Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

domingo, 20 de março de 2011

Quão perto estamos do fim???

Quão perto estamos do fim?

Pergunta: Deus disse que esta geração não passaria até que tudo seja cumprido .... etc Como se adere ao 1 Matthew revisão do 14,14,14 gerações "o nascimento de Jesus, a média de cada geração é 45,8 anos. Esse número é obtido quando se compreende que a chamada de Abraão (quando ele tinha 70 anos) foi de 1.924 aC

Esta geração que não passará até que tudo seja cumprido começou a 05 junho de 1967. Se o Arrebatamento é Nisan 10 deste ano (mesma data em que o Millennium era suposto começar com a entrada de Jesus no templo no domingo de Ramos de 36 dC), o cenário de 2520 inteiro termina 5 de março de 2013, que é exatamente 45,8 anos a partir de 05 de junho de 1967.

Resposta: Eu fiz os cálculos semelhantes no passado. O problema é que uma geração não é a duração da vida de uma pessoa, mas sim o intervalo de tempo entre o nascimento de um homem eo nascimento de seu primeiro filho. Quando Jesus disse que esta geração não passaria em Matt. 24:31 , Ele quis dizer que a geração de pessoas que nasceram quando End sinais dos tempos começou ainda estaria vivo quando ele voltou.

A esperança de vida bíblica é de 70 anos, de acordo com o Salmo 90:10 . Usando esse valor e com início de maio de 1948, eu vim com 2018 como o primeiro ano provável para a segunda vinda. Começando em 1967 nos leva a 2037 como a última possibilidade, portanto, não parece ser uma janela de 19 anos de oportunidade para que todos possam ser cumpridas.

Quanto ao arrebatamento eu acredito que deve preceder a segunda vinda de pelo menos 7 anos. Se o arrebatamento cumpre uma data judaica Festa Eu prefiro o dia 6 de Sivan (Pentecostes), desde essa data e festa está ligada à Igreja de muitas maneiras.

Vou fazer mais pesquisas sobre as datas de outros. Não importa como nós a figura dele, não vai demorar muito agora.

http://gracethrufaith.com/ask-a-bible-teacher/how-close-are-we-to-the-end/