Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

domingo, 14 de agosto de 2011

Vida após a morte.

De: Ricardo Ferreira

Vida após a morte

Você já parou para pensar na sua existência, na sua vida, no por que você existe, qual a finalidade da sua existência, por que você está no mundo, por que você foi o escolhido, você acredita em Deus ?

Saiba que você não nasceu para simplesmente viver nos prazeres da carne, satisfazer a sua vontade, realizar os seus desejos, viver uma vida da maneira que você acha que deve viver, se você vive assim, tome muito cuidado, existe uma finalidade para a sua existência, e vamos saber quais são:

"Porquanto a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens, educando-nos para que, renegadas a impiedade e as paixões mundanas, vivamos, no presente século, sensata, justa e piedosamente."  Tito 2:11,12.

Nós vivemos no mundo, estamos no mundo, mais não somos do mundo, a graça de Deus nos ensina segundo a sua palavra, somos ensinados e orientados por Deus a renegar as paixões do mundo, ele ensina assim por que quer que nós vivamos de acordo com a vontade dele, e não a nossa vontade, que é voltada ao mundo.

Este mundo é passageiro, é muito curto o tempo em que temos aqui, para juntar nossos tesouros no céu e buscarmos nossa salvação, não temos tempo a perder, o tempo que temos aqui, não se compara, não é nem do tamanho do buraco de uma agulha, comparada com a eternidade, em que viveremos após aqui, quem vive pensando aqui nesse mundo, e conquistar tesouros nesse mundo, e não se preocupa com a eternidade, não sabe que aqui passa, morremos, e passaremos por um juízo, no qual seremos julgados por nossas obras, ou até sabem, mais não se preocupam, agora eu te pergunto, no dia do juízo, o que você vai apresentar para Deus diante de seu trono ? Por que ele vai fazer você vomitar tudo o que você fez aqui nesse mundo, e nada está oculto diante dos seus olhos, você ainda quer perder tempo ?

Matheus 25: 31-46

31 E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;

32 E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;

33 E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.

34 Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;

35 Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;

36 Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.

37 Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?

38 E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?

39 E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?

40 E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;

43 Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.

44 Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?

45 Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.

46 E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.

Não seja mais um que vive nas vontades carnais, que não se preocupa com o que há de vir, estejais prontos para o dia do julgamento, onde você terá argumentos para com o criador, e entrará na felicidade eterna, e os que viveram nas vontades carnais, na idolatria, no pecado, terá seu lugar reservado no inferno, onde nunca haverá luz, só sofrimento, dor, pranto, tristeza, agonia, depende de você, qual o futuro que você quer para ti ? Não é fácil servir a Deus, muda tudo, mais vale a pena, por que o tempo em que estamos aqui, não se compara com o tempo que viveremos após aqui, e não fique deixando de se preocupar com o pós morte, se preocupe sim, por que é uma coisa muito séria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário