Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

O novo rei na terra da rainha!!!???

De: Négima Birck

Amada, chorei e muito quando abri o link da coluna de fogo; senti algo de maravilhoso e muito grata por isso também.
Esta página (veja a imagem), arranquei da revista veja de 16/06/2011, pois vi algo de subliminar na mensagem de o novo "REI da...".
Lembrando que em 2012 o Princípe William completará 30 anos. O novo rei na terra da rainha. Hum... Será o novo governante mundial??? Aguardemos, porque pelos sinais falta pouco para sabermos.
 
http://armandoatila.blogspot.com/2011/07/existe-um-novo-rei-na-terra-da-rainha.html

“Existe um novo rei na terra da Rainha?”

COMERCIAL DA HYUNDAI JÁ DA SINAIS  SUBLIMINARES  DO QUE SE ESPERA PARA 2012.

Afinal, tudo que é propagado na blogosfera evangélica é banalizado pela mídia e a tendência secular, quando não,  rotulam-nos como propagadores de uma teoria da conspiração.


Recentemente este comercial de um fabricante de carros a HYUNDAI pra ser mais exato, vinculou na mídia esta propaganda onde  a mensagem subliminar,  bem clara, como se tem apregoado há tempos no país e o mundo afora,  determinava que “existe um novo rei na terra da rainha” Ora, mas a qual rei eles estão se referindo? .... (Continue lendo)

A princípio, esta marca não precisa de comerciais deste tipo para vender este carro neste país, haja  visto que seus índices de vendas e privilégios são crescentes e consideráveis.

Se referir a  um carro como um rei, convenhamos, não é desculpa. Não podem eles ainda, argumentar o fato deste veículo superar em vendas o mais prestigiado daquele país há anos em vendas na terra da rainha da Inglaterra.

Em 2012 o príncipe William completará finalmente 30 anos.

Existem só neste comercial, muitas outras subliminares mensagens, como as duas colunas como pirâmides por detrás do guarda (maior símbolo illuminati),  o olho que tudo vê (o guarda) e o i30: 30, a idade do príncipe William no próximo ano. Mas convém que eu trate deste assunto até aqui mesmo.
  
Todos pelo mundo, que têm observado estes fatores há tempos, gostariam de estar efetivamente enganados, como eu, nesta hora.  Mas muito pelo contrário.

Aquele que testifica estas coisas diz:
Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. - Apoc.  22:20

Um comentário:

  1. Olá, eu postei no meu blog uma mensagem sobre este assunto,gostaria muitíssimo de sua visita:

    http://armandoatila.blogspot.com/2011/07/existe-um-novo-rei-na-terra-da-rainha.html

    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir