Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Últimos dias !!!

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Otto Schmeiske

A Paz de Deus!

Cara irmã, tudo bem? Como está meu querido irmão? Olha só, neste domingo, dia 20 de fevereiro, eu me peguei assistindo um programa de auditório, quando fiquei estarrecido com o tipo de brinquedo que presentearam um menino, uma espécie de réplica de pirâmide egípcia com um olho de orus no topo, fiquei acompanhando até o fim daquele quadro até que fizeram um "faz de conta" para enganar o menino, em seguida lhe entregaram o presente.


Ora , será que os líderes mundiais, além de manipularem adultos com uma dinâmica incrível, ainda continuam investindo em brinquedos para menores de 10 anos e ainda lançando jogos violentos de vídeo games para a faixa dos 15 anos, meu Deus?!

Não posso crer que os Illuminatis são apenas uma Conspiração, mas sim uma Realidade nua e cruel que só quem é cristão como nós e enxerga longe podemos ver tal objetivo final:

Uma Nova ordem Mundial.
Que Deus nos guie na verdade.
Grande abraço a todos.
A Paz de Deus!