Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

quarta-feira, 25 de maio de 2011

HAROLD CAMPING ERROU... E DAÍ?

Aproveitando o texto abaixo, gostaria de esclarecer, que quando falamos em anos, somando 1948 + 70 = 2018. Não estamos aqui marcando datas, longe disto, estamos apenas prestando atenção aos sinais. Sabemos que em 1948 a Figueira = Israel brotou novamente. Sabemos que o Senhor Jesus disse que não passará essa geração sem que tudo aconteça e venha o fim. Uma geração é em torno de 70 anos. É apenas isto, não estamos marcando datas, que seja feita a vontade de Deus, porque a nossa, aos que aguardam e desejam a volta do Senhor Jesus, é que o Arrebatamento aconteça hoje mesmo. Porém, Deus está no controle de todas as coisas, e somente a Ele pertence este momento. Mas por todos os sinais, eu me atrevo a repetir que: JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

---------- Forwarded message ----------
From: CLAVIO JACINTO

"ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS".

HAROLD CAMPING ERROU... E DAÍ?

 

Vimos como a predição dos resultados de cálculos de números bíblicos de Camping foi um erro, bem ele já tinha experimentado isso na década de 1990, seus seguidores sabiam disso, a soma de proporções grandes, na propaganda usada em ônibus, impressos etc, poderia ter sido usada para outros fins, como exemplo em prol das vitimas do terremoto no Haiti. Poderia ser usado para outros fins mais dignos. Infelizmente nosso cristianismo frouxo é exatamente isso que vimos, estão fazendo um evangelho show, para servir de risos aos incrédulos e ateus. O grande prejuízo nisso tudo é que o protestantismo desgastado está cada vez mais perdendo o credito numa sociedade secular porque não é mais sal, todo mundo pisa a igreja, porque o numero de pilantras que se associam ao protestantismo é muito grande, o mundanismo descarado entrou com toda a força dentro das igrejas, o show está ai, e embora não queira denegrir a imagem de Camping, porque ele ainda no meio de muita gente que se diz cristã, é bem santo, ele errou, colocou o cristianismo na mira dos zombadores, mas há quem faça bem pior do que ele. Aliás, há os culpados disso tudo, e sempre se culpa a liderança, quando na realidade só a idolatria quando a ídolos e idolatras.

Cantores cobram cachês altos e fazem show? Quem é que idolatra eles e compra ingressos?

Os pregadores estão fazendo um comércio do evangelho? Quem é que compra os seus produtos e sustentas seus impérios financeiros? Camping errou? Porque ele vai ficar com toda a dívida de seus erros? Havia um número muito grande de pessoas que acreditaram nele, que sustentaram a sua teoria, esses sabiam que ele estava teorizando, fazendo escatologia dentro de um sistema que poderia ter seus equívocos. Ora, muita coisa existe porque o povo é culpado, e como no caso de Aarão que fez o bezerro de ouro, e todos os que foram envolvidos naquela abominação também foram culpados e, portanto CONDENADOS. É evidente que damos tanta ênfase para quem erra, falam mal de bispo tal e pastor tal, mas na verdade há um número grande de culpados, pessoas que se deixam levar pelos erros e pelas distorções de cristianismo apóstata, sem querer se consertar e sair do sistema. Eu sei disso, faz dezoito anos que saio nas ruas, converso com pessoas, e elas não querem sair do engano, aliás, só uma obra da Graça Divina é capaz de tirar um enganado do caminho do engano.

Camping errou, seu erro ganhou proporções, porque inúmeras pessoas estavam associadas aos seus erros de cálculos. A repercussão foi negativa, mas Camping agora sofre sozinho, ninguém mais quer assumir a culpa, mas com certeza há muitos e muitos culpados envolvidos nesse colapso escatológico defendido pelo movimento Family Radio, seus asseclas estão escondidos, o erro ficou exposto, as risadas dos incrédulos podem ser ouvidas em qualquer canto, mas uma data furada, entre tantas. Vamos parar com isso, chega de brincar com o evangelho, de denegrir a imagem do cristianismo, já que os incrédulos são incapacitados para distinguir o verdadeiro do falso cristianismo, é isso mesmo, os incrédulos são cegos e insensatos, quando se fala de criacionismo, a maior parte deles nem sequer tem idéia de que muitos homens de formação acadêmica são criacionistas, isso em praticamente todos os setores do saber, mas pior do que a insensatez dos incrédulos é a mornidão da maioria dos cristãos professos, mundanos, maquiavélicos, escapistas, materialistas, pragmáticos, etc, etc e etc, a maior parte dos argumentos contra o cristianismo são os próprios ditos "cristãos"!

Camping errou? E daí? Ele não é rara exceção, erros são cometidos em todas as partes, isso é próprio do fim dos tempos, é próprio desses dias de trevas densas. Precisamos, no entanto viver o cristianismo comprometido a não denegrir a imagem do Evangelho, deixem que os incrédulos e ateus riam, critiquem, eles são livres para isso, respeito a posição de um ateu, se ele não quer acreditar, ele tem esse direito, o que não podemos é dar motivos de chacotas e zombarias, devemos nos portar com dignidade e sabedoria.

 

Deixemos, pois que as Escrituras falem por si mesmas...

 

Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a Palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade. (2Co 4:2)

 

As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais. (1Co 2:13)

 

Andai com sabedoria para com os que estão de fora, remindo o tempo. (Cl 4:5)

 

CLAVIO JUVENAL JACINTO