Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

EXTRA! EXTRA! ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS.

BLOG CONTAGEM REGRESSIVA <pastoralexandrenasc@gmail.com>

Haarp Russo

Posted: 04 Aug 2011 06:46 PM PDT

  Político russo diz que Rússia pode destruir qualquer parte do planeta e matar mais de 100 milhões de pessoas com armas climáticas secretas
Um líder político de topo Duma causou ondas de choque em uma entrevista de televisão recente, quando ele avisou que a Rússia poderia implantar um arsenal de novas tecnologias para "destruir qualquer parte do planeta " e matar mais de cem milhões de pessoas usando armas secretas do tempo, se os Estados Unidos, a ONU ou a Geórgia tentou parar a entrada da Rússia na OMC. Vladimir Jirinovski é vice-presidente da Duma Estatal da Rússia e líder do Partido Liberal
Democrático da Rússia (LDPR), o partido da oposição pela primeira vez oficialmente sancionada após a queda do comunismo. O LDPR tem ligações profundas com o KGB e do Partido Comunista e se tornou uma força importante na política russa, apesar Zhirinovsky próprio marca como sendo um militante neofascista.
  De acordo com uma tradução fornecida por um tradutor da Rússia, durante a entrevista Zhirinovsky saiu pela tangente bizarras depois que ele foi questionado sobre como a Rússia deveria tratar os países como a Geórgia e os Estados Unidos que tentam bloquear a entrada da Rússia na Organização Mundial do Comércio.
  Dizer que o governo americano em Washington "não tinha futuro"e que "colapso ", Zhirinovsky já supremacia da Rússia no espaço e afirmou que o país tinha "muito dinheiro, recursos, e novas armas que ninguém conhece."
  "Com eles vamos destruir qualquer parte do planeta em 15 minutos", ele advertiu sensacionalisticamente.
  "Não é uma explosão, e não uma explosão de raios, e não algum tipo de laser, e não um raio, mas uma arma calma e pacífica", acrescentou Zhirinovsky, advertindo que "continentes inteiros, será posto para dormir para sempre"e que"120 milhões vão morrer" se alguém interferiu com a reivindicação russa sobre as ilhas Curilas, que são objecto de uma disputa territorial com o Japão.
  A apresentadora do programa feminino notícias sorriu quando ele fez os comentários, mas forma Zhirinovsky estava longe de ser jovial.
OBS: Prestem atenção nas declarações dele no vídeo. Tem mais coisa envolvida.

Isaac Newton – um cientista de Deus !

Posted: 04 Aug 2011 06:47 PM PDT

  A história de Newton mostra uma vida de superação as mais diversas dificuldades humanas e a prova de que a fé em Cristo nos torna mais do que vencedores, mesmo diante das mais terríveis adversidades. Vídeo Imperdível!
 Pr. Alexandre Nascimento

  Um grande gênio do passado que não somente contribuiu muito com a ciência moderna, como também foi um apaixonado estudioso da Bíblia Sagrada. Seu nome: Isaac Newton.
    Quando se fala em Isaac Newton, a primeira coisa que nos vêem à mente é a descoberta da lei da gravidade que é a mais verificável de todas as leis da física até agora descobertas.
    Junto a essa descoberta veio a famosa história de que certo dia uma maça caiu na cabeça de Newton iluminando-o com a idéia de que os corpos são atraídos para o centro da Terra.

Cidade do Vale do Ribeira decreta estado de calamidade pública

Posted: 04 Aug 2011 09:27 AM PDT

   Município de Eldorado é o mais atingido pela enchente, com oito mil pessoas afetadas. Nível do rio Ribeira de Iguape continua subindo

  O nível do rio Ribeira de Iguape continua subindo, segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo e a situação ainda é crítica no Vale do Ribeira, região Sul do Estado. Desde o início da semana, as chuvas nas cabeceiras do rio fizeram com o que as águas subissem até dez metros e causam uma onda de destruição desde Ribeira, na divisa com o Paraná, até Sete Barras, a mais de 80 quilômetros.
  O município em pior condição é Eldorado, que já decretou situação de calamidade pública e tem 1500 pessoas desabrigadas e 4500 desalojadas,
sendo que oito mil pessoas foram afetadas de alguma maneira pelas enchentes. As pessoas estão sendo encaminhadas para o Centro Comunitário, escolas estaduais e municipais e igrejas.
  Além disso, de acordo com as informações da Defesa Civil do Vale do Ribeira, 80% da produção agrícola do município foi perdida. A energia elétrica foi parcialmente estabelecida e o abastecimento
de água foi normalizado, assim como o sinal de telefonia móvel e fixa.
  Em Registro, 500 pessoas continuam desabrigadas e 200 desalojadas e bairros da área rural enfrentam problemas de falta de luz e água. As pessoas estão sendo abrigadas no Ginásio Márico Covas, em centros comunitários e no Salão Paroquial Nosso Teto. O fornecimento de luz e a água foi parcialmente afetado na zona rural. 
  O município de Sete Barras soma 100 desabrigados e 400 desalojados, todos encaminhados para a Quadra Coberta Nelson Venâncio de Souza. Houve uma perda de 60% da sua produção agrícola e alguns bairros rurais, como Conchal Branco, Conchal Preto e Votupoca, continuam sem energia elétrica e sem fornecimento de água.
  Em Iguape, algumas famílias estão isoladas no bairro rural de Jairê e 120 pessoas continuam desalojadas, nos bairros rurais Peropava e Momuna. Não há mais pessoas desabrigadas, segundo os dados atualizados nesta manhã.
  A situação nos municípios de Barra do Turvo e Jacupiranga está normalizada. Não há mais pessoas desabrigadas ou desalojadas e os serviços de telefonia, água e energia elétrica estão restabelecidos, tanto na área rural como na área urbana.
  US -IG


Nenhum comentário:

Postar um comentário