Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

domingo, 20 de março de 2011

Profecia Sir Isaac Newton para 2060 a volta de Jesus ??? Errado, o tempo previsto para a volta de Jesus é 2018, lembrando que o Arrebatamento é antes de 2018.

TEXTO TRADUZIDO PELO GOOGLE, MAS DÁ PARA ENTENDER.


From: GraceThruFaith


GraceThruFaith


Posted:
Since Isaac Newton has predicted the world's end in 2060, do you think it may be possible that the Rapture may not come till around that time?

Profecia Sir Isaac Newton de 2060

Pergunta: Obrigado por tão grande um site! Desde Isaac Newton previu o fim do mundo em 2060, você acha que pode ser possível que o arrebatamento não pode vir até em torno desse tempo? Digo isso por causa de duas coisas. Um deles, o irmão Newton era um gênio e, em vez de uma geração a ser 40 a 70 anos, pode realmente ser de 120 anos. Moisés teve três períodos de 40 anos ... Egito, o período de Midiã e vagando pelo deserto. Levou 120 anos para Noé construir a arca e então Deus fechou a porta. O arrebatamento dos santos é um tipo de fechamento da porta também, que se baseia em que a última pessoa muito a ser guardada e só Deus sabe o número. No entanto, não sabemos a hora ou data para o arrebatamento, então pode ser que uma geração é de 120 anos. A partir de 1948, 120 anos, menos 7 vai estar muito perto de 2060. Este é apenas um pensamento e eu espero que eu esteja errado. Devemos ser sempre um vigia na parede.

Resposta: Sir Isaac Newton foi o ano para um conceito de dias de Ezequiel e aplicou-a uma profecia dia 1260 de Daniel em 1260 anos. Ele acreditava que em 800 dC, o Papa finalmente conseguiu a supremacia sobre assuntos do mundo. Ele acreditava que os 1260 anos corresponderam à duração da corrupção da Igreja, por isso, acrescentou 1260-800 dC e chegou a 2060 como a data da "queda da Babilônia" ou a cessação da Igreja apóstata.
Enquanto 800 dC foi um ano especial na Europa, não há nenhum significado bíblico para isso, e no ano para um princípio dia não pretende ter uma aplicação geral. Na verdade, tendo as passagens de Daniel em contexto não permite esse tipo de uso simbólico.
Por definição, uma geração é o intervalo de tempo entre o nascimento de um homem eo nascimento de seu primeiro filho. Nos tempos bíblicos essa média para fora para ser aproximadamente 40 anos. Não tem nada a ver com o homem da vida de uma, que passou de 969 a mais longa (Methuselah) à 70-80 anos descrito no Salmo 90:10 . (Isso foi causado pelo colapso do teto de vapor de água que envolvia a Terra antes do dilúvio.) Noé viveu 900 anos, Shem para 600, Abraão e Moisés de 175 para 120 e assim por diante. Se você ler a história de "vida de Moisés com cuidado você verá que ele viveu três dos quatro gerações, desde seu nascimento até a chegada dos judeus à Terra Prometida. Deus havia profetizado isso em Gênesis 15:16 .
Matt. 24:34 diz, com efeito, que a geração a nascer quando os sinais dos tempos finais começaram ainda estaria vivo na sua conclusão. Ela não diz que todos os sinais seria cumprida em uma geração, mas as vidas daqueles que são nascidos quando eles começam. Se você começar com o principal sinal que provocou o começo do fim (o renascimento de Israel) que você pode razoavelmente concluir que os sinais final todos os tempos, incluindo a segunda vinda terá lugar em cerca de 2018.