Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A SOBERANA VONTADE DE DEUS EM CRISTO

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Leda Andrigo <ledandrigoferreira@gmail.com>

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: David Sena <prdavidsena@gmail.com>

A SOBERANA VONTADE DE DEUS EM CRISTO

"E a vontade do que me enviou é esta: Que eu não perca nenhum de todos aqueles que me deu, mas que eu o ressuscite no último dia". (João 6:39)

         Prezado amigo, poucos são aqueles que sabem a razão porque Jesus veio ao mundo. Alguns acham que o Filho de Deus veio para melhorar as condições materiais das pessoas; para tornar o mundo materialmente melhor, mais humano. Outros acham que ele veio um exemplo para os políticos e para os religiosos.

         Porém, a verdade é completamente diferente daquilo que nós pensamos. Observe bem as palavras ditas pelo Senhor Jesus Cristo em João 6:39. Nesse verso, primeiramente Ele mostra que fora mandado a este mundo para fazer a vontade do Pai. Notemos bem que Ele não veio ao mundo para realizar a vontade do homem, fazendo aquilo que as pessoas querem e acham que vão conseguir de Deus.

         Em segundo lugar, nosso Senhor apresenta qual é a vontade soberana do Seu Pai: "Que nenhum eu perca de todos os que me deu, mas que eu o ressuscite no último dia". A lição é muito preciosa, porque mostra que Deus, o Pai entregou ao Seu Filho um povo especial. Esse é o povo eleito antes da fundação do mundo, e Cristo veio ao mundo a fim de comprar com Seu sangue esse povo escolhido. Ele afirma no texto que não vai perder nenhum dentre esses escolhidos pelo Pai; que nenhum deles irá para o castigo eterno; que pelo evangelho vai salvar cada uma dessas almas amadas pelo Pai na eternidade.

         Outra notável lição que aparece no texto de João 6:39 é que Cristo não somente veio salvar esses pecadores da punição eterna, mas que também há de ressuscitá-los no último dia. O amigo pode perceber que não há nenhuma promessa de mudar a vida financeira, física ou social daqueles que Ele salva? O plano de Deus para os pecadores é salvação e ressurreição! Entre esses dois acontecimentos tudo é mundano, secundário e passageiro.

         Portanto amigo acorde para a realidade eterna! Você só poderá saber se é um escolhido por Deus antes da fundação do mundo, se houver da sua parte arrependimento de seus pecados. Cristo não veio buscar religiosos, bonzinhos, educados, etc. Ele veio buscar perdidos! Portanto é melhor humilhar agora e converter-se a Cristo, do que acordar tarde demais no castigo eterno!

Visite: http://oevangelhodagloriadecristo.blog


-- 
SEREI ARREBATADO EM TEMPO MUITO BREVE!! Conto com tua companhia para esse evento!!!

http://jesusofinaldetudo.blogspot.com/

http://jesusofinaldetudo.wordpress.com/

"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" ( 1 Jo 5:20 ).

"Porque, se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o Evangelho!"  1 Cor 9:16

Não repassem mensagens com conteúdo que desagrade a Deus (pornografias, idolatrias, etc...), vai chegar o dia em que você lamentará por ter feito isso.

"ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário