Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O APOCALIPSE É UM LIVRO DE TERROR?



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Elias Costa Filho Costa


O APOCALIPSE É UM LIVRO DE TERROR?

 

 

"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia,

e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo"

Apocalipse 1:3

 

Havia uma mulher internada em um hospital. Certo dia, alguém foi visitá-la e lhe perguntou se podia ler uma porção da Bíblia. Ela consentiu, mas com uma condição: "Você pode ler o que quiser, desde que não seja o Apocalipse. Esse livro me dá medo". Será que você é uma dessas pessoas que se parecem com essa mulher? Tal atitude é compreensível somente para quem não tem paz com Deus.

 

O Apocalipse é um livro de julgamento. Ele descreve os juízos que sobrevirão a este mundo quando os filhos de Deus forem levados ao céu. O futuro é verdadeiramente apavorante. Por isso, é imperativo que reconheçamos o quanto somos pecadores e nos reconciliemos com Deus.

 

Deus ainda tem paciência; Ele ainda não está julgando todo o mal, o sofrimento e a injustiça que se alastram neste mundo. E Ele esperará até o último momento em que os Seus juízos colocarão um ponto final nesta era. Até lá, Ele não cessa de atrair as pessoas a Si mesmo, a fim de que recebam Seu perdão e escapem de Sua ira. Mas os ponteiros de Seu relógio já estão quase marcando doze horas!

 

Você evita ler o Apocalipse por medo? Não há saída; ignorar os sinais de perigo não removerá o próprio perigo. É imprescindível que você saiba que as intenções de Deus são amorosas e gentis. O Apocalipse também revela algo sobre a glória futura dos redimidos, os quais estarão nos céus quando todos os terrores dos últimos dias forem derramados na Terra. Tais castigos alcançarão apenas os endurecidos, os incrédulos e os que deliberadamente rejeitaram a oferta da graça de Deus. "Preparados estão os juízos para os escarnecedores, e os açoites para as costas dos tolos" (Provérbios 19:29). Passar por todos os flagelos relatados no Apocalipse, ou não, é uma consequência de sua obediência ou desobediência para com Deus, hoje em sua vida, à Sua ordem de aceitar o Senhor Jesus como Salvador. Portanto, faça uma escolha sábia, querido leitor.

 

Abraços irmã Auris

Elias Filho

 

Extraído do devocionário Boa Semente 2011

Depósito de Literatura Cristã
www.boasemente.com.br
pedidos@boasemente.com.br

 

--
http://jesusofinaldetudo.blogspot.com/

http://ofinaldetudovem.blogspot.com/


http://jesusofinaldetudo.wordpress.com/

"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" ( 1 Jo 5:20 ).

"Porque, se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o Evangelho!"  1 Cor 9:16

Não repassem mensagens com conteúdo que desagrade a Deus (pornografias, idolatrias, etc...), vai chegar o dia em que você lamentará por ter feito isso.

"ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS".