Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

domingo, 1 de julho de 2012

Arrebatamento e a volta do Senhor Jesus. Arrebatamento em 2012 ou 2013 ???!!!

Em 29 de junho de 2012 20:34, heliete escreveu:
Olá. Por gentileza, eu gostaria de um esclarecimento sincero e sério de sua parte.


Estou ficando muito confusa com tudo isso, essas informações de estoque de comida, e isso e aquilo, etc.

Você é adventista, certo?
Então porque os adventistas do 7º dia dizem que quando Jesus voltar e arrebatar sua igreja, aqueles que não forem levados serão eliminados, e ficarão dormindo por mil anos, e depois ressuscitarão para o juízo e tal. Se é assim, porque todo esse alarde sobre o fim? Depois da vinda de Jesus quem vai precisar de comida nessa terra?
Cada um fala uma coisa e eu estou pirando nisso tudo.
Por favor me de algum esclarecimento, urgente.


*************************************************************************************************************************
Date: Sat, 30 Jun 2012 11:12:34 -0300



To: Heliete





Oi, irmã querida, a resposta do que me perguntou abaixo acabou ficando longa, mas por favor, leia tudo e medite. Tomei a liberdade de enviar para toda minha lista, porque talvez sirva para mais alguém, mas retirei seu nome completo e seu endereço de e-mail.


Não sou adventista. Como diz na Bíblia, a apostasia chegaria e chegou em todas as igrejas neste mundo, na verdade falar igreja está errado, porque igreja só tem uma, que é a Igreja do Senhor Jesus, ou seja, são as pessoas que são fiéis a Deus, e que estarão firmes com Ele no momento em que acontecer o Arrebatamento, essa sim pode ser chamada de Igreja, é a única, e não é templo algum construído por mãos de homens, essas "igrejas" que temos hoje em dia no fundo são todas seitas, ou seja, não andam literalmente segundo a Palavra de Deus, fora as que são da pior espécie, que são homens, falsos profetas, usando o nome de Deus para tirar dinheiro do povo incauto, ignorante da Bíblia, e se deixam levar pela teologia da prosperidade, só querem se beneficiar de coisas materiais, saúde, etc..., mas não querem saber de salvação. Me considero crente no Senhor Jesus, aguardo a volta Dele para breve, pelos sinais que estão aí e só não vê quem não quer.

Irmã, eu estou um pouco preocupada, não sei como responder, porque eu não sei se você crê nisso, não sei nada sobre você e nem sei como está em minha lista de contatos, rsrsrsrsrs, mas fico muito feliz que esteja em minha lista e que tenha me enviado essa mensagem, espero que essa seja a primeira de muitas que você irá me enviar.

Quanto a estocar comida, isso é para quem vai ficar na tribulação, aí é que vem o problema, eu não sei se você sabe sobre o Arrebatamento, sobre Escatologia, sobre a Tribulação, sobre a volta de Jesus, sobre o anticristo, coisas desse tipo????

Eu não vou estocar comida alguma, primeiro porque espero ser arrebatada antes do caos que virá em breve, irmã querida, os sinais estão todos aí, para qualquer um ver, é caos por todos os lados, em todas as áreas, basta assistir aos noticiários, que no fundo tem um pingo de manipulação, mas o caos financeiro, o caos na saúde, é corrupção, violência, assaltos, assassinatos, homossexualismo, etc..., isso tudo estamos vivenciando e tudo diz na Bíblia.

Irmã, no meu entendimento e no entendimento de muitos estudiosos da Bíblia, fundamentalistas, o Arrebatamento vem antes do caos, então quem crê no Senhor Jesus e quem aguarda a Sua volta, esses não precisam se preocupar com o caos que virá; passaremos por aflições, disso não tenho dúvidas, porque já estamos vivenciando coisas terríveis, e pode piorar o caos econômico em nosso país e no mundo todo, já há anos pessoas vem morrendo de fome, pestes, etc..., mas agora tudo está piorando.

Tenho que te dizer que não é estocar comida que vai adiantar na grande tribulação, porque quando chegar essa época, as pessoas terão que fugir do anticristo, os que foram deixados para trás, os que não foram arrebatados, porque não estavam em paz e aguardando a volta do Senhor Jesus. Na tribulação será um caos jamais visto neste mundo, ninguém vai conseguir ter uma casa, ou as pessoas vão aceitar a marca da besta e então já estarão condenadas ao inferno, ou vão enxergar que só em Jesus é possível salvação, mas daí vão ter que fugir do anticristo e seu governo maldito. É um assunto bem longo, e tem muita coisa sobre isso na internet, para se aprender, ler, entender, estudar, e decidir qual caminho tomar. A chance é agora, agora estamos vivendo no Tempo da Graça, ou seja, temos livro arbítrio para aceita Jesus, ser firme e fiel à Palavra de Deus, perfeitos nunca seremos neste mundo, mas temos que tentar fazer o melhor possível para agradar a Deus e viver segundo a Sua Palavra, para então termos a chance de sermos arrebatados antes do caos, isso é a Graça, que terminará no momento do Arrebatamento.

Irmã, existem 3 coisas aí, eu sou pré-tribulacionista, creio que o Arrebatamento é antes do caos; existem pessoas que acreditam que o arrebatamento vai ser no meio da tribulação e outros creem que vai ser no final da tribulação. Se você estudar, tiver vontade, talvez já saiba de tudo isso, por isso fica difícil para eu responder suas perguntas, mas creia, a possibilidade real é o Arrebatamento antes do caos, antes da tribulação, para mim, vai ser o Arrebatamento que vai desencadear a falsa paz, a união do mundo, o governo mundial do anticristo, tenho a impressão que é apenas isso que falta para que o mundo tenha a tão falada Nova Ordem Mundial, uma única moeda, única religião e único governante, que vai ser o anticristo.

Então irmã, temos que estar firmes e se voltar para Deus agora, porque amanhã pode ser tarde demais, o próximo minuto pode ser tarde demais, porque fora esses eventos, ainda estamos em carne e podemos morrer a qualquer momento, não sabemos quando será nosso último minuto de vida, então nossa chance de se entregar para o Senhor Jesus não pode esperar, porque depois será apenas lamentação, perseguição, aflição como nunca foi visto e jamais será neste mundo, o que virá irmã deixará o holocausto como uma coisa mínima, de tão terrível que será.

Esqueça disso de armazenar comida, as pessoas que dizem isso estão iludidas, porque ninguém conseguirá ficar em suas próprias casas, todos que não aceitarem a marca da besta vão ter que fugir do anticristo, o holocausto é um exemplo mínimo, só para que as pessoas saibam que o que está por vir será o caos generalizado e terrível, muito sofrimento para quem deixar para aceitar o Senhor Jesus só nessa época, e creia irmã, a maioria só vai se dar conta de que o mundo não é como pensam, na época da tribulação, a maioria hoje vive como se não houvesse amanhã, ninguém quer saber de ouvir que este mundo vai acabar sim, não por causa das profecias maias, etc...., mas vai acabar porque Deus está no limite, e Ele vai interferir neste mundo, que Ele criou, creia nisso irmã, o tempo é agora.

Irmã, no momento do Arrebatamento o Senhor Jesus virá nas nuvens, quem vai ser arrebatado vai ouvir o toque de uma trombeta, e sumirá deste mundo, deixando tudo para trás - Glórias a Deus por isto -, os outros não ouvirão nada, não verão nada e ficarão desesperados, porque não haverá neste mundo alguém que não vai perder alguém, perder maneira de falar, porque para quem for arrebatado vai ser a Glória, mas quem ficar vai saber que sumiu alguém de sua família, ou no mínimo um vizinho, mas ainda assim muitos não vão acreditar em Deus e vão aceitar a marca da besta.

Após o Arrebatamento o mundo ficará num caos, porque ocorrerão muitos acidentes aéreos, já que pilotos crentes vão sumir no ar, acidentes no trânsito, etc..., será o caos, então os governantes se unirão todos, e as pessoas também, porque você já deve ter notado que qualquer catástrofe une as pessoas, então imagine uma "catástrofe mundial", como será o arrebatamento, então colocarão no poder um único governante, que a Bíblia chama de anticristo, que terá um ajudante chamado de Falso Profeta, que provavelmente será um papa da igreja católica, e na minha opinião é o próximo e último depois do Bento XVI, que já ameaça deixar o papado, ele próprio, a irmã já deve ter lido sobre isso.

Então o anticristo vai reorganizar o mundo, então o mundo viverá a falsa paz descrita na Bíblia, por 3,5 anos o anticristo e o falso profeta organizarão as coisas e todos terão empregos, casas, etc... Irmã, sabe o tão falado acordo de paz com Israel?

Esse acordo quem vai programar e assinar será o anticristo, só depois dessas assinaturas de paz com Israel é que vai começar a contagem dos primeiros 3,5 anos de falsa paz; a tribulação tem dois períodos de 3,5 anos, na metade desse tempo o anticristo vai sentar no templo dos judeus, que será reconstruído nos 3,5 anos primeiros, e vai exigir ser adorado e vai dizer que ele é deus. Então os judeus verão a verdade, cairão em si, e se voltarão contra o anticristo, então começará o caos.

Irmã, vale lembrar que após o Arrebatamento, o sobrenatural estará na terra, porque o anticristo e o falso profeta vão realizar falsos milagres, o mundo vivenciará as duas testemunhas, descritas na Bíblia, o mundo verá 144.000 judeus que serão selados por Deus e o anticristo não vai conseguir matá-los, esses pregarão o Evangelho em todo o mundo, e também na Bíblia fala sobre 2 anjos que estarão pregando o Evangelho. Então após o Arrebatamento o mundo não será mais como o vemos hoje. 

Os que foram arrebatados, nestes 7 anos estarão no Céu com o Senhor Jesus, e vão participar das Bodas do Cordeiro, onde será só festa e alegria, enquanto na terra será só aflição. Então, voltando, o anticristo romperá o pacto com Israel, vai exigir ser adorado, vai impor que todos tenham uma marca, que a Bíblia diz que é na mão direita ou na testa, deve ser algo como os já tão falados chips, coisa desse tipo, e quem não receber essa marca não poderá mais comprar, vender, etc..., mas também não fará diferença, porque nesta época o fim já estará às portas mesmo. Deus estará pronto para colocar um ponto final na maldade do homem. 

Então irmã, é meio complicado falar tudo de uma vez só, porque eu vivencio essas coisas, estudo, leio, compartilho com outros irmãos, conversamos muito, isso desde 1999, assisto filmes evangélicos, li muitos livros, hoje temos a internet para conversarmos, lermos, temos o mais importante que é a Bíblia, por isso que os estudos bíblicos são excelentes, porque um irmão ajuda o outro a entender as coisas como elas são e serão num futuro que ao que parece está bem próximo, ou seja, o fim deste mundo como o conhecemos.

Se você desejar, por favor, eu não sou ninguém, não sou a dona da verdade, longe disso, sou um ser errante, que como disse o apóstolo Paulo, o certo quero fazer, mas sempre acabo fazendo o errado, infelizmente, porque minha vontade seria ser perfeita e só agradar a Deus, mas o dia a dia acaba nos fazendo errar, mas temos que ter o arrependimento constante, que é como sabemos que somos templo e morada do Espírito Santo, que nos repreende o tempo todo quando erramos, ou antes mesmo quando pensamos em algo ruim, tem momentos que já somos repreendidos.

Irmã, como eu queria passar tudo que tem dentro do meu coração e da minha mente para você entender, mas Deus é quem pode fazer isso, e se você pedir Ele te dará todo entendimento necessário, mas eu estou aqui para te ajudar, se assim Deus me permitir, se assim for da vontade Dele e se assim você desejar de coração aberto.

Vou tentar resumir o resto, depois que o anticristo quebra o pacto de paz com Israel, que é o povo formado por Deus, é o povo de Deus e a Igreja foi enxertada em Israel, deles veio a salvação para quem quiser, que veio através do Senhor Jesus, que veio ao mundo como judeu e assim sempre será, depois disto o anticristo vai começar a perseguir as pessoas que não aceitarem sua marca, e as ira de Deus vai ser derramada sobre a terra toda, aí basta ler apocalipse, Daniel, etc..., na verdade para saber do pouco que sei, porque a Bíblia é uma história maravilhosa, porém é longa, é a história do Homem, a nossa história, a história de como começou o povo judeu, a história de quando Jesus veio à terra como homem, é um livro, que se não for lido do início ao fim, como se lê um livro normal, as pessoas nunca poderão saber realmente sobre os planos de Deus, porque ficar usando a Bíblia como um amuleto, abrindo aqui e ali, lendo os pedacinhos, os apenas indo a uma denominação e escutando um pouco, nunca uma pessoa saberá quão grandiosa é nossa história, nunca entenderá ISRAEL, nunca entenderá Deus, e muito pior, nunca entenderá de onde viemos e para onde vamos, como será o fim deste mundo e o início dos novos céus e da nova terra que Deus fará.

Irmã, depois os últimos 3,5 anos da perseguição do anticristo e da ira de Deus sobre a terra, então o Senhor Jesus virá, e todo olho O verá, Ele voltará nesta terra com todos os que foram arrebatados, porém esses já não mais morrerão, eles estarão com um corpo glorificado, e reinarão com o Senhor Jesus nesta terra por 1000 anos. E então o Senhor Jesus vindo para a terra derrotará o anticristo, o falso profeta, etc..., e terá então a tão falada Guerra do Armagedon.

Só depois dos 1000 anos do reinado do Senhor Jesus é que haverá o julgamento final de Deus, o julgamento do Trono Branco, como fala na Bíblia, uma história de arrepiar, porque nada ficará escondido, e muitos irão parar no inferno para todo o sempre, e nesse lugar só haverá choro e ranger de dentes, só lamentação, e então Deus fará novos céus e nova terra, onde habitará a justiça para sempre.

No meu entendimento, voltaremos ao Jardim do Éden, só que desta vez com tudo já feito, Deus não vai mais falar, como Ele disse para o Adão, crescei e multiplicai, porque tudo já estará pronto e terminado, não haverá mais casamentos, não haverá mais sexo, seremos como os Anjos, não posso dar muitos detalhes aqui rsrsrsrs porque sou mortal, mas confio que em breve tudo aqui chegará ao fim, creio nisso, e diz na Bíblia que um dia todos os mistérios nos serão revelados, é nisso que creio, e isso que aguardo: A VOLTA DO SENHOR JESUS e os novos céus e nova terra.

Espero ter ajudado e estou aqui para esclarecimentos e perguntas, se assim a irmã desejar. Como disse, eu nada sou, mas creio num Deus maravilhoso, que criou todas as coisas e que tem um plano para todos os que a Ele se entregarem com um sincero coração e arrependimento verdadeiro.

Amém. Maranata, Ora Vem Senhor Jesus!!!    Auris

*******************************************************************************************************************************
Em 30 de junho de 2012 13:23, Fabio Lima Joseph. <joseph.fabio@hotmail.com> escreveu:

A Paz irmã Auris, 

Irmã olha vou ser bem sincero, creio absolutamente que Jesus vai arrebatar a Igreja a qualquer momento antes de 2013 chegar, pode até ser que cheguemos ao ano de 2013, mas o mais provável é o arrebatamento até o fim de 2012, e atenção e alerta máximo para o dia 21/12/2012 , não por causa dessa profecia Maia, mas SIM por causa que acredito que será nesta data que o Anticristo pode SIM receber poder de Satanás para se tornar o Líder mundial e neste exato momento o arrebatamento pode ocorrer simultaneamentel!! Vc lembra que os autores da nova era previram e já adiantaram que quando o seu Cristo aparecer um som será ouvido no mundo inteiro e cada ser humano sentirá o seu interior tremer e que no exato momento que isso ocorrer milhares de pessoas serão levadas a uma outra dimensão (ARREBATAMENTO). Claro que só Deus sabe o dia e a hora que Ele dará a ordem, porém creio que é o limite, devido a todos os eventos a nível mundial que estão ocorrendo!! Tudo que Jesus disse está ocorrendo e irmã se prepare pois estamos nos últimos segundos, na última volta do ponteiro de Deus !!
Estejamos preparados e atentos todos os dias !!!     Glória a Deus !!     Fabio

**********************************************************************************************************************************
---------- Mensagem encaminhada ----------

De: Arquimédes BD 
Data: 30 de junho de 2012 19:06
Assunto: ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS. JESUS ESTÁ VOLTANDO.
Para: Auris


É Issso Mesmo amada em Cristo.
Nós devemos avaliar as duvidas e baseado na Palavra de Deus "Digo, nos ensino do Senhor Jesus" devemos ser luz para os que tem sede de Justiça

E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;
E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo Mateus 5:
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.
Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.
Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.
Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.
Somos exortados que se conhecermos a Verdade e não aplicarmos seremos considerados faltosos diante de Deus.
“Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado” - Tiago 4.17.



A finalidade dessas linhas é provocar uma reflexão construtiva. Também é válida para mim mesmo, pois sou um entre tantos outros cristãos que se esforçam para não ser omisso.
Ja que hoje fomos beneficiados pelo dom do ensino fazemos isso com amor fraternal. Quem tiver a humildade de aceitar ou recorreu ao nosso encontro para que o Espírito Santo vos ensine, gratos seremos a Deus.

7 comentários:

  1. A paz de Cristo para todos:

    Eu li esse estudo a respeito dos tempos finais que estamos vivendo, e eu também sempre tive uma visão pré-tribulacionista do arrebatamento da Igreja (ou seja, os crentes fiéis e que estiverem com as suas vestes brancas, lavadas no sangue do Cordeiro !). No entanto, eu leio muito a palavra de Deus assim como acompanho diversos blogs e sites internacionais, e entendo que a verdadeira Igreja de Cristo ainda vai sofrer uma forte perseguição antes do Governo Mundial propriamente estabelecido. Isso está no livro de Daniel, que fala sobre a perseguição dos Santos.

    Penso que antes de ser estabelecido esse novo governo e do anti-cristo começar a reinar definitivamente em Israel (que será no período de sete anos, a grande tribulação propriamente dita, antes da volta de Jesus) haverá o período das dores de parto. Ora, para estabelecer o novo governo, primeiro a economia mundial tem que quebrar de vez e 2/3 da populaçao mundial vai morrer em consequencia da Terceira Guerra Mundial, como há muito tempo vem sendo planejado e que também está no livro de Daniel.

    Jesus pode arrebatar a Igreja durante esse período ? Claro que sim, mas o dia e a hora ninguém sabe. O problema é que haverá nesse período, muita agitação/anarquia social, saques em lojas, bancos e supermercados e pessoas desesperadas por todas as partes. Vai ser quase impossível sair para qualquer parte, e será bem provável que haja falta de energia elétrica e de abastecimento de água nas grandes cidades.

    Qual a visão que o Senhor tem me dado ? Uma bem parecida com a de José no Egito, que se preparou para os sete anos de fome e ainda ajudou seu pai e seus irmãos. Noé também teve um longo período para construir a Arca, juntar todos os animais e os mantimentos antes que as portas se fechassem e viesse o dilúvio, e eu creio que não há nada de errado em nos prepararmos para esse período de tumulto e agitação social. Você viu o que aconteceu no Japão depois do Tsunami ? Pense que sem esses dois eventos acontecerem (a quebra da economia mundial e a terceira guerra), não será estabelecido ainda o governo do anti-cristo, até porque precisam ser formadas as dez supernações que ele irá governar antes disso e da grande tribulação (os sete anos) ! O livro de Daniel não deixa dúvidas e eu penso que nesse período de transição que passaremos, devemos estar preparados espiritualmente tanto para o arrebatamento como para passar um perído muito difícil durante esses dois eventos, onde os recursos podem ficar literalmente escassos e pode ser até complicado ir até uma farmácia (isso se a mesma já não tiver sido saqueada), caso você tenha alguém na família que não pode ficar sem determinado medicamento.

    Meu conselho: leia e medite no livro de Daniel e peça ao Senhor para que Ele te mostre o que realmente é melhor fazer, como eu já tenho feito.

    Maranata ! Eu também espero que o nosso Senhor e único Salvador venha buscar os seus, mas não sabemos o dia e nem a hora.

    Irmã L. Marisa

    ResponderExcluir
  2. De fato concordo com todos vocês que o final está próximo! Mas duvido muito que este, chegue em 2012, pois como foi dito na Bíblia; Deus chegará sem ninguém perceber, quando todos menos esperarem, ninguém sabe da vinda de Deus.
    Pode ser que ele chegue hoje, amanhã ou até mesmo ano que vêm, ninguém sabe.
    Outro fato que me intrigou em sua resposta Sra. Auris, com todo respeito, é que Deus é muito bom e como está em apocalipse, não haverá um "inferno", mas sim um Lago de fogo onde todos queimarão rapidamente, sem dor e sofrimento!
    Afinal nenhuma lagrima mais sera derramada pelos que creem no Senhor e todos verão o Julgamento final e entenderão tudo e como Deus é piedoso, não trará sofrimento aos que não se salvarem.
    Mas sim um rápido fim, para toda eternidade!
    No mais concordo plenamente em suas palavras!
    Que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmãozinho querido, concordo com você, que o Arrebatamento pode ser hoje, semana que vem, mês que vem, ano que vem, ou pode demorar mais. Porém quanto ao inferno, sinto muito, a Bíblia é clara, não tem essa de que queimarão rapidamente e sem dor, sem sofrimento, esqueça disso e leia Apocalipse, e outros tantos livros da Bíblia, quem foi parar no lago de fogo queimará para sempre, haverá choro e ranger de dentes, aflição eterna, viverão separados de Deus para sempre, juntamente com satanás e seus demônios, sinto muito, mas isso está claro na Bíblia, não haverá extermínio e sim vida eterna ou com Deus, no Paraíso, ou sem Deus, no inferno/lago de fogo. Sinto muito, acorde enquanto há tempo de se voltar para Deus, porque o inferno é real e será a coisa mais terrível e muitos irão para lá.

      Excluir
    2. Concordo em muitas coisas com você amigo.Assim, disse Jesus:ORAI E VIGIAI...
      FIQUEMOS ATENTOS PORQUE JÁ É CHEGADA A HORA.
      CONCORDO MAIS AINDA COM A PESSOA " o final de tudo',ESSA PESSSOA ESTÁ MAIS DO QUE CERTA, O SOFRIMENTO SERÁ ETERNO, POIS QUEM FOR PARA O INFERNO NÃO MAIS VERÁ A LUZ DE DEUS....O SOFRIMENTO É INFINITO.
      QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE TODOS NÓS.
      QUE DEUS OS ABENÇÕE. AMÉM

      Excluir
  3. Irmã, que pena que não tenho seu e-mail, li o que escreveu acima, é uma possibilidade também, nós apenas prestamos atenção aos sinais e colocamos nosso desejo que tudo seja em breve, mas a Verdade está com Deus, nós temos que aguardar e ansiar pela volta do Senhor Jesus, se vai ser da maneira como você acha, ou como eu acho, não sabemos, apenas vamos aguardar e ficarmos firmes com Deus, porque o mal virá e não tardará. Beijos. Auris.

    ResponderExcluir
  4. ola boa noite eu queria saber como que faço pra aceitar jesus mesmo pq quando eu aceito eu sempre mim desvio mimresponde porfavou

    ResponderExcluir
  5. Irmão, você não me passou seu e-mail, por favor entre em contato comigo pelo meu e-mail:
    aurisjosely@gmail.com , daí conversaremos facilmente. Por aqui fica difícil responder todas as tuas dúvidas, que pela misericórdia de Deus vou tentar responder e te ajudar. Leia também os textos sobre SALVAÇÃO que tem neste blog, bem no início, é só clicar nos links. Deus te abençoe. Auris

    ResponderExcluir