Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

sábado, 30 de abril de 2011

E não entristeçais o Espírito Santo

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB <prwaldyrcarmo@hotmail.com>


E não entristeçais o Espírito Santo

Posted: 27 Apr 2011 10:43 AM PDT

[Ef. 4.30] "E não entristeçais o Espírito de Deus, no qual fostes selados par ao dia da rendenção."

O contexto do texto que lemos trata das atitudes que devem ser vividas por aqueles que foram salvos pela graça de Deus. Paulo está ministrando aos crentes que se reuniam em Éfeso. As atitudes aqui mencionadas são opostas ao contexto de vida do velho homem que estava perdido e sem salvação. Agora nesse novo contexto de forma prática aquele que foi Salvo irá demonstrar que de fato sua vida mudou. Em meio às muitas atitudes mencionadas no capítulo 4, ele afirma que aquele que foi salvo não deve entristecer o Espírito de Deus. Quando é que entristecemos o Espírito Santo? O Espírito de Deus é uma pessoa e Ele habita em nós. Logo, sempre que pecamos contra o Senhor o entristecemos. Com isso, nossa comunhão com o Senhor é quebrada e seu agir não se consolidada em nós. Se queremos pregar, louvar, glorificar a Deus e fazer a diferença num mundo que necessita da Salvação de Cristo, precisamos ter comunhão plena com o Espírito de Deus que habita em nós. E para essa comunhão ser de fato plena não podemos entristecê-lo. O Segredo então é buscar fazer a vontade de Deus. É buscar ter intimidade através da oração e de Sua Palavra. É desta forma que o caráter de Cristo será cada vez mais ministrado às nossas vidas. O pecado não terá domínio sobre nós e assim o viver do Espírito em nós será sempre de grande alegria. Que Deus o abençoe rica e abundantemente nesta caminhada de grandes alegrias que serão vividas com, pelo e através do Espírito Santo.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB

sexta-feira, 29 de abril de 2011

OS MÁRTIRES E A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE. Mais sobre os tornados nos EUA. No Brasil também as tempestades e enchentes continuam.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: EXTRA! EXTRA! ÚLTIMOS ACONTECIMENTO


Os mártires e a teologia da prosperidade

Posted: 28 Apr 2011 09:26 PM PDT

         Impiedoso Galério com o seu grande prefeito Asclepíades invadiu a cidade de Antioquia no intuito de, pela força das armas, fazer todos os cristãos renunciar radicalmente à sua pura religião. Naquele dia os cristãos encontravam-se reunidos, e um certo Romano foi correndo anunciar-lhes que os lobos estavam por perto querendo devorar o rebanho cristão. — Mas não tenham medo — disse ele — nem deixem que esse iminente perigo os perturbe, meus irmãos. — Aconteceu então que, pela grande graça de Deus atuando em Romano, velhos e matronas, pais e mães, mancebos e donzelas, mostraram todos a mesma vontade e decisão, estando mais do que dispostos a derramar o próprio sangue em defesa da fé que professavam.
         Chegou ao prefeito a notícia de que um pelotão de soldados armados não conseguiu arrancar o báculo da fé das mãos da congregação de cristãos, e tudo porque Romano os instigou com tal veemência que eles não hesitaram em oferecer a própria garganta, desejando morrer gloriosamente pelo nome de Cristo. — Encontrem o rebelde — disse o prefeito — tragam-no à minha presença para que ele responda por toda a seita. — Ele foi apreendido e, amarrado como uma ovelha conduzida ao matadouro, foi apresentado ao imperador, que, fixando-o com semblante irado, disse: — Como! És tu o autor da revolta? És tu a causa de tantos perderem a própria vida? Juro pelos deuses que tu hás de pagar caro por isso. Primeiro, na tua carne sofrerás as dores para as quais animaste o coração dos teus colegas.
        Respondeu Romano: — A tua sentença, ó prefeito, eu a recebo com alegria. Não me recuso a ser sacrificado pelos meus irmãos, por mais cruéis que sejam os meios que tu possas inventar. No que se refere ao fato de que os teus soldados foram repelidos pela congregação cristã, isso apenas aconteceu porque era inadmissível que idólatras e adoradores de demônios entrassem na casa de Deus e poluíssem o lugar da verdadeira oração.
         Então Asclepíades, absolutamente furioso com essa intrépida resposta, ordenou que Albano fosse amarrado com os braços presos ao corpo e depois eviscerado. Os próprios carrascos, que tinham um coração mais piedoso que o do prefeito, intercederam: — Não pode ser, senhor. Este homem é de uma família nobre. É ilegal submeter um nobre a morte tão ignóbil. — Respondeu o prefeito: — Que seja então flagelado com açoites com pontas de chumbo. — Em vez de lágrimas, suspiros e gemidos, ouviu-se a voz de Albano cantando salmos durante todo o tempo da flagelação, pedindo aos algozes que não o poupassem pela sua nobreza. — Não é o sangue dos meus progenitores — dizia ele — mas sim a profissão de fé cristã que me faz nobre. — As salutares palavras do mártir eram como óleo para o fogo da fúria do prefeito. Quanto mais o mártir falava, mais enlouquecido ele ficava, a ponto de ordenar que as ilhargas do mártir fossem perfuradas a faca até aparecer o branco dos ossos.
         Quando Romano pela segunda vez pregou o Deus vivente, o Senhor Jesus Cristo, Seu Filho bem-amado, e a vida eterna por meio da fé no Seu sangue, Asclepíades ordenou aos carrascos que lhe esmurrassem a boca até que seus dentes fossem arrancados e sua pronúncia acabasse também afetada. A ordem foi cumprida: ele foi esmurrado, suas sobrancelhas foram rasgadas a unha e suas faces perfuradas a faca; a pele da barba foi pouco a pouco arrancada; finalmente, seu belo rosto estava todo deformado. Disse o dócil mártir: — Eu lhe agradeço, ó prefeito, por ter aberto em mim muitas bocas, com as quais posso pregar a Cristo, meu Senhor e Salvador. Veja cada ferida que eu tenho é uma boca louvando e cantando a Deus.
         O prefeito, assombrado com essa singular constância, ordenou que suspendessem as torturas. Ameaçou o nobre mártir com o fogo cruel, insultou-o e blasfemou a Deus dizendo: — O teu Cristo crucificado não é mais que um Deus de ontem. Os deuses dos gentios são de extrema antigüidade.
         Nesse ponto Romano, aproveitando a ocasião, fez um longo discurso sobre a eternidade de Cristo, sua natureza humana, e sobre a sua morte e expiação pela humanidade. Em seguida, disse ele: — Dê-me, ó prefeito, uma criança de apenas sete anos, idade isenta de malícia de outros vícios com os quais a idade mais madura geralmente está infectada, e o senhor ouvirá o que ela tem a dizer. — Seu pedido foi aceito.
         Dentre a multidão chamou-se um menininho que foi colocado diante do mártir. — Dize-me, filhinho — disse ele — se tu achas que há razão para que adoremos a um só Cristo, e em Cristo a um só Pai, ou então para que adoremos a muitos deuses. Ao que o menininho respondeu: — Certamente Aquele que os homens afirmam ser Deus (seja o que for), deve ser um só; e o que lhe é próprio é único. Porque Cristo é único, Cristo é necessariamente o verdadeiro Deus, pois nós crianças não podemos acreditar que existam muitos deuses.
         A essa altura o prefeito, tomado de puro espanto, disse: — Tu, jovem vilão e traidor, onde e de quem aprendeste essa lição?
         — De minha mãe — disse a criança. — Com seu leite suguei a lição de que devo crer em Cristo. Chamou-se a mãe, e ela de bom grado se apresentou. O prefeito ordenou que a criança fosse pendurada e açoitada. Os condoídos espectadores desse ato impiedoso não conseguiam controlar as lágrimas. Apenas a mãe, exultante e feliz, a tudo assistia com as faces secas. Na verdade, ela repreendeu o seu doce filhinho por implorar um gole de água fria. Disse-lhe para ter sede da taça da qual outrora beberam os infantes de Belém, deixando de lado o leite e as papinhas de suas mães. Ela o encorajou a lembrar-se do pequeno Isaque que, vendo a espada com a qual seria abatido e o altar sobre o qual seria queimado em sacrifício, de boa mente apresentou o tenro pescoço ao golpe da espada do seu pai. Enquanto era dado esse conselho, o sanguinário algoz arrancou o couro do alto da cabeça do menino, com cabelo e tudo. Gritou então a mãe: — Agüenta, filhinho! Logo tu verás Aquele que te enfeitará a cabeça nua com uma coroa de glória eterna. — A mãe consola, a criança sente-se consolada; a mãe anima, o menininho sente-se animado e recebe os açoites com um sorriso no rosto.
         O prefeito, percebendo que a criança era invencível e sentindo-se derrotado, mandou o abençoado menininho para a fétida masmorra e deu ordens para que as torturas de Romano, principal autor destas maldades, fossem repetidas e intensificadas.
         Assim, Romano foi trazido outra vez para novos açoites, devendo os castigos ser renovados e aplicados sobre as suas velhas feridas. O tirano já não agüentava mais; era necessário apressar a sentença de morte. — É penoso para ti — disse ele — continuar vivo por tanto tempo? Não tenhas dúvida de que uma flamejante fogueira será em breve preparada. Nela tu e aquele menino, teu companheiro de rebelião, sereis consumidos e transformados em cinza. — Romano e o menininho foram conduzidos para a execução. Ao chegarem ao local escolhido, os carrascos arrancaram o filho da sua mãe, que o tomara nos braços. A mãe, limitando-se a beijá-lo entregou a criancinha. — Adeus! — disse ela — Adeus, meu doce filhinho. Quando tiveres entrado no reino de Cristo, lá no teu abençoado estado lembra-te da tua mãe. — E enquanto o carrasco aplicava a espada ao pescoço da criancinha, ela cantou assim:
 
Todo louvor do coração e da voz
Nós te rendemos Senhor.
Neste dia em que a morte deste santo
Recebes com muito amor.

 
        Tendo sido cortada a cabeça do inocente, a mãe a envolveu em seu vestido e a segurou no colo. Do lado oposto, uma grande fogueira foi acesa na qual Romano foi atirado. No mesmo instante desabou uma grande tempestade. Finalmente o prefeito, sentindo-se confuso diante da força e coragem do mártir, deu ordens rigorosas para que ele fosse reconduzido à prisão, onde deveria ser estrangulado.
         Depois de ler uma história como esta, de mártires que desprezaram sua própria vida por amor a Cristo, de uma mãe alegre ao ver seu filho ser honrado com as marcas de Cristo, você ainda consegue pregar o evangelho que você prega?
         Você ainda consegue pregar um evangelho de paz, felicidade e sucesso terrenos?
         Você consegue afirmar que eles não tiveram fé o suficiente para decretar dias melhores?
         Você consegue viver esse mesmo cristianismo que você diz viver?

A porta é estreita;
O caminho, apertado;
O chão, coberto de sangue;
Tire seus calçados; o lugar que você pisa é santo.


Autor: John Foxe 
Fonte : EG 

Obs.: já passam de 300 mortos hoje dia 29/04/2011.

Fortes tempestades e tornados deixaram pelo menos 193 mortos na região sul dos Estados Unidos, informaram autoridades do país nesta quinta-feira .

Posted: 28 Apr 2011 09:12 AM PDT

Estado do Alabama é o mais afetado e tem 128 das 193 vítimas fatais registradas até agora

Fortes tempestades e tornados deixaram pelo menos 193 mortos na região sul dos Estados Unidos, informaram autoridades do país nesta quinta-feira. O mau tempo, que começou no início da semana e se intensificou na quarta-feira, deixou 128 mortos apenas no Estado do Alabama.
Desde o início da semana, houve registro de mortes em outros Estados como Mississippi, Arkansas, Louisiana, Geórgia e Tennessee.
Na quarta-feira, o presidente Barack Obama aprovou uma ajuda emergencial para o Alabama, incluindo assistência para buscas e resgate. "Embora possamos não saber a extensão dos danos por vários dias, vamos continuar a monitorar estas tempestades graves em todo o país e a ficar prontos para continuar a ajudar a população do Alabama e todos os cidadãos afetados por essas tempestades", afirmou o líder,  em comunicado divulgado.
Os governadores do Alabama, do Arkansas e do Tennessee declararam estado de emergência.
No Alabama, a cidade mais afetada pelas tempestades foi Tuscaloosa, onde foram registradas 16 mortes. O mau tempo também deixou cem feridos no município, que tem cerca de 83 mil habitantes.
Segundo afirmou um porta-voz da companhia energética do Alabama ao jornal "The New York Times", as
tempestades que já vinham atingindo a cidade havia vários dias tornaram os danos provocados pelo tornado ainda piores. Segundo ele, cerca de 335 mil residências ficaram sem energia na região, e o número total de cortes de luz pode se igualar aos provocados pelos furacões Ivan ou Katrina.
"A cidade sofreu danos extensos de um tornado que deixou um rastro de destruição profundo no coração", disse o prefeito, Walter Maddox, em comunicado.
Os moradores de Tuscaloosa ficaram assustados com a força da tempestade. "Estava com minha mulher assistindo o jornal quando um enorme tornado 'caiu' sobre nós", contou o morador Will Nevin. "Fomos correndo para o banheiro. As luzes piscavam e tudo tremia."
Nos outros Estados, a destruição também é grande. No Arkansas, tornados e enchentes provocaram a queda de árvores e cortes de energia. Casas foram destruída e muitas regiões estão alagadas. No Missouri, centenas de moradores tiveram de deixar suas casas após o rompimento de diques do Rio Black, próximo à localizada de Poplar Bluff.
Segundo o serviço meteorológico nacional (NWS, National Weather Service), a previsão é de uma breve calmaria para quinta e sexta-feira, antes da chegada, no sábado, de uma nova tempestade.
O sul dos Estados Unidos vem sofrendo com as tempestades desde o início do mês. Há duas semanas, 47 pessoas já haviam morrido após a passagem de tempestades pelos Estados de Oklahoma e Carolina do Norte.



quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamento do Príncipe William - mais curiosidades.

Na minha opinião as coisas acontecerão segundo o calendário judaico, mas enfim, o mundo vive com o nosso calendário no momento e é uma "coincidência" que vale a pena ser observada a que me foi enviada. Curiosidades à parte, Deus está no controle de tudo.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: MARCOS PEGORETTI / COLUMBIA

Israel foi decretado uma nação em 14 de maio de 1948;
Pela parabola da figueira , Jesus disse em Mt24 que , quando a figueira
voltasse a dar brotos ( Renascimento do Estado de Israel em 14 de maio de
1948 ) nao passaria esta geração ( que é considerada de 70 anos a idade de
um homem ) ate que ELEe venha.
Se todos os anos tivessem 365 dias , teriamos a data final para a chegada
de Jesus em 14 de maio de 2018.
Como de 14 de maio de 1948 ate 14 de maio de 2018 temos 17 anos bissextos
, ou seja , 17 anos com 366 dias , entao , para termos a data exata temos
que multiplicar 70x365 e subtrairmos 17 dias referentes aos anos
bissextos.
Entao , a data cai em 29 de abril de 2018.
Como faltam ainda 7 anos de acordo com a profecia de Daniel , e no inicio
destes 7 anos sera o aparecimento do Anti Cristo , É MUITA COINCIDENCIA
VERMOS QUE O CASAMENTO DO PRINCIPE OCORRER EXATAMENTE NESTE DIA.

Entendeu?

--
http://jesusofinaldetudo.blogspot.com/

http://ofinaldetudovem.blogspot.com/


http://jesusofinaldetudo.wordpress.com/

"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" ( 1 Jo 5:20 ).

"Porque, se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o Evangelho!"  1 Cor 9:16

Não repassem mensagens com conteúdo que desagrade a Deus (pornografias, idolatrias, etc...), vai chegar o dia em que você lamentará por ter feito isso.

"ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS".



Casamento do Príncipe William e Beatificação de João Paulo II - coisas para prestarmos atenção.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Ricardo Ferreira

O anticristo, segundo a Bíblia, será uma pessoa de muitas habilidades, e das habilidades que ele terá, será justamente a perspicácia em combate, e o anticristo, de maneira alguma virá para trazer a paz, mas sim a guerra e destruição, a paz em questão seria um período momentâneo, mas o objetivo principal do anticristo é a destruição e dominação.

O número 30 em algarismos romanos é XXX, na tabela da cabala, a letra X é apresentada pelo número 6, por isso que XXX = 666.

As olimpíadas será em 2012, neste ano, o príncipe William terá completado 30 anos, para um rabino assumir algum cargo de poder, ele tem que ter no mínimo 30 anos de idade, assim como o anticristo é uma imitação de Jesus Cristo, Este quando completou 30 anos, começou o seu ministério.

Nada melhor que um evento global, como as olimpíadas, para um anúncio de um candidato a este posto, ainda mais sendo em Londres na Inglaterra.

No livro de Daniel diz que o anticristo seria um príncipe que viria do povo que destruiu Jerusalém em 70 dC, o povo em questão foi o império romano. A Inglaterra já fez parte do antigo império romano.

O nome WILLIAM não foi escolhido por acaso, normalmente este nome sempre termina com a letra N, mas no caso do príncipe o nome dele termina com a letra M.

Entenda o significado do nome: WILL- I – AM

WILL=
1. vontade
2. desejo
3. arbítrio
4. determinação
5. força de vontade
6. decisão
7. inclinação

I = Eu
AM = Sou

Então temos, WILL – I – AM = Eu sou o desejo, vontade, arbítrio, decisão… etc.

No livro de Apocalipse, diz que quem tem entendimento que calcule o número da besta. No livro de Mateus, Jesus disse, quando se aproximar o dia da sua vinda, olhai para cima, para ver os sinais.

Portanto, acompanhar é importante para não ser pego de surpresa, muitos serão enganados, logo estarão condenados.

Obs.: Ele não vai usar aliança de casamento, este casamento é o evento mais esperado que este mundo já viu, dizem que será assistido por 2 bilhões de pessoas, só se fala neste assunto, aguardemos, porque JESUS ESTÁ VOLTANDO e todas as Profecias Bíblicas serão cumpridas.

São apenas cogitações, Jesus nos mandou prestarmos atenção aos sinais. Alguém ocupará o carga do FALSO PROFETA e outro alguém ocupará o cargo do ANTICRISTO.


http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=260179

João Paulo II (foto AP)
Vaticano prepara beatificação de João Paulo II
Por Redacção

A Igreja Católica vai beatificar, no próximo domingo, dia 01/05/2011, o antigo Papa João Paulo II. O momento surge depois da confirmação da Santidade do Sumo Pontífice, na sequência de um milagre que lhe foi atribuído.

Muitos cristãos apelaram à beatificação de João Paulo II na altura do seu funeral, mas o Vaticano aguardou por um milagre atribuível ao anterior Papa que não fosse explicado pela ciência.

Esse momento surgiu depois de não serem encontradas respostas na medicina para a cura de uma doente com Parkinson que se recomendara às orações de João Paulo II.

A cerimónia, aguardada por milhares de cristãos, decorerrá no domingo.

http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/beatificacao-de-joao-paulo-ii-tera-forte-esquema-de-seguranca
26/04/2011 - 10:31
  • Religião

Beatificação de João Paulo II terá forte esquema de segurança

Monitoramento será por terra, ar e vias fluviais. Inteligência investiga grupos que poderiam planejar ataques

Vaticano: João Paulo II foi papa por 27 anos

Vaticano: João Paulo II foi papa por 27 anos (Paolo Cocco/AFP)

A operação para garantir a segurança da cerimônia de beatificação de João Paulo II, que será realizada no próximo domingo, já está em andamento. O plano desenhado pelo comissário de Roma, Francesco Tagliente, dividiu a Praça de São Pedro e a Via da Conciliação em três áreas - e ainda as subdividiu em nove microrregiões, cada uma delas vigiada.  Ao menos 50 chefes de Estado e 400.000 peregrinos são esperados na cerimônia.

Durante a cerimônia de beatificação e os dias precedentes, até o rio Tibre será patrulhado pela Polícia Fluvial. O controle de segurança será feito pelo ar na Praça de São Pedro, que receberá 40.000 cadeiras. Além desses locais, haverá outros 40.000 postos para acompanhar a beatificação de pé, informam os meios de comunicação italianos. Os demais fiéis assistirão à cerimônia de beatificação a partir da Via da Conciliação, que é a avenida que desemboca na Praça de São Pedro. 

Inteligência - Será o próprio papa Bento XVI quem presidirá a cerimônia solene, que terá a presença também de um grande número de eclesiásticos, todos acomodados em uma área próxima ao altar, oposta à das autoridades civis.

O jornal "Repubblica" garante que os serviços de inteligência italianos trabalham fora e dentro da Itália para recolher informação de estrangeiros suspeitos que tenham intenção de chegar a Roma nos próximos dias. Eles investigam movimentos anarquistas e anticlericais, que poderiam aproveitar-se do evento "para iniciativas inesperadas".

Organização - Na véspera da beatificação, será realizada uma vigília no Circo Máximo pelo cardeal vigário de Roma, Agostino Vallini. Para esse evento está prevista a presença de 100.000 pessoas. "Estamos todos mobilizados para reduzir ao mínimo os incômodos aos cidadãos. Colocamos vários serviços de suporte e proibimos a circulação de carros nas zonas afetadas", informou nesta terça-feira o prefeito de Roma, Giannni Alemanno. "Quem não estiver interessado na beatificação é melhor que nesse dia procure algum lugar fora de Roma", sugere Alemanno.

A prefeitura estimou que além dos 400.000 peregrinos, haverá 450.000 turistas e mais 20.000 romanos que pretendem prestar homenagem ao papa João Paulo II (1920-2005). A maioria dos peregrinos vem da Polônia, país de origem de Karol Wojtyla, o papa João Paulo II.

(Com agência EFE)



Por que muitos ainda dormem espiritualmente !!!

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Ricardo Ferreira

Por que muitos ainda dormem e não abriram seus olhos espirituais para conhecer a fundo nosso Deus tão poderoso ??
Bom, na verdade falta vontade e interesse a população, hoje em dia, a grande maioria das pessoas acham que não precisam de Deus para viver, elas não dizem isso, mais percebemos com as atitudes delas, uma pessoa não vira para a outra e diz que não precisa de Deus para viver, ao contrário, sempre saem das bocas as palavras "se Deus quiser", "Deus nos ajude", etc. Sempre dizem o nome de Deus em vão, sem nenhum fundamento e da boca pra fora, isso está presente na grande maioria, e é muito triste ver e ouvir essas coisas. Há diversas coisas que fazem com que as pessoas continuem adormecidas, vou citar alguns exemplos:

A mídia: a televisão, que vive passando porcarias, programas (exemplo big brother, panico na tv, dentre outros), seriados engraçados, filmes, e principalmente novelas, que fazem com que as pessoas fiquem presas a essa mentira, que trazem muitas mensagens subliminares, que induzem as pessoas a prática do sexo grupal, fornicação, traição, e faz parecer que todas essas coisas são normais, e isso entra na mente do povo, e eles dão risada, se apegam a essas coisas, acham legais, e cada vez mais vão se contaminando com esse mundo, essas coisas dentre muitas outras fazem da vida da pessoa se tornar uma rotina, e assim vão indo, e acordam de manhã, vão trabalhar, voltam, jantam, ligam a tv, assistem novelas das 7hs, depois jornal só informando desgraças, depois assistem a novela das 9hs, depois programas que ainda são piores que novelas, e assim a vida se torna uma rotina, não tem tempo para Deus, acham que não precisam disso, estão mais preocupadas nos prazeres da carne, do mundo, e vão dormindo espiritualmente,  vão vivendo nesse ritmo, achando que as coisas são assim, são fáceis, os problemas vão aparecendo, e o diabo vai controlando as pessoas assim, vai destruindo-as assim, de modo que elas não percebam, vão derrubando elas espiritualmente, e assim satanás vai conseguindo o que ele tanto deseja, falo isso por que sei como é, já fui assim um dia, não nasci dentro de uma igreja buscando e servindo ao Senhor, mais glórias dou a ele por ter aberto meus olhos espirituais, assim minha vida não se torna uma rotina, estou sempre variando, fazendo  coisas do agrado do Senhor, meditando em sua palavra, e me alimentando espiritualmente, e quando surgem os problemas (coisas normais na vida), encaro de cabeça erguida, e venço, por que Deus é comigo em todo o momento da minha vida, como é maravilhoso servir a Deus !!!

Acordem, mal sabem vocês o que vem vindo pela frente, não deixem ser enganados pela rotina de suas vidas, precisamos de Deus, a todo momento, e nunca é tarde para se arrepender e começar, não importa qual idade vc tenha, sexo, cor, etc, Deus te espera a todo momento de braços abertos, para o arrependimento e uma nova vida com Ele, só não deixem para depois o que vcs podem fazer hoje, pois 1 dia de atraso, de repente pode te custar uma eternidade, Deus abençõe a todos, e ACORDEM !!!!!!!!

ARREPENDIMENTO: Decisão de mudança radical de atitude e vida, em que a pessoa, por ação divina, é levada a reconhecer o seu pecado e a sentir tristeza por ele, decidindo-se abandoná-lo, fundamentando a sua confiança em Deus, o único que pode nos perdoar. O complemento do arrependimento é a FÉ, e os dois juntos produzem a CONVERSÃO, e da conversão vem a vida eterna.

"Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento." Lucas 5:32



--
http://jesusofinaldetudo.blogspot.com/

http://ofinaldetudovem.blogspot.com/


http://jesusofinaldetudo.wordpress.com/

"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" ( 1 Jo 5:20 ).

"Porque, se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o Evangelho!"  1 Cor 9:16

Não repassem mensagens com conteúdo que desagrade a Deus (pornografias, idolatrias, etc...), vai chegar o dia em que você lamentará por ter feito isso.

"ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS".



sábado, 23 de abril de 2011

Coincidências à parte, porque não existe coincidência, existe apenas Deus no controle de tudo. Parece que até os pagãos preveem a chegada do anticristo??? Pedra maia não previu o fim do mundo em 2012 !!

JESUS ESTÁ VOLTANDO. Arrebatamento pré, midi ou pós??? O fato é que estamos vivendo as Dores de Parto, estamos vivenciando todos os sinais que Jesus nos mandou prestar atenção. O fim se aproxima a passos largos. Os místicos esperam por uma Nova Era, outros esperam por uma Nova Ordem Mundial, várias nações esperam por um determinado tipo de messias. Mas só há um Verdadeiro e este virá no seu tempo devido e colocará um fim em toda a arrogância dos homens que dominam este mundo, comandados por Satanás, que é o deus deste século. Acordem, porque pouco tempo resta para aceitarem a Jesus como seu Salvador, em breve o Tempo da Graça estará terminado e aí só restará passar pela Grande Tribulação e por um sofrimento nunca antes visto.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Ricardo Ferreira

Pedra maia é exibida para desmentir anúncio do fim do mundo em 2012


A pedra do calendário maia que foi interpretada erroneamente como um anúncio do fim do mundo marcado para dezembro de 2012 foi apresentada na terça-feira (29) em Tabasco, sudeste do México.

A peça é formada de pedra calcária e esculpida com martelo e cinzel, e está incompleta. "No pouco que podemos apreciá-la, em nenhum de seus lados diz que em 2012 o mundo vai acabar", enfatizou José Luis Romero, subdiretor do Instituto Nacional de Antropologia e História.

Na pedra está escrita a data de 23 de dezembro de 2012, o que provocou rumores de que os maias teriam previsto o fim do mundo para este dia. Até uma produção hollywoodiana, "2012″, foi lançada apresentando esse cenário apocalíptico.

"No pouco que se pode ler, os maias se referem à chegada de um senhor dos céus, coincidindo com o encerramento de um ciclo numérico", afirmou Romero. A data gravada em pedra se refere ao Bactum XIII, que significa o início de uma nova era, insistiu o pesquisador.

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/03/pedra-maia-e-exibida-para-desmentir-anuncio-do-fim-do-mundo-em-2012.html


Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

S. Mateus 24.36-42:

37 E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. 
38 Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, 
39 E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem. 
40 Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; 
41 Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra. 
42 Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. 




--
http://jesusofinaldetudo.blogspot.com/

http://ofinaldetudovem.blogspot.com/


http://jesusofinaldetudo.wordpress.com/

"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" ( 1 Jo 5:20 ).

"Porque, se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o Evangelho!"  1 Cor 9:16

Não repassem mensagens com conteúdo que desagrade a Deus (pornografias, idolatrias, etc...), vai chegar o dia em que você lamentará por ter feito isso.

"ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS".



sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mais um pouco sobre o Arrebatamento. Manifestação do anticristo em 2012, será?

  • Os "escolhidos" não são a Igreja, mas sim os judeus. Fato é que o Arrebatamento vai acontecer em breve, o tempo desse evento se é pré, midi ou pós tribulação, não importa muito, o que importa é que estamos vivendo agora mesmo as Dores de Parto e em breve este mundo estará terminado e no final de todas as coisas descritas em Apocalipse, Deus fará novos céus e nova terra, onde habitará a Justiça.

  • Apocalipse 3:10 Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.

    O que significa a: hora da tentação, o dia da ira, o dia do Senhor, etc…? São formas a que a Bíblia se refere para falar da Grande Tribulação. Eu não estou aqui defendendo o Arrebatamento Pré porque tenho medo da GT, estou aqui defendendo porque não faria sentido algum os crentes fiéis estarem firmes e passarem por todo o sofrimento que virá, e como disse o Senhor: nunca houve e nunca haverá tal tribulação. Existem dezenas de versículos bíblicos que nos mostram que os fiéis serão guardados da GT, mas para saber isto a Bíblia tem que ser lida do início ao fim, tem que ser estudada, tem que ser amada a Palavra de Deus, caso contrário o entendimento não virá. A volta do Senhor tem que ser amada, esperada, aguardada, ansiada, almejada, etc…

    Alguém já viu algum noivo bater na noiva antes do casamento, antes das bodas? Eu nunca vi, e a Igreja é a Noiva de Cristo, lembrem-se disto. Jesus, que é o noivo, não vai bater em sua noiva antes do casamento, pelo contrário, a Noiva = a Igreja de Cristo, vai para o céu participar das Bodas do Cordeiro, enquanto aqui na terra haverá o maior caos já visto, a maior aflição, etc…

    Apocalipse 19:7 Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.

  • Apocalipse 19:9 E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.

  • Bem-aventurados os que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro, porque estes são os crentes que estão fiéis e prontos para o Arrebatamento, são as 5 virgens prudentes que vão ser arrebatadas, porque as 5 virgens loucas, as que não vigiaram e deixaram acabar o azeite, são os crentes nominais que hoje vemos por aí, se dizem crentes, porém vivem como o mundo vive e acham que não faz mal um pé no mundo e o outro com Deus; contudo Deus nos deixou claro que Ele não aceita um crente morno, para Ele tem que ser por inteiro, quem aceita o morno é o diabo, porque o diabo sabe que quem estiver morno está do lado dele.

    Li uma crônica que gostei muito:
    Um rapaz estava em cima de um muro bem alto, de um lado Deus e os seus anjos o chamavam insistentemente para que ele descesse e fosse para o lado deles; do outro lado o diabo e seus demônios não o chamavam; e ele lá em cima, só olhando indeciso, não sabia para que lado ir, estava em cima do muro (como muitos estão hoje em dia, dentro das igrejas evangélicas, porém com um pé no mundo, achando que estão agradando a Deus, mas na verdade estão no erro, porque Deus não quer ninguém morno), voltando ao rapaz, e Deus continuava mandando ele descer e ir para o lado Dele, até que o rapaz perguntou porque Deus e os anjos o chamavam e o diabo não chamava; foi quando Deus respondeu que quem está em cima do muro já está com o diabo, por isso ele não precisava chamar. Deu para entender?

    É isto que o diabo faz com as pessoas, elas acham que estão servindo a Deus, porém andam como o mundo anda, fazem o que o mundo faz, estão em cima do muro porque o diabo as engana, diz a elas que não faz mal isso ou aquilo, que Deus perdoa, e a verdade não é essa, Deus nos quer por inteiro, ou passamos para o lado Dele literalmente ou não somos Dele.

    Os escolhidos são os judeus sim, são o povo formado pelo próprio Deus. Muitos crentes nominais que ficarem para a GT e muitos gentios também, vão se salvar durante a GT, é um número incontável de pessoas, juntamente com os judeus.

  • Leiam os versículos abaixo e entenderão, ali se fala dos que vão se salvar na GT, porque os arrebatados já estarão no Céu com o Senhor Jesus há anos.
  • Apocalipse 7
    9 Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;

    13 ¶ E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?
    14 E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.
    15 Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra.

    Os que forem arrebatados serão reis e sacerdotes de Deus e os que se salvarem na GT serão servos de Deus, e os judeus tem o seu papel diferente, porque eles foram e são o povo criado por Deus.

    Apocalipse
    1:6 E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém.
    Apocalipse
    5:10 E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra.

    Tem mais uma coisa, o Espírito Santo se retirará desta terra junto com os que forem arrebatados, só então o anticristo poderá assumir o cargo de governante mundial.

    2 Tessalonicenses
    2:6 E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
    2:7 Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;

    Não faz sentido algum pensar que os crentes fiéis passarão pela GT junto com os infiéis, quem está firme com Deus será arrebatado para os céus e voltará com Jesus no final da GT, quando todo olho O verá, quando o mundo estará em trevas, porque o sol e a lua estarão sem luz, Jesus virá com os santos para a guerra do Armagedon.

    Caso queiram acessar o meu blog:
    http://jesusofinaldetudo.blogspot.com/2010/03/vejam-o-que-satanas-faz-com-as-pessoas.html

    Não vou ficar criando uma discussão pré, midi ou pós, só postei mais esta resposta porque creio que algumas pessoas podem confundir a mente de quem as lê e não tem conhecimento ainda da bondade do nosso Deus, e assim não vão se firmar com Deus porque pensarão que vão sofrer de qualquer maneira, e não é isto não, quem estiver firme nas promessas de Deus vai para o céu encontrar com o Senhor Jesus, e voltará com Ele para reinar nesta terra, durante o milênio, depois da GT; no final do milênio terá o Julgamento do Trono Branco, que é o julgamento do próprio Deus sobre todo o mundo, e depois disto Deus fará novos céus e nova terra onde habitará a justiça para sempre.

    A diferença de quem for arrebatado para quem vai passar pela GT é que os arrebatados serão reis e sacerdotes, e os que se salvarem na GT serão servos de Deus, tirando os judeus que tem um papel diferente de todos, porque são o povo criado por Deus.

    Que Deus tenha misericórdia de todos nós, porque o fim está vindo a passos largos, eu creio que o Arrebatamento vai ser ainda em 2011, não estou aqui marcando datas, porém Jesus nos deixou os sinais e disse que prestássemos atenção, e os sinais estão todos aí, já dá para ouvir os passos do Senhor vindo arrebatar a Sua Noiva.

    Estou dizendo isto porque existem dezenas de irmãos em todo o mundo vendo a mesma coisa, existem dezenas de sites americanos e de outras partes do mundo com cálculos diferentes do 1948 + 70 = 2018, mas que todos vão de encontro a 2010/2011. Então aguardemos, porque se alguém vê saída para este mundo, eu não vejo não, a única saída é a interferência de Deus, porque o homem é mal e está cada dia pior, só vemos e ouvimos desgraças, todos os sinais estão aí, bem diante dos nossos olhos, só não vê quem não quer.

    O que eu posso dizer, independente de quando será o Arrebatamento, é que se voltem para Deus, procurem o Senhor agora, porque o Tempo da Graça está terminando e o que virá será um horror nunca antes visto, o sofrimento será imenso, sem precedentes, e muitos irão passar a eternidade no inferno, infelizmente essa é a verdade.

  • Se o Arrebatamento não acontecer em 2011, como não foi em 2010, sem problemas, eu continuarei aqui firme aguardando a volta do Senhor Jesus, porque pouco tempo nos resta, só não vê quem não quer.
Abaixo tem o sonho de uma moça, e de muitos outros tenho tomado conhecimento. Aguardemos, porque JESUS ESTÁ VOLTANDO.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Juízo Final Blog

Cássia added a new comment to the post Manifestação do anticristo, será?.

Cássia said on Manifestação do anticristo, será?

21/02/2011 at 22:40

In response to juizofinal on 11/01/2009 at 16:55:

É uma sincronia de datas que pode dar uma idéia de quando o anticristo pode ser manifesto no mundo. Como a Fé Baha´i determinou que o executivo mundial viria da casa de Windsors em Londres, fiz uma analogia de datas e eventos que podem marcar esta manifestação para o mundo do iníquo. E nada como [...]

Bom, não sabemos a data certa, mas JESUS disse: observa os acontecimentos, olhamos para o céu e sabemos se vai chover ou não, olhamos pra plantação e sabemos se esta na hora de colher ou não.

Eu só sei q eu tenho q buscar mais a DEUS, intimamente, fugir do pecado, pois estamos vivendo um momento que é tão fácil pecar.

Gostaria de saber qtos q aqui escreveu neste blog já leu a biblia toda?

Pois é faz uns 3 anos quase q comecei ler a biblia e até hoje não conseguir terminar (relaxo mesmo) , mas esses dias tive um sonho: Sonhei que DEUS me dizia: JESUS VIRÁ EM DEZEMBRO (de 2011), e eu dizia eu tenho q terminar de ler a biblia antes DELE voltar.

Eu só sei q acordei preocupada em terminar de ler a biblia, e quero terminar de ler antes de novembro.

Bom se ELE virá em dezembro ou não eu não sei, pode ser antes ou depois, ou pode vir só pra mim eu só sei q este sonho serviu pra mim como um despertar. Como um puxão de orelha, pois JESUS CRISTO ESTAR POR VIR, e eu sinto que vai ser nesta geração em que estamos será A REALIZAÇÃO DO NOSSO MAIOR SONHO Q É MORAR COM CRISTO, SEM PECADO, SEM O DESEJO DA CARNE DOMINANDO.

O NOSSO MAIOR INIMIGO É A NOSSA CARNE.

ORA VEM SENHOR JESUS!!!


--
http://jesusofinaldetudo.blogspot.com/

http://ofinaldetudovem.blogspot.com/


http://jesusofinaldetudo.wordpress.com/

"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" ( 1 Jo 5:20 ).

"Porque, se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o Evangelho!"  1 Cor 9:16

Não repassem mensagens com conteúdo que desagrade a Deus (pornografias, idolatrias, etc...), vai chegar o dia em que você lamentará por ter feito isso.

"ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS".



SÍMBOLOS DA NOVA ERA

Existe há séculos uma série de símbolos que são as representações de diversos costumes e crenças. São como logotipos, representação gráfica (desenho, letras, etc) usado pelas empresas atuais que ao vê-los logo reconhecemos.
A maioria das pessoas que utiliza esse sistema simbólico está ligada à música e aos meios de diversão em geral, com destaque aos grupos de Rock (Metal), que fazem de suas vestimentas e capas de discos, os mais eficientes veículos de divulgação dessa simbologia.
Veja abaixo alguns exemplos:

Anarquia

 
 

O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.

 
 

Ankh ou "Cruz com laço", "Cruz egípcia"...


Antigo símbolo egípcio que representa a vida, o conhecimento cósmico e o intercurso sexual. Também é conhecido por bruxos como a "Cruz Ansata", utilizado em rituais de encantamento, fertilidade e divinação.
Todo faraó ao morrer levava a cruz junto às narinas para adquirir imortalidade.
Ele era encontrado sempre nos hieróglifos, sendo segurado pelas divindades egípcias como se fosse uma chave, o que nos remete ao seu significado como "a chave dos portões que separam a vida e a morte", já que estes desenhos eram muito comuns em pirâmides mortuárias dos faraós. O Ankh simboliza a vida, o conhecimento cósmico, o intercurso sexual e o renascimento.

Arco-Íris



É o símbolo principal da Nova Era, mas apresentado só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a "Grande Mente Universal" ou "Alma Universal", que é Lúcifer. Também é considerado como "Ponte Mental" entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer. Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo.

 

Besouro

 
 
 
Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.

 
 
 

Borboleta

 

A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era.

 
 

Cabeça de Bode

 
 
 
É um símbolo de zombaria, contrário ao cordeiro de Deus "Jesus".

 
 
 

Casal Transpessoal

 

Símbolo do fim do casamento representado pela letra Omega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros.

 
 

Chalice Well (Símbolo Celta)


Associado aos poderes mágicos, o chalice well representa o poço do Glastonbury, no fundo do qual estaria escondido o Santo Graal - o cálice usado por Cristo na última ceia. É um objeto da tradição celta mais recente, pois remonta o início da Era Cristã e ao período medieval. Usado como talismã, atrai proteção e facilita a comunicação com os seres elementais - fadas, gnomos, ondinas, silfos, salamandras e duendes. Não há uma divindade associada a esse talismã, porque ele se identifica com o cristianismo (incorporado pelos celtas), não tendo, portanto, uma ligação direta com o druidismo nem com a mitologia celta primitiva.
 

Chifre

 
 

Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos (mal olhado, olho gordo...).

 
 
 

Círculo

 
 
O movimento cíclico do Universo e das energias. Representa toda forma de força cíclica, seja corpórea ou universal ininterrupta.
 
 
 
 

Cruz Celta


Associada à coragem e ao heroísmo, a cruz celta ajuda a superar obstáculos e a conquistar vitórias graças aos próprios esforços. Atrai reconhecimento, fama e riqueza, mas essas bênçãos só são garantidas para quem trabalha com afinco e dedicação. Por isso, a cruz celta também concede força de vontade e disposição. A divindade relacionada a esse talismã é Lug, o Senhor da Criação na mitologia celta.



Cruz com Laço

 

Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. A NE ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.

 
 

Cruz Satânica ou Cruz da Confusão

 
 
O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usa.

 
 
 
 

Cruz Suástica



Para o Movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda guerra mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.

Cruz de Cabeça para Baixo

 
 
Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado também em rituais satânicos.

 
 
 

Estrela de Cinco Pontas

 

As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a Satanás já estabelecida em várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de "Rock" adoram este símbolo para garantir sucesso.

 
 

Estrela de Davi em Círculo

 
 

É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas.

 
 
 

Fita Entrelaçada Sem Fim

 

Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os nova-erinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.

 
 

Lua-Estrela

 
 

Usados em roupas, adereços, artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.

 
 
 

Mancha

 
 

Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus.

 
 
 

Mão chifrada

 
 
Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. Simboliza invocação ao diabo e louvor em rituais satânicos.

 
 
 

Netuno

 
 

Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o "Novo Messias".

 
 

Número da Besta

 

Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotisa da Sociedade Teosófica.

 
 
 

Olho de Lúcifer

 
 
Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo. (ver nota de um dólar).

 
 
 
 

Olho de Lúcifer

 

Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).

 
 
 

Olho de Hórus

 

É um outro antigo símbolo egípcio. Representa o olho divino do deus Hórus, as energias solar e lunar, e freqüentemente é usado para simbolizar a proteção espiritual e também o poder clarividente do Terceiro Olho.

 
 
 

Pé-de-galinha (Movimento Hippie)



É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de "pé-de-galinha". Simboliza a "verdadeira" paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. E esse símbolo simboliza a Igreja de Satã nos Estados Unidos.

 

Pentagrama



É um dos símbolos pagãos mais poderosos e mais populares entre os Bruxos e Magos Cerimoniais. O pentagrama (uma estrela de cinco pontas circunscrita num círculo) representa os quatro antigos e místicos elementos: fogo, água, ar e terra, superados pelo espírito.
Na Wicca o símbolo do pentagrama é geralmente desenhado com a ponta para cima a fim de simbolizar as aspirações espirituais humanas. Um pentagrama voltado com duas pontas para cima é um símbolo do Deus Cornífero.

Pirâmide

 
 

É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios.

 
 
 

Plutão

 

Simboliza a "união planetária, construção da "Aldeia Global", é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a "paz universal" dentro da nova era.

 
 
 

Pomba com Ramo

 
 
Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar à Nova Era.
 
 
 
 

Raio

 
 

É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor Satã, e a disposição de estar a seu serviço.

 
 
 

Signo de Lúcifer

 
 
Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino.

 
 
 

SS

 
 
Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.

 
 
 

Triângulo


Símbolo com várias interpretações, aliás conciliáveis: luz, trevas e tempo; passado, presente e futuro; sabedoria, força e beleza; nascimento, vida e morte; liberdade, igualdade e fraternidade.
É um símbolo de manifestação finita na magia ocidental, sendo usado em rituais para invocar os espíritos quando o selo ou sinal da entidade a ser invocada está no centro do triângulo. O triângulo é equivalente ao número três - número mágico poderoso - e é um símbolo sagrado da Deusa Tripa: Virgem, Mãe e Anciã. Invertido simboliza o princípio masculino.
Tem cabalisticamente duas formas de interpretação, define o temário, numero três: causa, ação e reação. É também a força do etéreo quando o vértice está para cima.

Triskle Celta (Símbolo Celta)



Associado aos quatro elementos básicos da natureza - a terra, o fogo, o ar e a água - , o triskle celta é o símbolo que sintetiza toda a sabedoria desse povo. Ele representa as três faces da mulher, considerada a expressão máxima da natureza: a anciã, a mãe e a virgem. Usado como talismã, esse objeto atrai as três principais qualidades femininas - ou seja, a intuição, a ternura e a beleza - e ajuda a obter proteção contra todos os males. A divindade relacionada a esse talismã é a própria natureza, cultuada pelos celtas.

Unicórnio

 
 
É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc.

 
 
 

Urano

 
 

Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adoração à deusa Gaia, o que eles chamam de "Lado feminino de Deus".

 
 

O Tao ou Yin Yang

       
A representatividade chinesa do macro e microcosmos e das duas energias que regem das duas energias que regem o mundo, yin e yang; o feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A força intrínseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra.
 





Autor:
Artigo enviado por email