Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

sábado, 26 de março de 2011

AS DORES DE PARTO ESTÃO AQUI!


From: GraceThruFaith

GraceThruFaith


    Posted:
    Q. When asked about signs of his return Jesus spoke of men being lovers of self, children not obeying their parents, earthquakes in diverse places, weather phenomenon and more. I see so much of that happening today, and now with the friendship between Iran and Russia, as well as the rise of Islam, (leading to [...]

    As dores do parto estão aqui!

    Pergunta: Quando questionado sobre os sinais de Sua volta, Jesus falou dos homens serem amantes de si mesmos, as crianças não obedecerem seus pais, terremotos em diversos lugares, fenômeno meteorológico e muito mais. Eu vejo muito do que hoje acontece, e agora com a amizade entre o Irã e a Rússia, bem como o surgimento do Islã, (levando a Ezequiel 38-39) Como você compararia as palavras de Jesus ao que vemos na sociedade de hoje?

    Resposta: Jesus comparou essas coisas para as dores de parto, na medida em que seria leve e distantes no início e depois mais intensos e mais frequentes como o fim se aproxima. Na minha opinião isso é o que está acontecendo nos poucos últimos anos. Agora, parece que dificilmente passa um dia sem indicações de vários destes sinais, e eles estão ficando mais extremos e com mais rapidez. Por exemplo, eu li recentemente que os oito maiores produtores de trigo no mundo, todos eles experimentaram a perda de colheitas catastróficas no ano passado. Guerras e rumores de guerras abundam, e há um crescente temor entre as pessoas em todos os lugares do que o futuro possa trazer. Eu não posso imaginar estarmos muito longe desde o início dos Tempos decisões finais, e isso significa que o arrebatamento é ainda mais próximo. Porque os sinais são para a volta de Jesus e o Arrebatamento vai acontecer antes.