Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

domingo, 1 de maio de 2011

Cuidado para não serem enganados !!! Prefeitura de Roma disponibiliza telefone para os beatos: 060606.

Recebi a mensagem abaixo e também fui pesquisar para não cometer erros, então postarei mais alguns links para quem quiser ver com os próprios olhos, o número do telefone disponibilizado pela Prefeitura de Roma é realmente 060606.

http://radiovaticana.org/bra/articolo.asp?c=474104

http://www.diocesegrajau.org.br/noticias/s-1/

http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=281050

Curioso, coincidência???!!! 060606 = 666.
Lembrem-se que teremos o Anticristo e o Falso Profeta no tempo da Tribulação, as duas bestas de Apocalipse. Satanás fará proezas nos 7 anos da Tribulação, ACORDEM, peçam socorro a Deus, somente Nele há salvação, não adianta clamar por falsos deuses, por homens pecadores, por idólatras, por santos feitos por mãos de homens, de barro, de madeira, de bronze, seja lá do que for feito, estes falsos santos tem olhos mas não veem, tem boca mas não falam, tem ouvidos mas não ouvem. E nada poderão fazer por vocês. Ninguém precisa de intercessor algum, porque o único intercessor é JESUS CRISTO, basta se ajoelhar perante Deus, em silêncio, em adoração, e abrir seu coração para Ele e clamar por salvação, e Ele ouvirá. Nada de velas, flores, cemitérios, imagens falsas, cruzes, nada disso leva a Deus. Aos que duvidam, vão e leiam a Bíblia: Deus odeia a idolatria.

Amados, saiam da idolatria, JESUS ESTÁ VOLTANDO, acordem enquanto podem se salvar no Tempo da Graça.
Vejam também o curioso formato do terceirão caixão que abriga o corpo de João Paulo II.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Ricardo Ferreira

Cuidado para não serem enganados !!!

Mas temo que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos entendimentos e se apartem da simplicidade e da pureza que há em Cristo. Porque, se alguém vem e vos prega outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, de boa mente o suportais! 2 Coríntios 11:3-4

Hoje eu estava vendo na net, pesquisando sobre minhas curiosidades, e me deparei com uma situação, que achei bem fora do normal, vou postar o texto aqui para vocês entenderem o que eu quero dizer, e tirem suas próprias conclusões !!!
Ps: Esse texto foi tirado de um site católico, para não dizerem que foi algo montado por Cristãos, ou algo do tipo.

Beatificação de JPII deve receber mais de 300 mil pessoas

Nicole Melhado
Da Redação, com Rádio Vaticano (Tradução equipe CN Notícias)


Arquivo
Mais de 300 mil pessoas são esperadas para a cerimônia de beatificação de João Paulo II em Roma
A organização da cerimônia de beatificação do Servo de Deus João Paulo II espera receber mais de 300 mil peregrinos no dia 1° de maio.
Acesse
.: Editoria especial sobre beatificação de João Paulo II

"Hoje, a cidade de Roma atende pelo menos 300 mil peregrinos, mas está pronta para acolher um número maior", disse o responsável pela organização, padre Libério Andreatta.

Para receber todos esses peregrinos, estão sendo fortalecidas as estruturas nas regiões próximas à Praça de São Pedro e no centro de Roma, na Itália. Na região de Lazio, na grande Roma, haverá espaços para hospedar os jovens.

Cerca de 2.500 voluntários estarão disponíveis para dar informações nos principais pontos de Roma.

Para segurança dos visitantes, um acordo foi afirmado com os hotéis da cidade e um número de telefone que atenderá em diversos idiomas foi colocado à disposição para o evento: 060606.

A fim de facilitar o transporte e a circulação também no dia que antecede e após a beatificação, a Obra Romana de Peregrinação, organizadora oficial do evento, idealizou o "JP2-pass", ao custo de 18 euros. O kit para facilitar os peregrinos inclui o transporte público urbano dentro de Roma, que engloba ônibus, trem e metrô (funcionamento até às 2h da manhã), um vale refeição para o dia 1º de maio e um informativo, que descreve os eventos ligados à beatificação.

A organização lembra que o "JP2-pass" não é um ingresso para assistir a cerimônia de beatificação.

A Missa, celebrada no dia 1º de maio pelo Papa Bento XVI, na qual ele proclamará beato João Paulo II, terá entrada gratuita a todos aqueles que desejarem participar e que poderão chegar à Praça São Pedro a partir das 5h da manhã local.

Na noite do sábado, 30 de abril, depois da vigília que será realizada no Circo Máximo, em Roma, prevista para começar às 20h, as igrejas do centro da cidade permanecerão abertas para receber os peregrinos.

Padre Andreatta especificou que a organização não pediu contribuições estatais, apenas pediu apoio a organizações privadas para cobrir as despesas desse grande evento que deve custar de três a quatro euros por fiel.


Isso foi tirado de um site católico, no qual eu coloquei a fonte do e-mail mandado para quem quiser ler, que leia e tire suas dúvidas.
Bom, todos nós que estudamos sabemos que na matemática, zero a esquerda não significa nada, o telefone para contato do evento é 060606, anulando os zeros a esquerda que não significa nada, ficaria 666.

O último verso de Apocalipse 13, diz literalmente: "Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é o número de um homem; ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis."