia.
A mágica dos enganadores chama sua fraude de BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), uma concha vazia, uma ilusão com a única finalidade de descarrilhar a proposta das Quatro Potências de LaRouche, convencendo esses países que os Estados Unidos e seu dólar estão sendo destruídos e que o sistema Britânico do euro vai tomar seu lugar, com o apoio do carry trade brasileiro.
Em fevereiro desse ano, LaRouche declarou:
"Por exemplo, vejamos o caso da Rússia. Atualmente lá se instalou uma facção, comandada por pessoas como Chubais, Gorbachev e outros traidores sovieticos, que alega ser a controladora não só da existência política da Rússia, como também do chamado Grupo dos Quatro (o BRIC), criado há varios anos. Esse grupo está alicerçado quase que inteiramente na suposição de que o carry trade brasileiro representa dinheiro verdadeiro. Estão errados. O carry trade se fundamenta em nada, nada, essencialmente. E agora, está desmoronando. O atual sistema financeiro internacional está agonizando."
Examinando o carry trade brasileiro, o que faremos em detalhes mais baixo, vem à lembrança o escândalo do jogador de futebol Ronaldo, que em abril de 2008, após deixar sua namorada em casa, foi caçar prostitutas. Com três delas, já no motel, Ronaldo descobre que elas eram realmente eles. Na polícia, Ronaldo declarou que eles tentaram extorquir-lhe, liderados por Andréia – André Luiz Ribeiro Albertino.
Conclusão: as aparências enganam. Isso se aplica inteiramente tanto ao universo físico e político da Rússia, China e Índia, já que foram enganadas da mesma forma que Ronaldo. O carry trade brasileiro, como "Andréia", não é aquilo que aparenta ser.

O sistema financeiro é um defunto

Em 16 de fevereiro, LaRouche resumiu a situação financeira global.
"É necessário perceber que a bolha financeira internacional que domina o mundo atualmente, é uma bolha inglesa, caracterizada pelo grupo que a criou, sendo Lord Rothschild a peça chave desse grupo. E a natureza da situação é muito mais grave do que a imprensa noticia.
"A maior parte da riqueza nominal no mundo é baseada em diversas falácias, ou seja baseada em mostrar as riquezas de outros povos como riquezas suas, sendo bastante difícil encontrar riquezas reais em toda essa bagunça.
"Um caso típico é o Banco Santander. Está totalmente falido. O que aconteceu nele é que foram registrados como créditos os débitos de terceiros! Não existe ganho! Tudo é fraude. Ninguém está de posse dos ativos, do valor real, que terceiros dizem ser deles. Assim, se criou um cenário onde a real massa de transações relacionadas com a produção ou a propriedade, encolheu a um percentual irrisório do total da riqueza nominal.
"A riqueza nominal total está desestruturada, ou seja, manda-se dinheiro que não se possui para terceiros, fazendo viagens de ida e volta. Então, quando se quer reconciliar esses débitos, utilizando os bens reais que deveriam garanti-los, não se encontra nada.
"Essa perspectiva colocou todo o sistema mundial em estado de colapso. A qualquer momento, com o detonador adequado, essa porcaria de sistema vai simplesmente desmoronar. Todo o sistema financeiro internacional será destruído. Principalmente a parte controlada pelos britânicos."

E qual é o papel do carry trade brasileiro nessa fraude?

O que é o Brasil? O Brasil não passa de um grande carry trade. Quais são os bens que lastreiam esse carry trade? O medo dos credores da execução. Todo mundo receia a execução, porque se alguém resgata seus ativos, outros também vão querer por a mão em ativos reais.
A riqueza do Brasil – mesmo em seu comércio e sua produção – depende do capital que passa pelo carry trade, que na verdade é um carry trade controlado pela Inglaterra, internacionalmente dirigido até agora, por Lord Rothschild. O mesmo Rothschild que, com sua benção pessoal, nos deu de presente o governador da Califórnia. A mesma família Rothschild que controlou em seu favor as ações de Napoleão, até que se livraram dele.
"O carry trade se baseia em nada – essencialmente em nada. E agora, o carry trade está afundando. O atual sistema financeiro internacional está agonizando. Na hora em que alguém deixe de acreditar no carry trade, tudo desmoronará numa reação em cadeia. É idiotice querer acreditar que o cadáver não está morto, ou seja, ficar levando o cadáver de um lado para outro.
"Devemos examiná-lo fisicamente. O mundo atualmente não está produzindo os bens necessários para manter a população e a economia mundiais. A parte que está garantida pelo valor real, o valor produtivo, está encolhendo, enquanto o débito está aumentando em ritmo astronômico, para saldar as promissórias que são emitidas lá fora para cobrir novos empréstimos, usados para saldar débitos atrasados."

Europa: Um Castelo de Cartas

Essa realidade simples, descrita por LaRouche, é negada com veemência pela mídia internacional, que está comprometida com a tola versão de fingir que somente existe "uma crise de pagamentos grega que está afetando a zona do euro".
Mesmo uma rápida análise nos débitos pode mostrar que, entre os países que a mídia inglesa gosta de chamar de PIIGS (Portugal, Irlanda, Itália, Grécia e Espanha), a Grécia tem menos de 10% na participação do débito total – público e privado – dos PIIGS, que está em fantásticos 3,4 trilhões de dólares.
Nenhum desses países pode saldar tais dívidas empurradas neles pelos bancos: nem a Grécia, nem a Irlanda (710 bilhões de dólares) e principalmente a falida Espanha (944 bilhões de dólares). O próprio Reino Unido provavelmente é o mais falido de todos, com uma gigantesca bolha imobiliária e uma indústria de base entrando em colapso. Como o "Guardian " de Londres, reportava em 18 de fevereiro de 2010: "A Inglaterra possui um déficit relativamente alto e sua baixa taxa de crescimento aliada a inflação em alta estão levando alguns especularem que ela pode ser o próximo pais a alarmar os mercados globais".
Embora o pior bolha é os derivativos financieras, de quantias inimagináveis, que certamente são maiores que o débito da própria bolha. Assim, se a dívida de 3, 4 trilhões de dólares, sozinha, é impagável, das bolhas secundárias nem se fala. Mas, mesmo assim, Londres requer austeridade e sacrifício humano para manter seu esquema Ponzi em ação.

O carry trade arruinando o Brasil

E qual é a fonte nominal de divisas necessária para manter viva a ilusão dos mágicos? O carry trade brasileiro.
Em recentes anos passados, os bancos internacionais, como o banco Santander gerenciado pelos ingleses, tomaram emprestados bilhões de dólares do Banco Central Europeu, ou do FED (USA Federal Reserve) a baixíssimos juros de 1% ao ano. Então, transportaram esses fundos (carry) para lugares como o Brasil, onde são transformados em letras do tesouro nacional em reais, remunerados pela mais alta taxa de juros no mundo, em média 16% ao ano, nos sete anos em que o Brasil foi governado por Lula (desde 2003).
A conseqüência disso é que o total de juros pagos pelo Brasil, nesta década a partir de 2000, para os compradores de bônus tanto nacionais como internacionais, atingiu a inacreditável cifra de 1,564 trilhões de reais (só juros – um valor de 870 bilhões de dólares , se atualizados ao câmbio atual) quase três vezes maior que o valor da dívida original que em 2000 era de 563 bilhões de reais
Qual é a mágica que o Brasil faz para manter tais remunerações? Na maior parte, captando mais capital para investir em mais bônus, que serão transformados depois em dívida – o clássico esquema Ponzi. Como conseqüência disso, a dívida pública do Brasil cresceu de 563 bilhões de reais em 2000 para 1,35 trilhões de reais em 2009, ou seja 782 bilhões de reais de novas dívidas.
De fato, essas novas dívidas perfazem exatamente a metade dos 1,564 trilhões de reais de juros pagos. A outra metade vem do esfolamento dos brasileiros (190 milhões de pessoas) cujo consumo doméstico foi drasticamente reduzido em detrimento às exportações para conseguir caixa para pagar o débito.
Como o Brasil consegue continuar atraindo tais volumes de capital estrangeiro? Em parte, oferecendo exorbitantes taxas de juros. Mas também, garantindo a valorização do real frente ao dólar, que assegura aos especuladores estrangeiros uma adicional margem em suas contas. Realmente, o dólar se valorizou em cada ano que Lula foi presidente, com exceção de 2008, quando houve a crise mundial.
Como conseqüência disso, a media de retorno do carry trade estrangeiro no governo de Lula, foi de assombrosos 24% ao ano. Nos seus seis anos sob o controle de Londres, o equivalente a 859 bilhões de dólares (ou cerca de 123 bilhões de dólares por ano) foram rapinados da economia brasileira e de seu povo.
Porém, como acontece com todos os esquemas Ponzi, no momento em que a escalada do fluxo pára, todo o castelo de cartas desaba, e a ilusão dos mágicos mostra sua verdadeira face: fumaça, espelho e genocídio.

O Mágico: a Casa Rothschild

Pairando sobre o topo do lucrativo carry trade brasileiro está uma casa bancária que é o principal banco do Império Britânico, desde o tempo de Napoleão: a Casa Rothschild. Ao se analisar superficialmente as operações dos Rothschild no Brasil, imediatamente se depara com a operação do Império Britânico chamada BRIC, colocando o Brasil como falso líder com objetivo de destruir a Rússia, China e Índia.
O relacionamento dos Rothschild com o Brasil é tão profundo que no site da família Rotschild há uma página dedicada ao Brasil, a única nação a merecer tal honra. Eles se gabam que a "ligação entre NM Rothschild & Sons e a nação brasileira vem desde a própria fundação do banco", na primeira década do século 19.
O Brasil declarou sua independência da Portugal em 1822, mas não se tornou uma república: foi governado como império até 1889. Durante isso, NM Rothschild foi o principal banqueiro do Brasil, um império baseado na posse de escravos até 1888, somente um ano antes da sua queda.
Existiam pessoas, entre os que fundaram a república, que queriam aplicar aqui o sistema americano de economia de Alexander Hamilton, mas seus planos de industrializar o Brasil logo foram destruídos. Como o próprio arquivo dos Rothschild explica secamente: apesar de terem sido pegos de surpresa pela proclamação da república em 1889, "eles rapidamente se ajustaram à situação… O novo governo republicano manteve suas obrigações da dívida com os Rothschild", que continuaram como banqueiros europeus para o governo brasileiro, "ajudando" a criar o novo banco central e o Banco do Brasil.
Nesta década, o processo ganhou velocidade. Na corrida eleitoral de 2002, o capital começou abandonar o país, devido ao medo que o governo de Lula transformasse a economia em um caos Jacobino, e até mesmo rompesse com os bancos. O receio de Londres aumentou em junho de 2002, com a visita ao país de Lyndon e Helga LaRouche, quando o sr. LaRouche se transformou em cidadão honorário de São Paulo. Nessa cidade promoveu várias conferências mostrando a necessidade de se abandonar o falido sistema financeiro internacional.
Londres também se esforçou para ganhar o Brasil. O banco Santander manteve suas linhas de crédito abertas para o Brasil; e Mario Garnero, o empresário que Lord Jacob Rothschild chama de "meu quarto filho" organizou uma viagem para os Estados Unidos para o alto escalão do PT, encarregado da campanha de Lula, onde tiveram uma agenda carregada, com reuniões inclusive em Wall Street e na Casa Branca com Bush.

O recado está dado: Lula é "nosso." "Homem do ano"

O que significa "nosso"? Garnero opera desde 1975 fora da empresa que fundou e dirige até hoje, o Grupo Brasilinvest, que foi o pioneiro nas privatizações e na globalização da economia brasileira. O Brasilinvest, que se descreve como o primeiro banco mercantil brasileiro, engloba a ralé que surgiu no topo do sistema financeiro anglo-veneziano, com acionistas e dirigentes como o filho de Jacob Rothschild, Nat, o Banco Santander; o infame banco HSBC, cm sua herança da guerra do ópio; o mais antigo banco do mundo, o Banca Monte dei Paschi di Siena, da Itália; a FIAT, da família Agnelli; o sócio de Soros, Carlo de Benedetti, presidente da Companie Industriali Riunite (CIR) e o Generale Bank, da Bélgica, com sua herança de terror praticada no Congo.
Em uma reportagem bajulatória, feita pela revista IstoÉ em 26/05/04, são descritas as armadilhas imperiais e as discussões que aconteceram na perdulária conferência anual do Conselho Internacional do Brasilinvest, ocorrida em Londres, sob a direção do próprio velho Jacob Rothschild e tendo como principal conferencista George H.W. Bush.
Foi nela que Jacob chamou Garnero de "seu quarto filho" e que o príncipe Andrew anunciou que o Brasil seria peça chave "tendo um papel estratégico na implantação de novas relações internacionais de comércio", com Garnero atuando como um embaixador informal do Reino Unido. Andrew elogiou Garnero como um exemplo "de como o Brasil pode liderar para aproximar ainda mais as relações comerciais entre o Ocidente e os novos mercados do Oriente."
Nessa "conferência" ainda participaram e ainda são membros da diretoria do Brasilinvest, dois empresários que também são peças chave da operação BRIC dos Rothschild: o rei do alumínio da Rússia e amigão de Nat, Oleg Deripaska, e o marajá imobiliário chinês e empresário, David Tang, da DWC Tang Development.
O lacaio dos Rothschild, Garnero foi quem apresentou Lula a Deripaska.. Foi ele também que, antes da primeira viagem de Lula como presidente à China, trouxe uma delegação com a diretoria do fundo de investimentos do governo chinês – CITIC – para um encontro em Brasília com Lula, sete ministros e outros funcionários do alto escalão do governo brasileiro.
Em seus sete anos de governo, Lula tem sido um joguete nas mãos dos mágicos britânicos – como a espoliação do carry trade atesta em frias cifras. Portanto, não é surpresa sua indicação por todos para "Homem do Ano", desde o fórum internacional de mega empresários de Davos, passando pelo jornal francês "Le Monde", até ao Royal Institute for International Affair, controlado pela Inglaterra.
Porém, não existem premiações, cortinas de fumaça ou espelhos que possam perpetuar a ilusão do carry trade. Como em todos os esquemas tipo Ponzi, através da história, ela vai desaparecer como fumaça de mágicos. A pergunta que fica é: será que ela também vai levar consigo toda a população do planeta?"
LaRouche Lança Aviso Internacional:
Ouçam e circulem a vídeoconferência de LaRouche na web sobre "Os Idos de Março de 2010), acessível em www.larouchepac.com, em inglês, espanhol, francês, italiano e alemão. Para os que lêem em inglês, o artigo referido do EIR, "London's Brazil Carry Trade: Smoke, Mirrors–and Genocide," está disponível na página do Executive Intelligence Review em http://www.larouchepub.com/eiw/public/2010/2010_1-9/2010-08/pdf/50-57_3708.pdf.

Você sabe quem foi Sophie Schooll? Pense bem e saia de cima do muro, seja como Sophie, porque no futuro você terá um encontro com Deus.

Amados, resolvi postar esta mensagem porque tocou fundo em mim, principalmente o parágrafo que colei a seguir. Sim, nada que façamos vai alterar o que está por vir, o mal virá e não mais tardará. Eu hoje durmo tranquila, porque não fiquei do lado do "mal", se bem que estávamos numa cilada, era - se correr o bicho pega e se ficar o bicho come - porque nossos governantes estão contra a Palavra de Deus, e estão cumprindo o plano dos Illuminatis, o mundo não tem mais saída. Nossa única saída é DEUS, é recorrer a Ele, porque aqui tudo ficará cada dia pior. Como disse o Roberto na frase abaixo: "... um dia, no futuro, você terá um encontro com a História."

Esse encontro, meus queridos, será com DEUS, Dele ninguém fugirá, e vocês não fazem idéia do quanto este encontro está perto; primeiro porque qualquer um de nós pode deixar este mundo a qualquer momento através da morte, e segundo porque JESUS ESTÁ VOLTANDO, e tudo aqui vai se findar. Vale a pena ler a mensagem abaixo, já circulou muito pela internet, mas o Roberto postou de uma forma muito especial. Para mim, mais uma homenagem ao povo Judeu, o povo formado por Deus.

"Sua postura nas eleições que se aproxima pode não alterar a ordem das coisas. Independentemente do seu voto, as coisas acontecerão de uma forma ou de outra. Entretanto um dia, no futuro, você terá um encontro com a História. Nesse momento, poderá olhar para trás e, mesmo que derrotado, saber que agiu como uma Sophie Schooll. Ou, envergonhado, baixar a cabeça e lamentar: "Eu poderia ter feito alguma coisa!"

Nada posso fazer, o mal virá, mas o que posso é alertar, não se unam ao MAL, não se voltem contra a Palavra de Deus, assistam o último vídeo desta postagem e vejam o que estão propondo, não se calem, o que Deus espera de nós é que divulguemos Sua Palavra, prostituição, promiscuidade, aborto, etc..., isto tudo é contra as Escrituras Sagradas, e Deus cobrará de cada um sua posição, suas obras. Que Deus tenha misericórdia e interfira em breve neste mundo, porque quando Jesus voltar não achará fé na terra. Os próprios cristãos estão se prestando ao mal se unindo aos ímpios.



Assunto: Você sabe quem foi Sophie Schooll?


Na sua curta vida, Sophie Schooll nos legou um exemplo inesquecível! Se você nunca ouviu falar desta jovem que, aos 21 anos enfrentou Hitler, as SS e a Gestapo, leia o último artigo do blog NOTÍCIAS DE SIÃO. A História de Sophie Schooll deveria servir de inspiração para os dias sombrios que estamos vivendo.
Fraterno abraço, Roberto Kedoshim

Publicado por: noticiasdesiao | 25 25Asia/Jerusalem outubro 25Asia/Jerusalem 2010

SOPHIE SCHOOLL


Sophie Schooll e Traudl Junge. Uma falou, a outra se calou. E você?
VOCÊ PODE FAZER ALGUMA COISA
Quem vai ganhar o segundo turno das eleições brasileiras? Não importa. Do ponto de vista dos "resultados tangíveis", ou seja, do número de votos que cada candidato ou candidata receberá, alguns eleitores se sentirão vitoriosos e outros experimentarão a sensação de derrota. Entretanto, o que conta aqui não é a vitória ou a derrota de um partido, mas sim a postura dos eleitores, sejam eles vencidos ou vencedores. A pergunta que deveria ser feita por cada um é: Agi da forma correta? Esta é a questão.
UMA HISTÓRIA EXEMPLAR PARA NOS INSPIRAR
Quem assistiu ao impactante filme A Queda, de Oliver Hirschbiegel, jamais esquecerá o depoimento de Traudl Junge, ex-secretária de Adolf Hitler. Numa participação especial no filme, a verdadeira secretária, agora uma octogenária senhora, abaixa os olhos envergonhada e lamenta: "Eu poderia ter feito alguma coisa".
Durante décadas, Traudl Junge escondeu-se debaixo da desculpa "Eu não podia fazer nada". Como secretária particular de Hitler, Junge testemunhou seu chefe comandar as maiores atrocidades da história da humanidade. E ela não fez nada. Nem pró, nem contra. Alguns dos documentos responsáveis pela autorização da morte de milhões de judeus foram datilografados por ela. Mas, como mera secretária, era esse seu papel: datilografar. Ela não era soldado, conselheira, nem tão pouco confidente de Hitler. Limitou-se a datilografar. Uma mera expectadora. E isso lhe serviu de desculpa ao longo da vida.
Um dia, entretanto, Traudl Junge passava pelo corredor de uma Universidade quando se deparou com um busto em homenagem à Sophie Schooll. Neste momento, todas as suas desculpas caíram por terra. E foi justamente relembrando este episódio que ela fez o famoso depoimento registrado no filme A queda: "Eu poderia ter feito alguma coisa".

Homenagem a Sophie Schooll na Universidade de Munique
QUEM FOI SOPHIE SCHOOLL?
Sophie Magdalena Scholl nasceu na cidade alemã de Forchtenberg no dia 9 de maio de 1921. Como cristã, fez parte do grupo estudantil Rosa Branca, um movimento de resistência antinazista. Ou seja, Sophie Schooll vivia na Alemanha de Hitler e fez parte de um movimento contra Hitler! Dá para imaginar a grandeza desta alemãzinha que tinha na época apenas 21 anos!?
Não é preciso entrar em detalhes sobre o clima político e social que cercava o mundo de Sophie, pois todos conhecem os horrores em que estava mergulhada a Alemanha sob domínio Nazista. As tropas das SS e da Gestapo policiavam os mínimos detalhes da vida dos cidadãos alemães e ao medo de se posicionar juntava-se a alienação dos que não estavam informados do que acontecia nos bastidores da política alemã. Ou seja, alienação de uns e receio de outros.
Foi neste contexto que, no verão de 1942, Sophie Schooll ajudou a produzir e passou a distribuir panfletos alertando os universitários sobre os perigos da política nazista.
Além de mostrar os desmandos do Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, o Partido dos Trabalhadores alemão, os folhetos distribuídos por Sophie Schooll traziam textos do Brit Hadashá (Novo Testamento), principalmente trechos do Apocalipse de João. Os folhetos eram distribuídos de mão em mão ou colocados nas caixas de correio das casas de grandes cidades da Baviera, o berço do movimento nazista.

Carteira de Adolf Hitler. Como líder do Partido dos Trabalhadores, Hitler foi um verdadeiro Petista. Alemão é claro.
No dia 18 de fevereiro de 1943, Sophie foi flagrada na Universidade de Munique distribuindo o 6º panfleto produzido por seu grupo. Foi denunciada pelo Reitor que passou a monitorar seus passos. Quatro dias depois, em 22 de fevereiro de 1943, foi presa no pátio da Universidade, depois que o Reitor chamou a Gestapo enquanto ela distribuía mais folhetos entre os alunos. Juntamente com Sophie foram presos seu irmão, Hans Scholl e outro universitário chamado Christoph Probst. Levados para a sede da Gestapo passaram por um julgamento que durou apenas 4 horas. Foram decapitados no mesmo dia.

Os irmãos Hans e Sophie Schooll conversando com Christoph Probst numa foto histórica tirada poucos dias antes da detenção e execução dos três.
Nos meses que se seguiram, entre fevereiro e outubro de 1943, mais de 50 integrantes do movimento Rosa Branca foram executados por ordem de Hitler.
Passados quase 70 anos do episódio, Sophie School e seus amigos são hoje heróis nacionais na Alemanha. Além do busto e de diversas homenagens que recebe a cada ano por todo o país, há na Universidade de Munique uma singela homenagem aos estudantes mortos: No pátio da Universidade, incrustado no chão, está uma porção de folhetos, esparramados no mesmo lugar onde caíram das mãos de Sophie quando esta foi presa pela Gestapo.

No pátio da Universidade de Munique, réplica dos panfletos escritos por Sophie Schooll relembram o local e o momento em que ela foi presa.
O LEGADO DE SOPHIE
A história de Sophie Schooll – e mais ainda, o lamento de Traudl Junge – deveriam servir de exemplo para os brasileiros sensatos nos dias de hoje. Diante do rolo compressor empreendido pelas forças de um embrionário Estado Totalitário, os brasileiros não deveriam se intimidar! O quem vencerá não importa no momento. O importante é o de que lado eu estou!
Para efeito de "resultados", Sophie Schooll "perdeu" quando foi calada, presa e decapitada. E Hitler foi comunicado da "derrota" imposta à Sophie. Quem sabe se quem comunicou esta "vitória" nazista à Hitler não tenha sido a própria Traudl Junge.
O tempo passou, a derrotada Sophie Schooll é hoje reverenciada em livros e filmes e o vitorioso Adolf Hitler não é nome de nenhuma praça, rua, beco ou viela em toda Alemanha.

Na foto maior, cena do filme Sophie Schooll - Os últimos dias. No canto superior esquerdo, cartaz do filme. No canto inferior, capa do livro A Curta Vida de Sophie Schooll. Uma jovem inesquecível!
Sua postura nas eleições que se aproxima pode não alterar a ordem das coisas. Independentemente do seu voto, as coisas acontecerão de uma forma ou de outra. Entretanto um dia, no futuro, você terá um encontro com a História. Nesse momento, poderá olhar para trás e, mesmo que derrotado, saber que agiu como uma Sophie Schooll. Ou, envergonhado, baixar a cabeça e lamentar: "Eu poderia ter feito alguma coisa!"
TRAILER DO FILME SOPHIE SCHOOLL: THE LAST DAYS
http://www.youtube.com/watch?v=E6HI9CgCavA&feature=player_embedded





O QUE VOCÊ ACHA QUE SOPHIE SCHOOL FARIA SE ASSISTISSE AO DEPOIMENTO ABAIXO

http://www.youtube.com/watch?v=TvxzdfYx-Zk&feature=player_embedded






Segue o link correto para baixar o filme completo "Uma Mulher Contra Hitler 2005 (Sophie Scholl)" Legendado http://www.imovierj.com/2010/11/uma-mulher-contra-hitler-2005-sophie_11.html

No mesmo blog www.imovierj.com encontrei alguns documentários muito interessantes:

Zeitgeist Refutado: O Espírito do Tempo - Legendado
Ocupação 101 – A Voz da Maioria Silenciada 2006 - Legendado
Por Dentro da Maçonaria – Legendado
Anjos e Demônios: Segredos Revelados (Angels & Demons Revealed) - Legendado
Os Illuminati: A Nova Ordem Mundial (The Illuminati) – Legendado
Armas, Germes e Aço (Guns, Germs and Steel – 2005) Legendado
Os Illuminati 2 – [A Conspiração Anticristo] The Illuminati 2-The Antichrist Conspiracy Legendado
Decifrando o Passado – The History Channel - Profecias Nazistas - Dublado

domingo, 24 de outubro de 2010

E se o tempo voltasse... 28 dC. O Consolador nos faz sentir saudades de Jesus e nos faz querer estar junto Dele o mais rápido possível!!!

Se o tempo voltasse... 28dC

Imagine você vivendo no ano 28 d.C., morando nas proximidades de uma cidade chamada Jerusalém, e conhecesse alguém capaz de fazer uma tempestade parar em segundos, alguém capaz de amar seus inimigos, alguém lindo, meigo, amigo, fiel companheiro mesmo nas horas difíceis, alguém que, em um casamento em uma cidade vizinha, ficou conhecido por ter transformado água em vinho!

Alguém que conhecia a lei como ninguém, e tinha em seus lábios a Palavra de seu Pai. E, embora fizesse o bem, era muitíssimo perseguido só porque se dizia Filho de Deus.

Alguém que, embora tenha demorado a ir quando foi chamado para curar seu melhor amigo, chorou por vê-lo morto, já em estado de decomposição. Mas não se desesperou; apenas chamou para fora o que jazia morto, trazendo-o de novo à vida .

Passaram-se cinco anos que você conhecera esse alguém. Foram momentos maravilhosos que você passou junto a Ele. Muitos milagres foram presenciados por você, muitas famílias abençoadas por esse alguém. Quantos aleijados você viu largando as muletas, quantos cegos viu pulando e dando glória a Deus por agora enxergar? São tantos milagres vistos "por você que não caberiam em um livro. De repente você é transformado, envolvido por esse alguém e tanto é o amor Dele por você que você não consegue mais viver sem Ele. Você já faz parte de Sua família. De tão juntos que ficavam, já o chamam de discípulo. E, de repente, você fica sabendo que Ele foi traído por um dos que faziam parte com você dos que o seguiam. Você teve a pior notícia de toda sua vida: Irão julgar o Seu Mestre. O que fazer para mudar essa situação?

Você está com a multidão que grita o nome de um certo ladrão chamado de Barrabás. Quase ninguém escuta você, pois todos tentam condenar seu amigo gritando: "Crucifica-o, crucifica-o, crucifica-o." Como você desejava estar no lugar Daquele que tinha nas mãos o poder de condená-lo ou absolvê-lo, mas nada pode ser feito, pois esse alguém tem de ser morto para que todos tenham vida; Seu sangue tem de jorrar para que muitos sejam salvos através desse sacrifício.

Momentos difíceis você passaria, com certeza choraria muito por vê-Lo naquela situação, mas sua tristeza logo se transformaria em alegria, em vê-Lo ressuscitado. Nasceria em você um desejo de proclamá-lo diante de todos, de dizer o que viu e dar continuidade à obra deixada por Ele. Esse é o papel da Igreja aqui na terra: proclamar Alguém ressurreto, alguém que está em nosso meio. Esse alguém chamado Jesus Cristo é o Filho de Deus, que viveu e sofreu, foi morto, mas ressuscitou. E, ao partir para os céus, conforme nos prometeu enviou o Consolador que hoje habita em nós, fazendo-nos sentir tantas saudades Dele, que, mesmo não O tendo nós conhecido pessoalmente, sentimos, a cada instante saudades e vontade de estar junto a Ele.

Amado, se você sentiu tocado por essa história e se você se identificou com esta ilustração a ponto de sentir a presença deste alguém chamado Jesus, mesmo você não O tendo conhecido fisicamente, tenha certeza de que, em breve, O verá, face a face, e viverá para toda eternidade juntamente com Ele.

Você já parou para refletir o que faremos na eternidade?

Quando aceitamos Jesus, saímos deste mundo temporal para fazer parte de um mundo espiritual. Passamos a viver na eternidade com Jesus. Isso significa que daqui a cinquenta anos estaremos com Jesus; daqui a setenta e cinco anos estaremos com Jesus, daqui a oitenta e cinco anos, se ainda estivermos vivos - possibilidade muito remota -, estaremos com Ele. Mas também daqui a duzentos anos estaremos com Jesus, daqui a dois mil anos estaremos com Jesus, daqui a um bilhão de anos estaremos com Jesus, daqui a dez bilhões de anos estaremos com o Senhor e parecerá, apenas, alguns segundos, pois na eternidade não se contará o tempo. Porém, para nossa mente finita, é difícil de entender o que faremos com todo esse tempo aparente, além de louvar ao Senhor, que é digno de toda a honra. Seremos como os anjos; assim nos ensinou o Senhor Jesus. Mas como, na realidade, será? É... teremos de esperar um pouco. E então conheceremos como também somos conhecidos (1 Co 13.12).

É... teremos todo esse tempo para expressar quanto O amamos e quanto O queremos bem, agradecendo a Ele por ter morrido por nós, pois se não tivesse acontecido a Sua morte... hoje estaríamos perdidos.

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele" (João 14:21).
Amém!

Por Josiel Dias

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quando será o Arrebatamento? Podemos saber quando Jesus voltará?

Vou postar com o tradutor do Google, não fica perfeito mas dá para entender. Escatologia é um assunto que amo, assim como almejo e amo a volta do Messias para breve, não tem um único dia que fico sem pensar nisso. Somente Deus sabe a data exata, porém Jesus nos deixou os sinais, e são exatamente todos estes sinais que vivemos agora, bem diante dos nossos olhos, creio que somos a geração que verá a volta do Messias. Se será em 2011, ou nos próximos anos, eu não sei, porém pelos sinais pouco tempo falta, o que posso dizer é que existem centenas de pessoas vendo, sentindo a mesma coisa, a mesma agonia de viver neste mundo do jeito que se encontra, a mesma ânsia pelo retorno do Messias, é algo espiritual, além de palavras. Não estamos marcando datas, como outros poucos já fizeram e erraram, estamos apenas mostrando que os sinais estão aí. Israel tornou-se uma nação em 1948, Israel é o centro do mundo, é o centro das notícias, é o cálice de tontear para todas as nações do mundo, Israel é o ponteiro no relógio mundial de Deus. Agora não é uma pessoa dizendo que o fim se aproxima, agora são centenas de pessoas espalhadas pelo mundo todo pressentindo a mesma coisa: JESUS ESTÁ VOLTANDO, quer queiram quer não, o MESSIAS VEM EM BREVE, e dou glórias a Deus porque Ele vai nos libertar deste mundo horrível, horrível porque a ganância dos homens, o pecado, ...., transformou o mundo maravilhoso que Deus criou, tudo virou um caos, porém Deus vai interferir em breve e no final de tudo Ele fará novos céus e nova terra onde habitará a justiça para sempre. E todos os homens serão julgados pela Justiça de Deus. Vejam os links dos textos que adiciono no blog, são pessoas espalhadas pelo mundo dizendo a mesma coisa, só não vê quem não quer. O texto abaixo foi escrito no dia 31/12/2009. Porém tenho textos de pessoas que já perceberam as mesmas datas desde 2003 / 2006, etc... Contando 70 anos a partir de 1948. Se vai acontecer eu não sei, aguardemos e veremos, só posso garantir que do jeito que está este mundo não continuará para sempre. Postei o texto apenas, mas se acessarem o link abaixo, no final do texto existem diversos comentários também muito interessantes alguns.


http://atimetochoose.com/blog.asp?BlogID=17


Blog sobre o fim do mundo!

Data: Em breve!

Será 2010 o ano do Arrebatamento?

2009/12/31 06:37:55

Podemos saber quando Jesus voltará?

Muitas pessoas têm tentado prever o tempo de "segunda vinda de Jesus com nada, mas com resultados desastrosos. Eles prevêem muitas datas, já que todos vêm e vão e não fizeram nada, mas criou uma atmosfera de desconfiança dos cristãos entre crentes e não crentes. Estes falsos mestres têm sequer levou muitos bem-intencionados, mas ainda seguidores enganados ao naufrágio econômico e pessoal sobre as pedras da ignorância. Algumas dessas pessoas estavam tão enganados quanto ao mesmo suicidar-se na esperança de serem arrebatados ou recompensados por sua fé equivocada.


Alguns exemplos de datas falsas da história incluem: em 500 dC Hipólito, pai da igreja mundial prevista é acabar com a base da Arca de dimensões Noé, em 1501 AD Cristóvão Colombo previu apenas mais 155 anos, em 1835 AD Joseph Smith previu que o arrebatamento seria em 56 anos; em 1818, William Miller, fundador do movimento milerita, previu a final entre 1843 e 1844, em 1926, Oswald J. Smith escreveu que a batalha do Armagedom ocorreria antes de 1933 ano, em 1970 Hal Lindsey previu o fim da idade para ser de 1988, em 1978 Chuch Smith previu em 1981, em 1993, Harold Camping, previu o fim do mundo Em setembro de 1994. E a lista continua e continua .... (Leia Mais)

Então por que estou abordando o ano do Senhor de retorno do? Bem, primeiro, deixe-me ser claro: não estou em forma prever uma data para este grande evento. Eu seria muito tolo para tentar fazer uma profecia tão ultrajante. Eu sei que as advertências das Escrituras que vou expor agora em:

O que a Bíblia adverte:

Mateus 24:36 - Não seja arrogante sabe tudo!

"Mas de que sabe o dia e hora ninguém, não, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.".

Aqui Jesus está advertindo-nos que a data está escondida no conhecimento de Deus somente! Nenhum homem, nenhum anjo, nem mesmo o próprio Satanás, que irão possuir o homem que será o Anticristo, sabe que dia Jesus voltará para a Sua Igreja (o Arrebatamento).

Mateus 24:23-25 - Não se deixe enganar!

"Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não acrediteis Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios. Sorte que, se fosse possível, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vos disse antes. "

Jesus nos disse que haveria muitos, muitos falsos mestres fazer tais previsões. Ele ainda esclarece o fato, dizendo, na prática, "eu avisei" em sua frase final: "Eis que eu vos disse antes [mão]".


Um fato interessante escondido nesta referência é a sua afirmação de que estes falsos mestres se até tentar enganar o "muito eleitos" (os verdadeiros crentes em Deus). Mas observe a cláusula ", se fosse possível". O fato é que o próprio Jesus diz que os verdadeiros crentes nEle não podem ser enganados por essas mentiras e falsas previsões. Por quê? Porque "TRUE" os crentes têm seu Espírito que habita neles e "Ele (o Espírito Santo) vos guiará a toda a verdade" (João 16:13)

1 Tessalonicenses 5:02 - Não subestime a malandragem!

"Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como um ladrão na noite".

Paulo nos adverte que o Dia do Senhor (The Rapture) vem como um ladrão. Um ladrão sempre foge para roubar quando você é totalmente inocente ele. Sem anéis ladrão uma campainha para anunciar seus planos para roubar-lhe a tal e tal hora em tal e tal data!

Muitos falsos mestres de hoje e tentar aplicar este versículo à nação de Israel, mas se você ler o versículo em seu contexto, Ele está falando a Sua deciples, a Padres (futuro) da Igreja, não a Israel como uma nação.

1 Tessalonicenses 5:03 - Tenha em seu guarda!

"Para que, quando disserem: Paz e segurança, então virá repentina destruição sobre eles, como as dores à mulher grávida, e eles não escaparão."

Paulo esclarece ainda que esta malandragem é, em primeiro lugar, para o mundo perdido. Novamente, isto está de acordo dentro do contexto que os verdadeiros cristãos têm o Espírito Santo neles, que "leva-nos a toda verdade" (João 16:13). Paulo entendeu que não há fatos sobre o momento do arrebatamento, que podemos e devemos saber! Revelações nos dizem para "ver" os sinais. O próprio Jesus entrou em grandes detalhes sobre esse evento e é tempo que passamos a olhar. Quando o mundo diz: "Paz" e "Segurança", devemos estar preparados!

O que podemos saber sobre a volta de Jesus?

A Bíblia é clara sobre o que nós, como cristãos, podemos e devemos saber sobre o tempo do arrebatamento! É-nos dito por Jesus, Paulo e revelação de que devemos estar preparados. Dizem-nos que nunca devemos perder a esperança ou desespero sofrem. De fato, Jesus passou muito tempo explicando sobre esse ensino para que possamos saber algumas coisas que ele quer que nós sabemos sobre seu retorno. Ele passava mais tempo com este ensino, em seguida, qualquer outro ensinamento que deu aqui na terra, todo um dois capítulos: Mateus 24 e 25!

O comando destes versos é repetida duas vezes. Mateus 24:42: "Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor" e Mateus 25:13: "Vigiai, pois, porque não sabeis nem o dia nem a hora em que o Filho do homem virá. " O comando de Jesus é de ver! Não há outra forma para estar pronto do que assistir com uma forte consciência do que está acontecendo no mundo! (Leia Mateus 24 e 25)

João também explica por que é importante prestar atenção para as nossas almas: .


OK, agora para o principal destes deste blog Existem espalhados pelas páginas da Bíblia, que certos fatos se encaixam para fazer a hora do arrebatamento muito clara para os verdadeiros cristãos. Esses fatos também podem ser reveladas a pessoas perdidas se eles são apresentados em uma lógica, e espiritualmente boa apresentação clara. É meu objetivo de fazer exatamente isso com a ajuda e orientação do Espírito Santo de Deus ... como toda a verdade vem de Deus, não o homem. Vamos dar uma olhada em algumas referências da Bíblia que explicam as datas e horas, como eles se relacionam com a compreensão dos acontecimentos no tempo de Deus.

Salmo 90:10 - O que é uma geração?

Os dias da nossa vida é de setenta anos, e se por motivo de força que se oitenta anos, ainda é a sua força de trabalho e tristeza, pois cedo se corta e vamos voando.

Aqui, o salmista na Bíblia é revelar o que constitui uma geração na vida do homem. Uma geração é de 70 anos (3 * 20 [a música] +10). Uma saudável, pessoa forte pode viver cerca de 80 ou menos, mas a média de vida de acordo com a Bíblia é de 70 anos. Na verdade, um tempo no começo da raça humana em média 912 anos. Deus encurtou o tempo de vida da humanidade por duas vezes. Primeiro, em Gênesis 6:3, abreviou-a para 120 anos depois aqui, no Salmo 90, ele reduziu para 70 anos. Isso é importante para que nós conhecemos como Jesus nos dá um "sinal" que marca o ponto de partida da última geração! Ver Timeline humanidade ao dilúvio " de alguns fatos interessantes que lidam com o Arrebatamento ea Tribulação.

Mateus 24:32-35 - Jesus "chave da Última Geração

"Aprendei a parábola da figueira: Quando o seu ramo se torna tenro, e estende a folhas, sabeis que está próximo o verão: Assim também vós, quando virdes todas estas coisas, sabei que está próximo, mesmo às portas. Em verdade eu vos digo, esta geração não passará sem que todas estas coisas aconteçam. "Céu e terra passarão, mas as minhas palavras não passarão."

Jesus dá três condições que devem ser atendidos antes que ele retorna novamente para recuperar esse planeta é própria. Vamos olhar para cada um destes na ordem Ele coloca-las em todo o texto deste importante. Eles lidam com dois grupos de povos e imutável princípio relacionado. Primeiro vamos avaliar a sua chave para a compreensão datas e horários em que dizem respeito ao arrebatamento da Igreja e da Sua segunda vinda sete anos mais tarde:

1. A parábola da figueira Curiosamente, Jesus interrompe seu discurso abrangente sobre os sinais dos últimos dias para interpor esse tão importante parábola! Jesus sempre usou parábolas para tornar difícil princípios profundamente simples e de fácil compreensão para o seu público. E aqui não é excepção! Sua audiência neste sermão é principalmente sua (judaica), que reuniu os discípulos no Monte das Oliveiras para ouvi-lo falar sobre os atos do Messias prometido do Antigo Testamento que estava para vir e estabelecer o Reino de Deus na Terra. Eles suspeitaram que Jesus foi provavelmente esta Escolhido de Israel, mas eles não estavam plenamente convencidos neste momento e não seria certo, até depois de sua crucificação e ressurreição na manhã da Páscoa! Jesus parte de sua lista de "Sinais" para lidar com sua falta de compreensão por referência "A Figueira". Eles sabiam bem o que a figueira representada, a nação de Israel!


"Achei a Israel como uvas no deserto, vi a vossos pais como a firstripe na figueira em sua primeira vez." (Oséias 9:10)

A figueira representa Israel como a provisão de Deus para o pecado de sua origem de volta no início da vida da nação, "Eu vi a vossos pais como a firstripe na figueira na sua primeira vez (começo)". Na verdade, há 40 referências à figueira na Bíblia. O Antigo Testamento tem 17 referências e nem cansado diretamente para Israel ou indirectamente através do plano de Deus de redenção do pecado através de Israel.

O Revived Fig Tree (Israel) Joel profetizou que, no momento do nascimento de Jesus, Israel estaria em um estado lastimável: "A vide se secou, a figueira adoece" (Joel 1:12). E o próprio Jesus profetizou que ele iria ficar muito pior para Israel em seu sermão. Ele afirmou que, em relação ao Templo de Salomão, sobre a qual os discípulos se gabou, que "Não ficará aqui pedra sobre pedra, que não seja derribada" (Mateus 24:2). Mas aqui no nosso texto, Jesus diz que nos últimos dias, em meio a uma abundância de Dias Sinais passado, Israel voltaria a florescer! "Quando o seu ramo se torna tenro, e estende a folhas, sabeis que está próximo o verão" ( Mateus 24:32). Essa profecia foi cumprida em 14 de Maio de 1948, quando Israel se tornou uma nação novamente e recuperou a sua Terra Santa!

Outro fato interessante sobre Israel tem a ver com os anos de Jubileu. A cada 50 anos, Israel celebra um ano especial de júbilo. É um feriado religioso / ano em que eles não Havest qualquer cultura, mas vivem da bondade de Deus desde nos anos anteriores!

"E você deve contar sete semanas de anos para si mesmo, sete vezes sete anos, eo tempo dos sete sábados de anos vos será 49 anos então você fará a trombeta do Jubileu de som no décimo dia. do sétimo mês, no Dia da Expiação fareis soar a trombeta por toda a terra o seu ". (Levítico 25:8-9)

"Então você deve fazer com que a trombeta do Jubileu de som no décimo dia do sétimo mês, no Dia da Expiação fareis soar a trombeta por toda a terra, e vocês devem consagrar o ano qüinquagésimo, e proclamar a liberdade por toda parte. . toda a terra a todos os seus habitantes e será para vós jubileu; e cada um de vocês voltará para a sua posse, e cada um de vós voltará à sua família que qüinquagésimo ano será para você um Jubileu;. nele você deve não semeiam nem ceifam o que cresce por si mesma, nem colherás as uvas da sua vinha untended Pois é jubileu;. deve ser sagrado para você, você deve comer sua produção desde o campo Neste Ano do Jubileu, cada um. você deverá retornar à sua posse. " (Levítico 25:9-13)

Quando Israel começou a sua pátria de volta em 1917, com a ajuda da Inglaterra, que comemorou seu há muito esperada (1900 + anos) ano jubilar! Sua próxima caiu no ano de 1967 (50 anos depois), que é o ano da infame Guerra dos Seis Dias, quando capturaram a sua antiga capital, Jerusalém, os árabes (6/6/67)! Seu ano jubilar seguinte é o ano de 2017! Também marca o seu Jubileu 70 anos desde que o sistema foi inaugurado por Deus! Qual o melhor ano para o Messias vindouro (retorno), em seguida, em seu ano jubilar 70? que seria exatamente 3500 anos depois que ele foi criado! Os números da Bíblia funcionar muito bem como é que um monte de 7 * 7 é um plus de fazer 50 anos! Como você já deve saber, 7 na Bíblia é o número da conclusão e / ou perfeição! E, se você subtrair os sete anos de tribulação, a partir deste ano jubilar (2017), você sai com uma data de início de 2010! A trombeta que os sons do início do período de tribulação no livro do Apocalipse, é também a trombeta que soa a The Rapture!

2. Todos prontos para o lançamento
Quando a Nasa se prepara para lançar um novo foguete ou ônibus, que realizam um teste de sistemas de todos os componentes pedindo a cada chefe de departamento para dar a todos clara 'comando' durante o processo de contagem regressiva.
Elas significam que cada componente está funcionando e respondendo aos comandos corretamente verbaly declara uma GO 'status'. Se algum sistema falhar, eles cancelam o lançamento! Aqui, Jesus nos incentiva a seguir este sábio mesma abordagem Ele afirma,
"Assim também vós, quando virdes todas estas coisas, sabei que está próximo, mesmo às portas" (Mateus 24:33). A falta de todos os requisitos, a decorrer em simultâneo, o que levou a tantas falsas predições através dos séculos como a "Volta de Jesus. Jesus deixa claro que o mais importante eo primeiro sinal foi a revisão da nação de Israel. Afinal, como Jesus poderia governar o mundo na jogada de Davi, se não houvesse Israel, nenhum templo, sinagoga, sem trono?

Jesus diz que assina todos devem acontecer simultaneamente para iniciar a contagem regressiva para o Armagedom! Em primeiro lugar, a revisão de Israel! Em segundo lugar todos os sinais devem estar ocorrendo juntos em uma única geração, não de forma esporádica em muitos séculos: "E ouvireis de guerras e rumores de guerras; ver que não vos perturbeis; todas essas coisas devem acontecer, mas o fim ainda não é "(Mateus 24:6). Todos os sinais devem estar acontecendo durante a mesma geração e eis que são e têm sido desde 1948, quando a última geração começou. Já vimos que, de acordo com o salmista, uma geração é de 70 anos, conforme determinado por Deus!

3. A última geração de Juramento de Jesus , Jesus diz "Em verdade vos digo que esta geração não passará sem que todas estas coisas aconteçam." (Mateus 24:34). Esta geração que começou quando a figura de Deus Árvore Israel se tornou uma nação em 1948, duraria 70 anos até 2018 e que não passará até que tudo se cumpriu! Ele continua a jurar que este fato palavrões contra a própria natureza do próprio Deus: "O céu ea terra passarão, mas as minhas palavras não passarão" (Mateus 24:34)! Isto teve profundo significado aos Seus discípulos porque eles sabiam que essa promessa de Deus, relativas a Israel significava:

"Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, porque ele podia jurar por não maior, ele jura por si mesmo, dizendo: Certamente, abençoando te abençoarei, e multiplicando te multiplicarei." (Hebreus 6:13-14)

Jesus jurou que voltaria antes que a última geração seria "passar":
  • A última geração começou em 14 de maio de 1948, quando Israel se tornou uma nação
  • A Última Geração Termina em 2018, quando a vida de uma geração bíblica Ends - 70 anos
  • The Rapture ocorre sete anos antes do retorno de Jesus à Terra o mais tardar em 14 de maio de 2011.
  • A tribulação ea Regra Anticristo nos últimos sete anos como falado por Daniel e Jesus diz para confiar em profecias de Daniel: "Quando pois virdes que a abominação da desolação, predita pelo profeta Daniel, está no lugar santo (quem lê, entenda) "(Mateus 24:15)
  • Daniel diz que uma semana (de anos) é reservado para a tribulação eo anticristo: "E ele [o Anticristo] deve confirmar a aliança com muitos por uma semana [semana de anos no contexto so 7 anos], e no meio da semana ele deve causar o sacrifício ea oferenda para cessar, e sobre a asa das abominações virá o assolador, até à consumação, e que está determinado será derramado sobre o assolador. " (Daniel 9:27)

No fechamento, temos visto que a última geração irá expirar no dia 14 de maio de 2018 como que vai ser o fim do tempo de vida 70 anos de uma geração, tal como definido pela Palavra de Deus (a Bíblia). Então, como resultado, estamos agora entrando no ano 62'd daquela geração, em 2010. Mas há um último verso a considerar antes de assumir que temos mais de um ano partiu para o arrebatamento da igreja para ocorrer:

"E se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria, mas por causa dos escolhidos [Israel] aqueles dias serão abreviados." (Mateus 24:22)



2010 - O Ano do Destino! -Pronto? RU Se o retorno de Cristo não ocorrer até o último poucos dias antes de 14 de maio de 2018, Jesus diz que ninguém iria sobreviver. Isso causa problemas como Israel seria destruído. Jesus não teria o trono de Israel para governar a partir de e não haveria ninguém para governar! Então, Jesus vem antes que ele chegue tão ruim assim! Então vamos dizer que ele vem apenas cinco meses antes, 14 de dezembro de 1017. Em seguida, subtrair sete anos para o período de tribulação e Lo & Eis, The Rapture viria em 14 de dezembro de 2010! No entanto, ele pode vir a qualquer momento entre agora e depois, como não sabemos o quanto ele irá "encurtar" os dias! Assim: "Ninguém sabe o dia nem a hora!" (Mateus 24:36). Mas Jesus nos diz que podemos SABER a temporada e que Ele nos manda "observar" (ou seja, Be Ready)!

2010 - O Ano do Destino! - RU Ready?



Sobre o profeta Daniel que vai estar escrevendo um blog, no futuro próximo sobre o Profeta Daniel e suas profecias que se relacionam com a segunda vinda de Cristo, para manter seus olhos descascados ... Daniel foi o profeta que dar a Israel (e nós) a informação mais definitiva sobre os últimos dias, o Anticristo eo retorno de Jesus. Suas visões de Deus foram lacrados porque não aplicam a ele, ou o seu dia, mas sim a nossa: "Mas tu, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até ao tempo do fim: muitos correrão para lá e para cá, eo conhecimento se multiplicará "(Daniel 12:4). A chave para o livro de Daniel é o livro do Apocalipse: "E ele disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro: porque o tempo está próximo" (Apocalipse 22:10). É só por combinar a Daniel e Apocalipse livros que você pode fazer sentido fora de qualquer livro ou desbloquear esses importantes profecias todos!

Nota de rodapé: eu comecei a escrever este blog na noite passada, véspera de Ano Novo, e terminei New Years Day 2010. Enquanto tomadas minha pausa para a noite, notei que tinha uma Lua Cheia 2 em New Years Eve chamado de Blue Moon. Enquanto isso acontece ocasionalmente (a cada 2 a 3 anos), é mais do que irônico para mim ver um "sinal no céu", na véspera deste importante durante todo o ano! ;)


Resumo

Estamos a ser avisado! Deus está nos mostrando que o Seu propósito para este mundo implica. Conforme nos aproximamos e mais perto do fim, o mundo tornou-se mais e mais pecado! E, infelizmente, essa condição vai piorar até que ele retorna e resgata-nos de nós mesmos. Não deixe o pecado, eu ou Satanás, que invadiu o nosso planeta separá-lo do dom gratuito da salvação que Jesus estende a você em seu convite para nascer de novo: "Porque Deus amou o mundo que deu o Seu Filho único gerado, que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas que o mundo através dele pudesse ser salvo. "Quem nele crê não é condenado, mas quem não crer já está condenado, porquanto não crê no nome do Filho único gerado de Deus. (João 3:16-18)
Are You Ready? Se não ficar pronto, "Arrependei-vos para o Reino dos Céus está próximo "!
Clique para ler: Lucas 13:03; Efésios 2:8-9; Romanos 10:8-13; Acts2: 38