Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

sábado, 30 de julho de 2011

O justo olha pela vida dos seus animais, porém as entranhas dos ímpios são cruéis [Provérbios 12:10]. As festas idólatras.

E como existem animais sofrendo nas mãos de homens monstros.

Está entre nós

As Festas pagãs e idólatras de "São Firmino" homenageiam um "santo" que leva o seu nome é celebrada anualmente na cidade espanhola de Pamplona. Tradicionalmente os festejos começam dia 6 e terminam no dia 14 de julho. O cerne da festa é a corrida de touros que segue por um percurso de 800 metros, por três ruas da cidade, e culmina na praça de touros da cidade. A corrida acontece todos os, às 8 horas da manhã, e duram três a quatro minutos.

A princípio, é um evento tradicional que atrai muitos turistas pelo seu caráter típico, mas não deixa de ser violento: não só pelas pessoas que se machucam ou até morrem, mas também pelos animais. A diferença é que as pessoas escolhem correr o risco pessoal, mas os animais não têm escolha, simplesmente estão lá. Os touros são conduzidos ao Coliseu Espanhol, onde ocorrem as touradas, culminando em suas mortes à espada: por isso a festa é alvo de muitos protestos internacionais.

O justo olha pela vida dos seus animais, porém as entranhas dos ímpios são cruéis [Provérbios 12:10].

Nenhum comentário:

Postar um comentário