Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

sábado, 15 de janeiro de 2011

Estes são sinais dos tempos?

Tradução pelo Google. Arrebatamento antes da tribulação.

http://www.bibleprophecyblog.com/2010/11/are-these-signs-of-times.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+BibleProphecyBlog+%28Bible+Prophecy+Blog%29

Estes são sinais dos tempos?

Por Greg Laurie
Harvest Ministries

Algum tempo atrás, eu estava em um restaurante em Arkansas. Com meus amigos e eu falei com o servidor e o convidei para o evento onde eu estaria falando naquela noite, ele me perguntou: "Você acha que estamos vivendo nos últimos dias? Você acha que Jesus Cristo vai voltar ainda durante a minha vida? "

Com tudo o que está acontecendo em nosso mundo de hoje, um monte de pessoas estão fazendo essa pergunta. Olhando para os recentes terremotos e tsunamis, a agressão da Coreia do Norte, as novas capacidades nucleares que estão sendo desenvolvidos pelo Irã e pela contínua ameaça do terrorismo global, pode levar até mesmo os céticos a se perguntar se estes são os tempos do fim que a Bíblia fala. Estamos vivendo nos últimos dias? É o fim do mundo próximo? Jesus Cristo vai voltar de novo?

Não há maior evento que jamais acontecerá no mundo do que a segunda vinda de Jesus Cristo. E isso vai acontecer. Não é uma questão de se, mas quando. Eu não sou o único que acredita nisso. Uma pesquisa Gallup revelou que 66 por cento dos americanos acreditam que Jesus Cristo está voltando para a Terra no futuro. Ou seja os americanos, pelo menos, 25 por cento mais do que aqueles que se dizem cristãos nascidos de novo. Portanto, não são apenas os cristãos que necessariamente acreditam. Um monte de pessoas estão começando a se sentar e tomar nota, e eles acreditam que Cristo está voltando novamente.

Quando Jesus foi perguntado qual sinal de seu retorno seria, ele pintou um retrato de um mundo dilacerado por conflitos e guerras, um mundo abalado por grandes terremotos e devastado pela peste, e um mundo onde haveria fome no meio da abundância. Ele disse:
"Haverá sinais no sol, lua e estrelas. Na terra, as nações estarão em angústia e perplexidade pelo bramido ea agitação do mar. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, para a corpos celestes serão abaladas "(Lucas 21:25 NVI).
O tsunami catastrófico de 26 de dezembro de 2004, foi causado pelo terremoto submarino quarta mais poderosa do registro, um terremoto tão forte que ele mudou toda a ilha de Sumatra, 100 metros a sudoeste da sua posição de pré-terremoto. Os geólogos disseram que, literalmente, colocou o planeta inteiro vibrar e realmente interferiu com a rotação da Terra à medida que o tempo parou por três milésimos de segundo.

De acordo com os EUA Geological Survey, dos terremotos estão a aumentar. A cada década durante os últimos cinco décadas aumentou o número de terremotos - e não apenas menores, mas que agora são chamados de "terremoto assassino." Parece que cada catastrófico terremoto que ocorre é dito ser o mais forte que nunca. Em seguida, outro terremoto assassino virá junto que é ainda pior do que os anteriores.

Jesus comparou esses sinais a uma ocorrência familiar humana. Ele disse que eles são o princípio das dores de parto, ou as dores do parto. Eles são os sinais dos tempos, a Bíblia nos diz estar à procura de que nos alertam para o fato de que Jesus Cristo está voltando novamente. Então, como podemos ver essas coisas acontecem e aumento da frequência, isso significa que sua vinda está próxima.

Algumas pessoas afirmam isso vem acontecendo há centenas de anos, que toda a gente pensa que Jesus está voltando em sua vida. Vou conceder isso, mas eu gostaria de salientar uma coisa para pensar: algo realmente significante aconteceu em 14 de maio de 1948. O povo judeu que tinha sido perseguido ao longo da história, que havia sido assassinado na casa dos milhões por Hitler, começaram a retornar - como se na hora - para sua terra natal. E naquele dia, em 1948, Israel foi novamente uma nação. Após a Guerra da Independência, o moderno Estado de Israel foi declarada, o cumprimento de uma profecia bíblica muito significativa. Não foi apenas um sinal, era um sinal de super-. E isso aconteceu contra todas as probabilidades.

Ainda assim, ele deixou a cidade de Jerusalém dividida, com a Jordânia, mantendo o controle da cidade antiga, incluindo o Monte do Templo e mais da zona histórica. Mas, durante a Guerra dos Seis Dias, em 1967, as forças israelenses foram capazes de capturar a cidade velha e reunificar toda Jerusalém. A cidade de Jerusalém estava sob controle judaico, pela primeira vez em muitos séculos, e uma outra profecia bíblica tinha sido cumprida. O profeta Ezequiel disse que o povo judeu seria dispersa e, em seguida, regathered. Após isso ocorre, ele profetizou, Israel seria, então, isolados e finalmente atacado.

A Bíblia nos diz que o fim do mundo como nós o conhecemos, culminando na batalha final do Armagedom, que acontecerá no Oriente Médio. Ele também nos diz que Jerusalém será uma parte fundamental de que, como as nações do mundo girar contra ela. Em Zacarias 12:2-3, Disse Deus:
"Eu vou fazer de Jerusalém um copo que envia todos os povos vizinhos cambaleando. Judá será cercada, assim como Jerusalém. Naquele dia, quando todas as nações da Terra estão reunidos contra ela, eu farei de Jerusalém uma pedra pesada para todas as nações. Todos os que tentam mover ele vai se machucar ".
É por isso que não devemos ter esperanças muito alto quando vemos um outro tratado de paz no Oriente Médio a ser assinado. Pode haver uma cessação da violência temporariamente, mas ele irá chutar novamente, de acordo com o que a Bíblia diz. Deus diz que essas coisas vão acontecer, e ele está nos dizendo que eles são avisos de que devemos prestar atenção.

Francamente, não sabemos o que vai acontecer em nosso mundo. Qualquer um de nós pode ser vítima de terrorismo ou de criminalidade violenta nestes tempos de volatilidade em que vivemos. Eu gostaria de poder dizer que nunca haverá outro tsunami ou outro terremoto ou outro furacão ou outro ataque terrorista. Mas vivemos em um mundo decaído. E nós sabemos que vai chegar ao fim.

Assim é o fim do mundo próximo? Eu não sei ao certo, mas é evidente que há sinais dos tempos. Ao mesmo tempo, nunca se sabe quando a vida chegará ao fim. As estatísticas sobre a morte são bastante impressionantes: Um em cada pessoa vai morrer. Não há exceções. E não há chances após a morte para responder à oferta de salvação de Deus através de Jesus Cristo. Mas existem centenas, talvez milhares, antes, agora. JESUS ESTÁ TE ALERTANDO, através de centenas de pessoas pela internet, pessoalmente, pela Bíblia, etc..., não deixe para amanhã, escolha ser salvo hoje.