Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

A BÍBLIA É O ÚNICO LIVRO QUE TEM VIDA.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Lany Figueira

Interessante que a Bíblia é um Livro que dentro dela contém 66 livros, onde alguns são chamados como cartas, que são do Apóstolo Paulo - 13 ao total. Interessante também que no Livro do Profeta Isaías contém 66 capítulos, sendo ao ponto de vista uma "Mini Bíblia", porém a igreja Católica acrescentou mais 7 livros, chamados "Apócrifos", sendo que não há inspiração do Espírito Santo quanto a estes livros, e alguns entram em contradições.

Isaías 9 : 6 Fala a respeito do nascimento do Senhor Jesus como um Conselheiro, Deus forte, Pai da Eternidade, Príncipe da paz .

Em Isaías 6 : 8 o Pai (Deus) diz ao Filho a quem Ele enviaria para resgatar o homem da maldição, pois não havia sequer um justo nesta terra, Jesus disse: Eis-me aqui, Envia-me a mim.

Já em Isaías 53 nos fala do Senhor Jesus como um homem desprezado, onde ninguém fazia caso algum dele, muitos viravam o rosto, mas Ele levou sobre seus ombros toda a maldição, e pelas suas pisaduras fomos sarado (sarado da pior enfermidade que é a maldição do pecado).

Interessante que muitas pessoas passam dias, meses e anos lendo livros onde seu autor senão morreu, um dia morrerá, e ainda pior, são livros sem vida, mas a Bíblia é diferente, pois seu Autor vive eternamente, e ainda mais: a Bíblia é um Livro que há vida Nele.

A Sabedoria de Deus é tão grande, que aos olhos humanos parece loucura.

De Gênesis ao Apocalipse é de 7 mil anos, porém de Abel, filho de Adão, até o Senhor Jesus se contam 4 mil anos, e se contarmos mais 2011 anos após o Senhor Jesus, podemos ver que está se completando 7 mil anos, e aqueles que conhecem o projeto de Deus, sabem que o número 7 é o número da perfeição, que é de Deus, por isto podemos ver que a volta do Senhor Jesus está muito próxima.

Certa vez o Senhor Jesus disse que o homem erra porque não conhece as Escrituras, pois bem, se analisarmos pelas Escrituras Sagradas quando a Figueira brotou (= ISRAEL em 1948) e no Evangelho de Lucas o Senhor Jesus diz que não passará esta geração antes que tudo aconteça, então podemos analisar que realmente o Senhor Jesus está mesmo muito perto de voltar para levar sua Igreja.

Como já foi dito, em Apocalipse 3 : 18 fala a respeito do homem frio, o homem morno e o homem quente.

O frio é o homem natural, vive o tempo da ignorância, para ele o pecado é algo natural, este pode ser salvo, mas eu pergunto se o Senhor Jesus voltar hoje ele estará salvo? Analise! Pois em Apocalipse 22 diz que não poderá jamais entrar contaminação do pecado na eternidade, na Nova Jerusalém.

Já o caso do homem morno é ainda pior, pois ele conheceu o Evangelho, a Verdade, sabe do juízo de Deus, mas preferiu olhar pela vida material e carnal, e se Jesus subir hoje, você acha que ele subirá com o Senhor Jesus na eternidade?

Mas o crente chamado quente, este é o servo fiel do Senhor Jesus, é aquecido pela operação do Espírito Santo em sua vida, este com toda certeza subirá com Jesus.