Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

sábado, 19 de março de 2011

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS em 10/03/2011

Obs.: Eu creio no Arrebatamento pré-tribulacional e no Projeto Ômega eles creem no pós. Mas isto não muda nada o fato de que estamos nos últimos dias antes da volta de Jesus.


ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS


10/03/11

Ficamos maravilhados como a Palavra do Senhor Jesus se cumpre bem diante de nossos olhos. Jesus afirmou que os dias que antecederiam a Sua volta seriam semelhantes aos dias que antecederam o Dilúvio e a destruição de Sodoma e Gomorra (Lucas 17:26-31). Quando o Mestre ensinou isso não estava afirmando que Sua vinda seria a qualquer momento, um evento iminente como afirmam alguns, mas estava revelando que haveria um espírito semelhante de descaso diante das profecias e dos alertas divinos.

Podemos ver isso cumprindo-se em nossos dias e será assim até o final da grande tribulação. A grande maioria escolherá dar ouvidos à besta e ao que o mundo influenciado pelos principados malignos diz. Por exemplo, no Rio de Janeiro, mesmo depois dos desastres horripilantes do começo do ano, a maioria continua escolhendo na dar ouvidos às profecias, escolhendo as ofertas que o mundo oferece. Em vez de arrependimento, jejum e oração, como fizeram os habitantes de Nínive, carnaval, violência e depravação.

Rio de Janeiro é só um exemplo... Em todas as partes vemos isso. No Mato Grosso do Sul, enquanto os meios de comunicação tributavam quase toda sua programação ao carnaval, mais de 70.000 pessoas estão desabrigadas, por conta dos fortes temporais que atingiram a região. Mais de 40% da safra de soja foi perdida...


TERREMOTOS EM VÁRIOS LUGARES

Após o terremoto de 6,3 que matou centenas de pessoas na cidade de Christchurch no dia 22/02/11, deixando prejuízos de mais de 10 bilhões de dólares naquela cidade, a terra continua tremendo.

Apenas do dia 06/03/11 para cá, ou seja, nos últimos quatro dias, ocorreram terremotos em Tarapacá no Chile (6.2º), Ilhas Sandwich do Sul (6.5º), Ilhas Salomão (6.6º) e Japão (7,3º), este último com alerta de tsunami.

No Brasil, a terra também está tremendo. No dia 04/03/11, houve três tremores no estado de Goiás, com epicentro na localidade de Estrela do Norte. Um dos abalos chegou a 3.7º e foi sentido em várias partes do estado [1]. Um dia depois, foi a vez de Minas Gerais. A cidade de Montes Claros foi palco de um tremor de 3.2º [2].

CONTINUA A MORTANDADE...

Desta vez ocorreu na Califórnia, EEUU, numa localidade costeira conhecida como Redondo Beach. Milhões de peixes apareceram mortos de forma inexplicável. Neste vídeo, um noticiário de TV da Rede FOX noticia o fato. No final, um dos apresentadores ri do caso, como se não desse muita importância a isso ou como se estivesse satisfeito com o acontecido. Veja e tire suas conclusões:



Até o mais cético observador reconhecerá que algo não está dentro da normalidade. A origem desta grande mortandade de peixes ainda não foi identificada. No entanto, é muito estranho ver essa série de morte de aves, animais e peixes desde o começo de 2011 em localidades distantes entre si e em condições bem diferentes. Vamos permanecer atentos!

G-20 ANUNCIA MUDANÇA DAS REGRAS FINANCEIRAS DO MUNDO EM NOVEMVRO DE 2011

Em meados de fevereiro deste ano ocorreu em Paris, França, uma cúpula do G-20. Os Ministros das Finanças dos 20 países que compõem o G-20 se reuniram a portas fechadas na capital francesa e chegaram a importantes decisões...

De acordo com o próprio Ministro da Fazanda do Brasil, Guido Mantega, "houve uma discussão muito interessante sobre a questão da reforma do sistema monetário internacional, onde acho que houve uma grande convergência sobre a necessidade de se criar um novo sistema com novas regras para diminuir os desequilíbrios, homogeneizar mais as posições, pensar num sistema multipolar".

Em novembro, os chefes de Estado e de governo do G-20 retornarão à França para "bater o martelo" sobre esse acordo que está sendo costurado, cujo maior objetivo é reformular o sistema financeiro global. Vamos ficar alertas. Não podemos esquecer que o G-20 engloba cerca de 90% de todo o PIB mundial. Em outras palavras, tudo o que o G-20 decidir, as outras nações terão que acatar. Que mudanças serão feitas? Não sabemos. É um mistério.

Porém, pelas próprias palavras do ministro brasileiro, que foi um dos participantes do encontro, essas medidas que serão tomadas em novembro só fazem criar um cenário apropriado para o cumprimento final das profecias. É notória a impressão de que o propósito do G-20 é tornar a economia global mais homogênea do que é hoje, ou seja, mais centralizada e mais interdependente. Ao mesmo tempo, cogita-se na adoção das cinco principais moedas globais para substituir o atual monopólio do dólar como moeda de transação internacional.

Novembro é o prazo indicado pelo G-20. No entanto, drásticas mudanças poderão ocorrer até mesmo antes disso, caso haja uma grave desequilíbrio do sistema financeiro, o qual caminha como um equilibrista na corda bamba, suscetível a muitos ventos que podem derrubá-lo. Vamos esperar até novembro, mas sabendo que antes disso poderá haver um "novo sistema" com "novas regras"... [3]


A REVOLTA ÁRABE E O PETRÓLEO

Enquanto isso, prossegue aquilo que ficou conhecido como "Revolta Árabe", que não está necessariamente restrito aos países árabes. Tivemos notícias que na Índia e na China houve protestos. No caso da Índia, cerca de 100.000 pessoas protestaram no final de fevereiro nas ruas de Nova Deli. Segundo comentaristas, há muito tempo não se via uma manifestação dese porte na Índia [4]. O motivo do protesto é a dificuldade que o povo está tendo para comprar alimentos... No caso da China, houve uma mobilização para protestar no dia 1º de março, mas o regime chinês sufocou qualquer desdobramento desse movimento [5].

O que vemos é que os atuais protestos, feitos em função da fome que grandes populações estão sofrendo, ou até mesmo de insatisfação política ou manipulação das massas por parte daqueles que querem provocar essas mudanças rumo à Nova Ordem Mundial, está gerando um efeito contrário: Os alimentos tendem a ficar cada vez mais altos e a própria economia global pode sofrer uma grande abalo, pois está em jogo algo que à o motor da engrenagem econômica mundial: o petróleo.

Apenas como um exemplo disso, ontem, dia 09/03/11, a refinaria da cidade de Ras Lanuf, no oeste da Líbia, ficou em chamas em meio ao bombardeio das forças leais ao ditador Muammar Gaddafi e os ataques com foguetes das forças rebeldes que controlam o local. Houve um grande bombardeio em torno do terminal de petróleo de Es Sider, explodindo os reservatórios locais. Detalhe: esse terminal tem capacidade para exportar 200 mil barris de petróleo.

No dia 07/03/11, as principais bolsas mundiais caíram em função da alta no preço do petróleo, o que já é uma rotina desde o dia 24 de fevereiro [6]. Na Espanha, o governo adotou uma nova lei de trânsito, proibindo os veículos de circular a mais de 110 Km/h nas rodovias para economizar petróleo [7]. No dia 1º de março, o presidente do Federal Reserve (banco central dos EUA), Ben Bernanke, apontou para os riscos da alta recente dos preços do petróleo, e das demais commodities, para a economia americana [8]. No dia 06/03/11, ficamos sabendo que os EEUU estão "considerando" utilizar suas reservas estratégicas de petróleo perante o aumento dos preços motivado pela onda de protestos no Oriente Médio, segundo declarou Bill Daley, chefe de Gabinete da Casa Branca [9].

Esse é o cenário. Como já comentamos, se essa Revolta Árabe atingir a Arábia Saudita, principal autoridade da OPEP e principal produtor e exportador de petróleo do mundo, então não resta nenhuma dúvida que o mundo estará diante de uma crise sem precedentes, já que o sistema financeiro ainda se recupera da crise de 2008... Vamos continuar atentos a todos os desdobramentos da Revolta Árabe.

A VIRTUALIZAÇÃO DA ECONOMIA

Em notícias como a que veremos a seguir pode ser visto como, de forma às vezes quase imperceptível, as condições vão sendo estabelecidas para que a economia fique, pouco a pouco, cada vez mais virtual, onde o dinheiro possa ser substituído por um "sinal"...

Começou o dia 1º de março aqui no Brasil o prazo para a entrega anual do Imposto de Renda. Até aí, nada de incomum. No entanto, a partir deste ano nada de ir a bancos ou preencher formulários de papel. A declaração só pode ser feita via internet. São fatos que vão ocorrendo e que condicionam as pessoas para o que está porvir. Até mesmo para quem tem uma empresa, atualmente todo o processo de tributação está se tornando virtual. Essa à mais uma amostra clara de que caminhamos rumo à concretização de Apocalipse 13:16-18.

Voltamos a qualquer momento com mais uma edição de ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS. Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus, aquele que já venceu o mundo e que nos diz para ter bom ânimo em meio às aflições deste mundo. Ele vem!

Maranata, Jesiel Rodrigues.


FONTES

[1] FOLHA ONLINE - 04/03/11

[2] UOL NOTÍCIAS - 06/03/11

[3] TERRA NOTÍCIAS - 19/02/11

[4] AGÊNCIAS INTERNACIONAIS - 28/02/11

[5] FRANCE PRESS - 01/03/11

[6] FRANCE PRESS - 07/03/11

[7] O GLOBO - 25/02/11

[8] AGÊNCIAS INTERNACIONAIS - 01/03/11

[9] EFE - 06/03/11

_____________________________________

Saiba que o Senhor está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. O Senhor é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Leia a seguir.
                   SETE COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER

1. TODA A HUMANIDADE ESTÁ MERGULHADA NO PECADO

Em primeiro lugar, você precisa saber que toda a humanidade acha-se mergulhada no pecado. Veja o que a Palavra de Deus diz: “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3:23)

2. O PECADO FAZ SEPARAÇÃO ENTRE O HOMEM E DEUS

Deus não pode ter comunhão com o pecado nem com quem o pratica. É a própria Palavra de Deus quem afirma isso: “Vossas iniqüidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça” (Isaías 59:2)

3. JESUS É O ÚNICO QUE PODE DESFAZER ESSA SEPARAÇÃO

É preciso reconhecer que Jesus é o único caminho. Ele disse de si mesmo: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim” (João 14:6)

4. SOMENTE JESUS PODE DAR VIDA ETERNA

A vida eterna não é um sonho. Ela existe e foi prometida por Jesus: “Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não terá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece” (João 3:36)

5. VOCÊ PODE TRONAR-SE UM FILHO DE DEUS

Deus quer relacionar-se com você, como um pai se relaciona com seu filho. Por isso Ele enviou Jesus Cristo. A Palavra diz: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que crêem no seu nome” (João 1:12)

6. VOCÊ PODE TER PAZ E SER FELIZ

Todo filho de Deus desfruta de uma paz que o mundo não conhece. Jesus disse: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou: não vo-la dou como o mundo a dá” (João 14:27)

7. DEUS AMA VOCÊ

Sim! Deus ama você do jeito que você é e está. O que você está esperando? Receba agora mesmo a Cristo. Somente Ele pode dar pleno sentido a sua existência. Homens, igrejas e instituições não podem salvar ninguém. Só Jesus salva. Ele é o único mediador entre Deus e os homens (I Timóteo 2:5)

Se você sentiu em seu coração que Deus está lhe falando neste momento, entregue sua vida a Ele, fazendo a seguinte oração como resposta: “Senhor, reconheço que preciso de ti. Eu recebo agora a salvação conquistada por Jesus na cruz. Eu me arrependo de meus pecados e tudo aquilo que fiz contrário a tua vontade. Envia teu Espírito Santo sobre minha vida e ajuda-me a permanecer fiel e obediente a tua Palavra até o fim. Amém”

Se a sua oração foi sincera, tenha certeza que o Senhor já a ouviu! Você sentirá isso em seu interior. Leia a Bíblia e procure pessoas que sigam o verdadeiro evangelho de Cristo, aquele que nasceu no coração do Criador, foi pregado por Jesus, deixado aos apóstolos e seguido pela Igreja primitiva. Peça ao Senhor direção e Ele lhe mostrará o caminho a seguir. Se desejar, entre em contato conosco através do e-mail omegaprojeto@yahoo.com.br

Maranata!

PROJETO ÔMEGA