Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

domingo, 1 de maio de 2011

Não estamos marcando datas, mas estamos vivenciado os últimos sinais para a volta do Senhor Jesus.

Irmão querido, vou postar sua mensagem abaixo no blog, porque gostei de suas palavras. Sobre o Dia e a Hora que ninguém saberá, temos lido a Bíblia, temos feito estudos bíblicos com alguns amados irmãos, temos orado, pedido a direção de Deus, e para nós está claro na Palavra que o Senhor nos mandou prestar atenção aos sinais, ficarmos atentos, acordados, almejando, amando a volta do Senhor, tanto para a Igreja como para Israel. E Ele deixou claro que quem fosse sábio entenderia, sábio aqui é no sentido de quem buscar de coração, quem desejar, quem almejar, que também é o seu caso irmão. Estamos então aqui, vivendo as Dores de Parto, o início delas, sem dúvida alguma, o mundo nos mostra isto, a Bíblia é o noticiário diário da mídia, vemos tudo acontecendo bem diante dos nossos olhos, e então podemos sim ver a época se aproximando. Eu já disse diversas vezes, não estamos aqui marcando datas, como muitos já fizeram. No ano passado mesmo conheci um irmão pela internet que marcava a data do Arrebatamento para 19/05/2010, eu apenas almejava que fosse em 2010, mas não marquei datas, apenas estamos aí vendo e prestando atenção aos sinais; agora estamos vendo as Dores de Parto se intensificarem imensamente, como li em algum lugar, hoje já não vemos um sinal ali e alguns dias depois, ou meses, outro sinal, não irmão, hoje vemos diversos sinais acontecendo todos num mesmo dia, aliás, não se passa um dia sem que tenhamos sinais de que estamos nos aproximando do fim. Até o mundo, quem não crê no Senhor Jesus fala que o mundo está prestes a acabar, o mundo secular também está prevendo isto, alguns dizem que virá uma Nova Era, outros dizem que virá o messias tal, outros aguardam um determinado xaman, ou coisas deste tipo e por aí vai o mundo sendo enganado, poucos aguardam a volta do Senhor Jesus, poucos creem nisso verdadeiramente, poucas são as 5 virgens que estão com a botija cheia, as prudentes. Um irmão nos contou ontem que um amigo dele, que sempre viaja para a Itália, voltou agora de lá e lhe disse que o mundo está prestes a acabar, ele percebeu isto porque disse que nos aviões não se tem lugar, tudo lotado, nos restaurantes, isto falando da Itália, pega-se senha e fica horas aguardando para poder comer, e assim respectivamente em diversos lugares. Isto tudo faz parte da globalização, da loucura que este mundo virou. Muitos falam que daqui a não sei quanto tempo não se terá mais água potável e por aí vão os rumores disto e daquilo. Nos canais da Sky, como History Channel, Discovery, National Geographic, vira e mexe estão colocando programas falando sobre o fim do mundo; inclusive falam sobre o Arrebatamento, sobre a Tribulação, sobre a volta de Jesus, etc... Isto tudo é sinal de que o mundo todo percebe que algo vai mudar e não vai tardar. A aflição é grande, catástrofes climáticas viraram rotina, violência em todos os sentidos, corrupção, etc... Por bem menos Deus exterminou o mundo todo com o dilúvio, depois Sodoma e Gomorra e hoje, o que será que Deus está pensando sobre tudo que o homem fez do mundo perfeito que Ele criou? Irmão, eu já disse isto antes, não estou marcando datas, eu e centenas de irmãos estamos apercebidos dos sinais, apenas isto, meu desejo não é outro a não ser pensar e desejar que o Senhor volte e coloque um fim neste mundo de homens maus. Deus disse que poderíamos sim prestar atenção aos sinais e saber que o fim se aproxima. Jesus até chamou de hipócritas os fariseus que sabiam ver os sinais do tempo - LUCAS 12:

54 E dizia também à multidão: Quando vedes a nuvem que vem do ocidente, logo dizeis: Lá vem chuva, e assim sucede.
55 E, quando assopra o sul, dizeis: Haverá calma; e assim sucede.
56 Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo?

Irmão querido, o Dia e a Hora que ninguém saberá é exatamente O DIA E A HORA, e não o ano, e talvez até mesmo o mês. Já escrevi sobre isto, e hoje penso que este dia e hora é para o Arrebatamento e para a volta do Senhor Jesus no final da Grande Tribulação. O capítulo abaixo nos deixa isto bem claro, que no final dos tempos haveria entendimento, conhecimento; muitos dizem que é a ciência que se multiplicará. Sim, também, mas também o conhecimento da Palavra de Deus. Hoje temos homens fiéis, que oram e clamam a Deus por entendimento das Escrituras, temos a internet para nos falarmos, para lermos. Eu por exemplo, não falo inglês, mas posso ler mensagens traduzidas, e assim vão disseminando o conhecimento da Palavra de Deus e vamos entendendo e buscando e orando e aguardando.

Almeida Corrigida e Revisada Fiel
Daniel 12
Veja os locais mencionados em Daniel: Google Maps | Google Earth
1 E NAQUELE tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.
2 E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.
3 Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.
4 E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.
5 Então eu, Daniel, olhei, e eis que estavam em pé outros dois, um deste lado, à beira do rio, e o outro do outro lado, à beira do rio.
6 E ele disse ao homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio: Quando será o fim destas maravilhas?
7 E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas.
8 Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?
9 E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.
10 Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.
11 E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias.
12 Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias.
13 Tu, porém, vai até ao fim; porque descansarás, e te levantarás na tua herança, no fim dos dias.

Irmão, eu creio que o Arrebatamento vai acontecer antes da Tribulação, mas não acho que isto tem tanta importância assim, caso eu esteja errada, porque o que importa mesmo é estarmos ACORDADOS, atentos, almejando, ansiando pela volta do Senhor Jesus. Se estivermos prontos hoje para o Arrebatamento e ele não acontecer em 2011, continuarei firme para 2012 e assim por diante. Aliás, tenho meu próprio testemunho, no ano passado achei que poderia ser em 2010, agora estamos em 2011 e me sinto muito mais firme e com minha esperança mais renovada a cada dia. Caso 2011 se finde sem os últimos preparativos, estarei então mais firme ainda em 2012, porque as Dores de Parto estão se intensificando na medida que passam os dias. Caso o Arrebatamento aconteça no meio da Tribulação, o que para mim não faz sentido algum, porque se assim for, o Arrebatamento vai deixar de ser em segredo, neste caso bastaria que contássemos 3,5 anos depois que o Anticristo assinar o acordo de paz com Israel e pronto, saberemos exatamente o momento do Arrebatamento, o que para mim não faz sentido algum. Mas enfim, em breve veremos quem está certo ou errado, se é pré, ou midi, porque pós eu descarto completamente, já que os Santos voltarão com o Senhor Jesus no final da Grande Tribulação, para a Guerra do Armagedon. Lembremos bem, aqui se fala dos Santos e não dos Anjos de Deus. Então é isso querido irmão, não estamos aqui marcando datas, estamos apenas atento aos sinais, e para mim faz todo o sentido 1948 + 70 = 2018. Os sinais estamos vivenciando todos. Mas se ainda não for o tempo de Deus, sem problemas, aqui estamos firmes na esperança da vida eterna ao lado de Deus. Maranata!!! Ora vem Senhor Jesus!!!


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Elias Costa Filho Costa

É bem verdade que o arrebatamento está bem próximo, que estamos no limiar da vinda do Senhor nos ares para encontrar som sua noiva, mas devemos ter um certo cuidado com números, datas, calendários afim de tentar prevermos esse acontecimento. A história nos mostra que muitos por fazerem isso caíram no descrédito e erraram feio em prever a Sua volta... não estou querendo ser legalista (longe disto por favor), mas se a Palavra nos diz que naquele dia e hora ninguém sabe somente o Pai - Mc 13:32 (é bom entendermos que quando Jesus disse essas palavras, dizendo que nem o filho saberia, isso se deve quando Ele falava como filho do homem, mas ele sendo um com o Pai, é lógico que Ele sabe o momento exato em que deve vir...).
Uma coisa eu sei com certeza, é que Ele virá e não tardará e que seremos arrebatados (Igreja)1Ts.4:16,17, que acontecerá a Grande Tribulação (Tempo de Angústia para Jacó (Israel) Jr.30:7; Mt.24:21, que Ele voltará pela 2ª vez para libertar o seu povo (Israel) Dn.12:1, que o Diabo será preso por mil anos e que o Senhor Jesus reinará por mil anos aqui na terra, que Satanás será solto depois de mil anos para ainda enganar as nações, mas que logo depois será lançado no Lago de fogo onde já estão a besta e falso profeta (leia Ap.20), que Deus julgará os ímpios que impiamente praticaram a injustiça Ap.21:8, e que Deus fará novo céu e nova terra onde habitará a justiça e o Senhor será o sol da justiça Ap.21:1.
Maranatha! Ora vem Senhor Jesus!
Abraços irmã.
Elias Filho