Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

domingo, 9 de janeiro de 2011

Questões que o Islã não responde:

Recebi e repasso...

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Lew
 
 
---- Para reflexão . . .   SOBRE O ISLÃ

Questões que o Islã não responde


Reunião de Líderes Religiosos, conclusão:

A religião muçulmana é a que mais cresce em número nos Estados Unidos, especialmente nos grupos minoritários.

No mês passado participei de um treinamento requerido para manter meu status de segurança no Departamento Prisional do Estado.

Durante a reunião houve uma apresentação por três palestrantes, um Católico, um Protestante e outro Muçulmano, que explicaram as suas crenças.

Eu tinha um particular interesse no que o Imã islâmico diria. E ele fez uma grande e completa apresentação das bases do Islã, ilustrada inclusive com vídeos.

Depois das apresentações foi permitido um tempo para perguntas e respostas.

Quando chegou a minha vez, perguntei ao Imã:
"Por favor, e corrija-me se me equivoco, mas entendo que a maioria dos líderes e clérigos do Islã declararam a Jihad (a Guerra Santa) contra os infiéis do mundo. De modo que matando a um infiel, que é uma ordem para todos os muçulmanos, se assegura um lugar no céu."

"Se assim é o caso... o senhor pode me dar uma definição de infiel?"

"São os não crentes em Alá, (os que não seguem o Islamismo).

Respondi:

"Deixe-me ver se compreendi bem. A todos os seguidores de Alá foi ordenado matar a todos os que não são de sua fé, para poder ir para o céu. Está correto?
A expressão de seu rosto mudou de: uma expressão de autoridade para a de uma criança com a mão na lata de biscoitos. Envergonhado, ele respondeu:

"É isso mesmo."

Acrescentei:
"Pois bem, senhor, tenho um verdadeiro problema tentando imaginar ao Papa Bento XVI ordenando a todos os católicos matarem a todos os de sua fé islâmica, ou ao Dr. Stanley ordenando aos protestantes fazerem o mesmo, para irem para o céu."

Continuei:

"Também tenho problema em ser seu amigo, quando você e seus colegas dizem aos seus alunos que me matem.
Você realmente prefere seu Alá que lhe ordena matar-me para que você possa ir para o céu, ou ao meu Jesus que me ordena amá-lo para que eu vá para o céu e ainda quer que você vá comigo?"

Podíamos ouvir um alfinete cair no chão quando o Imã, envergonhado, inclinou a sua cabeça.

Com o nosso sistema de justiça liberal (nos EUA), e por pressão do ACLU (Organização Árabe Americana), este diálogo não será publicado.

Eu lhe peço que faça este texto circular pelos seus contatos.

Rick Mathes
Capelão Prisional, EUA




--
http://jesusofinaldetudo.blogspot.com/

http://ofinaldetudovem.blogspot.com/


http://jesusofinaldetudo.wordpress.com/

"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" ( 1 Jo 5:20 ).

"Porque, se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o Evangelho!"  1 Cor 9:16

Não repassem mensagens com conteúdo que desagrade a Deus (pornografias, idolatrias, etc...), vai chegar o dia em que você lamentará por ter feito isso.

"ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS".