Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

sábado, 26 de março de 2011

Casamento Real Incluirá Tradição Judaica - Príncipe Willian.

http://www.ruajudaica.com/

Casamento Real Incluirá Tradição Judaica


Príncipe William irá quebrar um copo de vidro depois que o casal real dizer o "sim".

Daqui apenas seis semanas ocorrerá o tão esperado casamento real do príncipe William e Kate Middleton. O casal terá uma cerimônia tradicional anglicana na Abadia de Westminster. No entanto, para honrar a sociedade multicultural britânica o evento contará com uma série de rituais pré- e pós-casamento de culturas e religiões diferentes - incluindo uma tradição judaica: O ‘Chronicle’ está informando que o príncipe William vai pisar e quebrar um copo. Mazel Tov!



Em outra notícia da família real o príncipe Charles se juntará ao ‘World Jewish Relief’ que é um projeto que ajuda famílias pobres na Ucrânia, segundo o Jewish Chronicle. O príncipe, de acordo com o noticiário se tornará um patrocinador para a organização e apoiará o ‘World Jewish Relief’s Ukrainian Livehood Development Programme (Programa Mundial Judaico Para o Desenvolvimento da Subsistência da Ucrânia) que cria centros de emprego e fornece serviços de formação e cuidados para crianças para aqueles que precisam. O programa de bem-estar na Ucrânia espera atingir 65 mil judeus idosos ucranianos.

Fundada em 1933 a World Jewish Relief (Organização Judaica Mundial de Ajuda e Assistência) é considerada a principal organização de ajuda no exterior da comunidade judaica no Reino Unido. A organização fornece apoio social e medicamentos para comunidades ao redor do mundo.

A WJR não apenas auxilia os idosos pois a organização ajuda as crianças e comunidades em geral, e também auxilia em caso de desastres internacionais. No ano passado a organização enviou kits de ajuda às vítimas das inundações no Paquistão, bem como para os haitianos durante o recente surto de cólera.