Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um relance do futuro. Jesus está batendo na sua porta agora, abra o seu coração para Ele, amanhã pode ser tarde demais.


UM RELANCE DO FUTURO
 "Quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição…
e de modo nenhum escaparão"
1Tessalonicenses 5:3
"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar"
Mateus 24:35
Em 19 de julho de 1992, Paolo Borsellino, "o maior caçador de mafiosos de Palermo", foi assassinado juntamente com seus guarda-costas. O horrível crime foi condenado pelas autoridades, mas diante de vários atos semelhantes, uma sensação de impotência tomou conta dos responsáveis pela segurança pública da Itália.
Tal impotência diante da injustiça produz um perigoso vazio que algum dia pode ser preenchido por um "homem forte", seja ele desejado ou não. De fato, a Bíblia afirma que tal homem virá no tempo da tribulação, após o arrebatamento da Igreja. Quando aparecer, em todas as partes se dirá: "Paz e segurança". Mas não será uma paz genuína, pois Deus não estará presente. Ela será obtida mediante um acordo com a "besta", ou seja, uma grande autoridade mundial que sairá "do mar", símbolo das nações na Bíblia (Apocalipse 13:1). Como afirma o versículo de hoje, uma destruição repentina alcançará a humanidade, e "de modo nenhum escaparão". Essa será a resposta de Deus ao "homem forte".
Porém, graças a Deus, ainda podemos escapar desse juízo, porque Deus oferece a salvação para todos. O Senhor nos convida a voltarmos para Ele mesmo, confessar nossas culpas e crer no Salvador, Seu Filho Jesus Cristo. Quem aceita o convite, obtém perdão e paz com Deus, que derrama a vida eterna no coração de tal pessoa e a protege de Sua ira que se abaterá sobre os que O rejeitaram.
Extraído do devocionário Boa Semente 2011