Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

JESUS ESTÁ VOLTANDO EM BREVE e só sente esta certeza quem se entrega nos braços do Senhor.

Recebi duas mensagens lindas hoje e quero compartilhar com os que se agradam das coisas Celestiais. Nada para que eu apareça, mas sim para que Deus seja glorificado. E eu, uma inútil na presença de Deus, porque todos somos servos inúteis na presença de um Deus tão glorioso, não deixo de fazer o pedacinho que consigo para o meu tão grande Deus, porque creio que JESUS ESTÁ VOLTANDO. E o que consigo fazer é escrever, alertar, e que seja feita a vontade de Deus, porque quem converte os corações é Ele, nós só temos o dever de propagar o Evangelho e alertar sobre os sinais que estamos vivenciando, que são os sinais do fim. Glórias a Deus e que Jesus venha logo, porque eu estou aguardando o meu Jesus voltar com muita alegria, porque Deus vai destruir este mundo, porém fará novamente um mundo perfeito, onde habitará a justiça eternamente. O tempo é agora e está se findando, se voltem para Deus agora, porque depois poderá ser tarde demais. O Tempo da Graça é agora, hoje você pode ser salvo sem sofrimento, aceite Jesus em seu coração, se entregue a Ele, não é preciso se ajoelhar perante imagem alguma, nem acender velas, não é preciso nenhum ritual. Basta apenas você ficar a sós com Deus, se ajoelhar perante Ele, porque Ele é merecedor disso, é o Criador de todas as coisas, falar com Ele em voz alta, ou em silêncio, somente em pensamento, porque Ele nos conhece melhor do que nós mesmos, e clamar por Salvação. Leiam no meu blog sobre Salvação, têm vários links, leiam na internet sobre Salvação; na Bíblia, que é a Palavra de Deus. Procurem, batam na Porta de Deus, mas com um sincero coração, e Ele os ouvirá. Não demorem mais, o tempo está se findando. Você pode falar com Deus andando, deitado, sentado, onde estiver, cozinhando, trabalhando, fale com Deus, peça a Ele sabedoria, entendimento, salvação, peça tesouros do Céu, e Ele te ouvirá, não no teu tempo, mas sim no tempo Dele.

*** Tenho recebido muitos e-mails e tenho todos guardados para publicar no blog nos próximos dias, só peço paciência e agradeço a todos que me enviam mensagens, continuem enviando. Infelizmente ainda estamos neste mundo e precisamos lutar e resolver os problemas diários, por isso algumas vezes demoro para ler e responder as mensagens, mas saibam que não deleto nenhuma.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Sônia Mell Martins

Olá querida, obrigado pela resposta. Não eu não sei nada do irmão fulano, nem se ele é casado só vi uma aliança no dedo dele,rs. Mas de qualquer forma farei o que está em meu coração de orar e interceder por ele e por todos que o ouvem. Deus o sabe né?, mas creio que já não é mais tempo para se brincar com as coisas de Deus, aliás nunca foi mas sempre houve falta de temor, só espero que ele esteja com seu ministerio em sinceridade andando com Deus e se assim for eu o louvo por isso.

E sobre o arrebatamento realmente tbm não ouvi ele mencionar sequer sobre o arrebatamento nem sendo antes durante ou depois, nem tão pouco fala da grande tribulação. Será que ele tbm é maçon disfarsado? bem Deus o sabe e se ele não for o que diz ser nós o saberemos. Não se esqueça de se caso o irmão fulano se volte para a política é porque ele estava com um único objetivo em mente e armou tudo bem direitinho, porém se ele negar o poder e o dinheiro é porque realmente é sincero seu coração eu espero que sim!

Qto ao que aconteceu aqui no Rio, tenho a forte impressão que há mais caroço nesse angu do que a gente pensa, acho que foi tudo armado e premeditado e não foi por este rapaz homicida há mais gente por trás dele.

Veja, regra de 3, problema, ação e solução. Estão querendo faz tempo desarmar o Rio de Janeiro e foi a primeira coisa que o governo disse em entrevista na Globo: ", é chegada a hora de desarmar o Rio de Janeiro e dar mais segurança a população!"

Problema: várias crianças mortas por um fanático e psicopata!...,

Ação: todos os minutos se fala neste epsódio que aconteceu..., além disso não se fala em outra coisa de que sumiram com o lençol que ele pediu para ser sepultado, pertences dele, e por que que ele digitou a carta e não a escreveu de punho como é costume no Islã e no suicida?, onde está o disco rígido do micro e outras coisas muito estranha que estão perguntando e não há resposta, estão querendo colocar mais terror do que parece para que a propria população peça o desarmamento já que foi o povo que não aceitou da primeira vez...
Há mão de alguém nisso, mas provavelmente não será nada encontrado ou revelado.

Solução: DESARMAMENTO!

Fica com Deus amada, tenho muito desejo de te conhecer pôxa eu tive um sonho contigo dias atrás. Sonhei que tinha ido à sua casa e conversamos muito a respeito da vinda do Senhor Jesus, e me despedi com um abraço tão forte e nós sorrindo e chorando e eu te disse assim: que se nós não mais nos encontrássemos neste mundo ou nesta vida nós certamente nos encontraríamos lá na glória junto com O Senhor e nunca mais nos separaríamos. E eu me lembro que viajei de volta para o RJ e peguei um barco viajando pelo mar, sabe eu até pensei e ainda penso que pode ser que meu tempo esteja acabando nesta vida... nunca fui feliz amada, embora tenha hoje o esposo que eu queria mas muito foi meu sofrimento de modo que não me sinto feliz, sofri muito e demais com muitas doenças e enfermidades e dôres em meu corpo que me tiram até o prazer de estar viva... mas Deus sabe qdo será a minha hora eu só queria era ter tido mais tempo para fazer algo pelas almas...
bjus
te amo em Cristo
Sônia Luiza

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: catarina isilda antonio dala catia

Ola minha querida Irma

Como tinha dito estava sem sinal por uns tempos . Mas já comecei a ler as ultimas mns que me enviaste e admiro muito a tua coragem, e força. Nao desistas nunca pois enquanto pensares em desistir lembre_se que tem gente que sem saberes abandonaram algum vicio, pecado por alguma mensagem tua, pessoas que faltava pouco para se converterem e apos lerem uma mns tua foi para eles como o empurrao que faltava para a conversao. As tuas mensagens me têm servido de grande força. Não desistas.

Falando da volta de Cristo minha Irma tal como a Biblia diz assim como foi no tempo de Noe será também na vinda do filho do Homem, e em géneses 7: 10 diz que so depois de 7 dias é que o dilúvio começou certamente Noe já estava meio desesperado. Vamos ficar a espera do arrebatamento não importa quando isso vai acontecer……… Deus poderar fazer-nos tal como em Noe no dilúvio o importante e estarmos aqui sempre firmes e preperados Eu realmente quero neste ditoso dia ver-te la nos Ceus. E se eu não for e a Irma for, ficarei feliz por ti, de verdade porque es uma mulher já vitoriosa seja firme querida porque qnto mais nos dedicamos a viver segundo a vontade de Deus. Mais Satanás nos tenta. Seja forte e conte sempre com o teu Deus e o teu Senhor Jesus Cristo. Terás o teu galardão la nos Ceus apos a batalha vem a coroa. Que Deus te abençoe sempre Amem.

____________________

Irmãs amadas, Sônia e Catarina, que tão longe vivem de mim, a Catarina muito mais ainda, vive do outro lado do mundo. Deus as abençoe pelas mensagens acima, tenho certeza que em breve estaremos vivendo juntas para sempre. Sem palavras para agradecer ao meu Deus por Ele permitir que eu leia coisas tão lindas, eu nada mereço, mas o nosso Deus é merecedor de toda honra e toda glória. Amém. JESUS ESTÁ VOLTANDO.