Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

domingo, 15 de julho de 2012

"Salvação só há em Jesus"



Luiz Alberto Araujo Bezerra commented on Salvação só há em Jesus

SOMENTE JESUS PODE SALVAR O HOMEM
DO PODER DA MORTE
Todas as profecias cumpriram-se em Jesus
Jesus disse para seus discípulos:
São estas as palavras que vos disse estando ainda convosco: Que convinha que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos Salmos. Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras. E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos, E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém. E destas coisas sois vós testemunhas. – Lucas 24:44-48.

A Igreja está fundamentada nos ensinos dos apóstolos e profetas
O Senhor Jesus é a principal pedra de esquina do templo de Deus; somos edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas como lugar para Deus habitar por espírito. — 1Pe 2:4-6; Ef 2:19-22;
Qualquer outro evangelho que contradiga o que foi ensinado pelos apóstolos de Jesus, é falso.
O apóstolo Paulo disse:
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. – Gálatas 2:9

Paulo avisou que haveria desvio da verdade. Veja o que ele disse que aconteceria:
Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue.Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho; E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si. – Atos 20:28-30

Só Jesus pode salvar. O apóstolo Pedro disse: E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos. - Atos 4:12

E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo. A palavra que ele enviou aos filhos de Israel, anunciando a paz por Jesus Cristo (este é o SENHOR de todos); Esta palavra, vós bem sabeis, veio por toda a Judéia, começando pela Galiléia, depois do batismo que João pregou; Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele. E nós somos testemunhas de todas as coisas que fez, tanto na terra da Judéia como em Jerusalém; ao qual mataram, pendurando-o num madeiro. A este ressuscitou Deus ao terceiro dia, e fez que se manifestasse, Não a todo o povo, mas às testemunhas que Deus antes ordenara; a nós, que comemos e bebemos juntamente com ele, depois que ressuscitou dentre os mortos.E nos mandou pregar ao povo, e testificar que ele é o que por Deus foi constituído juiz dos vivos e dos mortos. A este dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nele crêem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome. – Atos 10:34-43

Em João 3:16,35,36 está escrito: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos. Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.

Portanto, só existe salvação em Jesus Cristo. E Temos que acatar os ensinamentos dos apóstolos e profetas de Deus. Todos os profetas que surgiram com outro evangelho depois do que foi ensinado por Jesus e seus apóstolos, e falso e deve ser rejeitado. Tudo que Deus queria que soubéssemos nos foi revelado por Jesus e seus apóstolos. Não temos necessidade de nenhum profeta moderno para ensinar outro evangelho. O Evangelho que devemos obedecer é o que está escrito no Novo Testamento. Tudo que contradiz ao que está escrito no Novo Testamento não se origina de Deus.
HAVENDO Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo. – Hebreus 1:1,2

Veja o que vai acontecer com as pessoas que não escutarem a Jesus:

Mas Deus assim cumpriu o que já dantes pela boca de todos os seus profetas havia anunciado; que o Cristo havia de padecer.Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR,E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado.O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.Porque Moisés disse aos pais: O Senhor vosso Deus levantará de entre vossos irmãos um profeta semelhante a mim; a ele ouvireis em tudo quanto vos disser.E acontecerá que toda a alma que não escutar esse profeta será exterminada dentre o povo. – Atos 3:18-23.


Nenhum comentário:

Postar um comentário