Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

(Chemtrails 2010) O que andam a pulverizar pelo mundo?

Está entre nós

(Chemtrails 2010) O que andam a pulverizar pelo mundo?

Imagem: fimdostempos.net
Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros que significa: Chem (chemical, químicos) Trail (fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões).

Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails são mais densos, permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas (em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direcções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rastros e fazem voltas no céu deixando mais rastros, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido).

Quando esses rastos químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas "nuvens cirrus" falsas. Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude, consistem em cristais de gelo, precedem uma tempestade.

As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas. Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada. Alguns observadores atentos, ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso. Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso.

Suspeita-se (são apenas suspeitas) que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, de facto vêm surgindo novos vírus e epidemias. Se você reparar no céu, verá muitos rastos de aviões comerciais, tente olhar o céu ao amanhecer, por vezes aparecem rastos bem diferentes, cruzados, e um cheiro estranho no ar.

Cineasta Michael J. Murphy e G. Edward Griffin falar com Alex sobre O que no mundo são ele pulverização, um documentário que cobre chemtrails e da indústria em rápido desenvolvimento chamado de geo-engenharia impulsionado pelo cientistas, corporações e governos a intenção de mudar global climáticas, controlando o tempo e alterando a composição química do solo e na água - tudo supostamente para o aperfeiçoamento da humanidade.

Michael J. Murphy é um jornalista independente e ativista político da área de Los Angeles cujo trabalho se concentra em questões que vão além do interesse da empresa mídia. G. Edward Griffin é um autor, produtor do filme e Professor política. Griffin fundada Freedom Force International, uma rede ativista libertária, e é o outro de numerosos livros, incluindo o clássico The Creature from Jekyll Island: um segundo olhar da Reserva Federal.

Leia mais em: Grandes Sinais nos Céus

Nenhum comentário:

Postar um comentário