Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

OS QUE BUSCAM A DEUS SÃO PEREGRINOS NESTE MUNDO.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Thais Mendes

O nosso peregrinar é assim... 

Somos filhos do D'US Altíssimo, O qual dá a todos nós a oportunidade de salvação, basta procurar, achar e aceitar... e Ele lhe receberá de braços abertos.

" Vinde benditos de meu Pai..."

E quando em nós são despertadas as delícias do Céu, sentimos curiosidades e entramos num processo de descobertas e a partir de que o Senhor permite conhecermos a Palavra, sentimos a vontade de anunciar a todos sobre a Verdade e as promessas que o Senhor nos oferece se formos firmes e fiéis.

Deixamos o mundo de ilusão, que é governado pelo príncipe do mundo (adversário), que diz: - Vai ser feliz. E buscamos ao Senhor que nos diz: - Venha ser feliz!

 NINGUÉM É COMPLETAMENTE FELIZ NESTE MUNDO, MAS QUANDO ACABAR O DOMÍNIO DO PECADO, E DA MORTE, SEREMOS FELIZES ETERNAMENTE.

Quando o Espírito de D'US começa a despertar em nós o conhecimento de nossas culpas e o nosso estado de perdição, surgem as dúvidas, mas tudo isso passa, pois o Rei provê uma saída e é só continuarmos nos caminhos certos que nos saíremos bem. E a nossa jornada de cristão continua, mas sempre se achegam os homens que se sentem sábios e dão conselhos que nos desviam do caminho, dizendo-nos que existem caminhos mais fáceis e muitos de nós acabamos morrendo espiritualmente, outros têm a sorte do Senhor lhe enviar um anjo que nos diz: - O que está fazendo aqui? Percebi que não demorou para se desviar do caminho... D'US diz em Sua Palavra que o homem justo viverá pela fé, mas se ele se apartar não agradará a minha alma.

E com isso acabamos sofrendo por nos desviar do caminho da paz, mas o Senhor nos perdoa. Precisamos ter fé e acreditar somente Nele.

 "Entrai pela Porta estreita, pois estreita é a porta que conduz à vida e poucos são os que se acertam com Ela."

 Temos que nos voltar para o caminho certo, porque não temos a garantia de que o Senhor nos dará uma segunda chance.

Entrai pela Porta e tomai da água da vida eterna, e o Senhor trocará nossas vestes e o nosso fardo será leve.

Mas ante da Porta há uma fortaleza do adversário que está preparada com flechas inflamadas para não nos deixar entrar. Mas sejamos firmes, porque o Senhor não rejeita quem por esta Porta entrar, não importa os erros do passado.

Devemos prosseguir pelo caminho que nos leva à Salvação, ainda que haja muitos que levem para a perdição, porque existem muitas tentações, mas o Senhor nos fará saber o caminho certo, pois este será estreito. Não existem atalhos, aqueles que não entrarem pela Porta, serão vistos como ladrões e salteadores. Existem vários caminhos, mas o caminho verdadeiro é estreito e a Porta é uma só, não se fazem regras para amenizar esta caminhada. Os que se desviam encontram perigos e morte espiritual.

Devemos limpar o nosso coração para que o pecado não seja fortalecido e o Rei da glória possa habitar dentro de nós com o Seu Evangelho.

Teremos de enfrentar desafios, mas o Senhor nos cingirá das armas dos céus para vencermos as batalhas, nos dando a certeza da salvação e fortalecendo a nossa fé e esperança.

Não devemos esquecer que estamos no mundo mas não somos do mundo, e o adversário da nossa alma tem inveja e luta contra nós, nos oferecendo manjares do pecado, mas o salário do pecado é a morte. Nestas lutas podemos sair machucados, mas o Senhor com sua bondade poderá nos mandar  um "anjo com folhas da árvore da vida" que irá nos curar e nos dar forças nesta jornada. Mesmo se passarmos pelo vale da sombra da morte o Senhor será conosco e habitaremos com Ele para sempre.

Lembremos sempre de orar e buscar ao Senhor para nos fortalecer, nunca podemos desistir e nem deixarmos ninguém tirar a nossa coroa, pois ainda estamos ao alcance do adversário, e acima de tudo, protejamos o nosso coração dos maus desejos do mundo, porque estes são maus!

Enfrentamos e enfrentaremos muitas tribulações antes de entrar no reino dos céus, cada dia traz suas tribulações, passaremos por desertos, mas o Senhor nos manterá vivos. Mesmo os que morreram ou morrerem pelo nome do Senhor Jesus Cristo, até na morte o Rei lhes dará uma coroa, pois o Senhor é fiel até o fim.

Mesmo que ainda tenham muitos que nos julguem e que tenham contra as regras da Palavra de D'US, qualquer adoração baseada na fé em si mesmo e não em D'US, não tem valor.

Às vezes nos perguntamos se o caminho pode ser mais fácil e menos pedregoso, mas só o Senhor pode nos ajudar, não devemos ser autoconfiantes e nem nos desviar, pois o preço é caro e daí vem o desespero. Pela nossa jornada existem os aduladores que fazem de tudo para nos desviar do Senhor, então ganhemos o nosso tempo falando do Senhor, aprendendo a Palavra para que não nos enganem.

Parece tudo tão difícil, mas é difícil sim...  o Senhor é nosso ajudador.

Mas em tudo o Senhor nos dará vitória, Ele está nos observando do Seu trono e nos auxiliando conforme a Sua vontade.

Mas chegará o fim dessa jornada e desejaremos ver a face do Rei da Glória, e ao chegar às portas do céu o Senhor verá a nossa confiança e nos entregará a chave dos céus, onde nos regozijaremos e Ele nos dirá: Muito bem meus bons e fiéis filhinhos!

Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Mateus 25:34

 

POR MAIS ÁRDUO QUE SEJA, POR MAIS PROVAS E LUTAS, POR MAIS FRACOS QUE SEJAMOS, SEMPRE DEVEMOS LEMBRAR DO FINAL, LÁ ESTARÁ A NOSSA COROA.

DEUS ABENÇOE E A PAZ DE DEUS.

THAÍS ROMANA




--
http://jesusofinaldetudo.blogspot.com/

http://ofinaldetudovem.blogspot.com/


http://jesusofinaldetudo.wordpress.com/

"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" ( 1 Jo 5:20 ).

"Porque, se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o Evangelho!"  1 Cor 9:16

Não repassem mensagens com conteúdo que desagrade a Deus (pornografias, idolatrias, etc...), vai chegar o dia em que você lamentará por ter feito isso.

"ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS".