Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

sábado, 23 de julho de 2011

Pregue o Evangelho.

http://wwwcontagemregressiva.blogspot.com/2011/07/pregue-o-evangelho.html


   Três pessoas morrem a cada segundo, 180 a cada minuto, desde que você começou a ler essa página "mais de 2000 pessoas partiram para a eternidade"! Um acidente de automóvel... Um ataque do coração... ou mesmo uma morte por velhice. Será que todas elas ouviram a verdade da Salvação?

   "Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; se não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, a fim de salvares a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade; mas o seu sangue, da tua mão o requererei". Ezequiel 33:8.


"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" (1 Jo 5:20).

"Porque, se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o Evangelho!" (1 Cor 9:16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário