Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SERÁ QUE DEUS OUVE AS ORAÇÕES DE UM PECADOR NÃO SALVO?

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Leda Andrigo <ledandrigoferreira@gmail.com>

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: David Sena <prdavidsena@gmail.com>


SERÁ QUE DEUS OUVE AS ORAÇÕES DE UM PECADOR NÃO SALVO?

 

"Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir; mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça" (Isaías 59:1,2).

 

         Prezado amigo, milhares hoje pensam que podem orar e falar com Deus. É verdade que em Sua Palavra Deus mostra que Ele ouve as orações e que atende as petições daqueles que O buscam de todo coração. Mas será que Ele ouve as orações e os pedidos feitos por qualquer pessoa? Absolutamente não!

         No texto do profeta Isaías vemos claramente que o pecado faz separação entre Deus e o homem. Ora amigo, o Deus da bíblia é completamente santo: "Santo, Santo, Santo é o Senhor dos exércitos..." (Isaías 6:3)! O Deus da bíblia não pode tolerar pecado! Sendo assim, firma-se o fato que enquanto o homem estiver em seus pecados Deus jamais ouvirá suas orações.

         Convido você a humildemente compreender tal verdade. Nós nascemos no pecado. O Salmista confessa: "Eu nasci na iniqüidade e em pecado me concebeu minha mãe" (Salmo 51:5), e o Deus santo odeia o pecado. Enquanto o homem estiver sob o domínio do pecado, ele está debaixo da Ira de Deus.

         Meu amigo esteja certo que Deus não ouve, nem ouvirá as orações de uma alma não purificada e perdoada dos seus pecados. Pode orar a vontade; pode esforçar-se em fazer fervorosas preces, suas palavras sumirão como fumaça e dispersarão como poeira no espaço.

         Mas, há uma oração que introduz a alma de uma vez por todas na presença de Deus. É a oração de um coração que realmente confessa seus pecados e que busca o perdão e a purificação de sua alma. Note como a bíblia deixa isso bem esclarecido: "Se confessarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" (1João 1:9).

         Meu amigo, tendo seus pecados perdoados de uma vez para sempre e tendo sua alma purificada mediante o sangue do Cordeiro de Deus, o pecador agora pode orar, porque será ouvido. Somente assim o pecador estará debaixo do amor de Deus e será continuamente aceito em toda e qualquer circunstância.

 

Visite: http://oevangelhodagloriadecristo.blog


-- 
SEREI ARREBATADO EM TEMPO MUITO BREVE!! Conto com tua companhia para esse evento!!!

http://jesusofinaldetudo.blogspot.com/

http://jesusofinaldetudo.wordpress.com/

"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" ( 1 Jo 5:20 ).

"Porque, se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o Evangelho!"  1 Cor 9:16

Não repassem mensagens com conteúdo que desagrade a Deus (pornografias, idolatrias, etc...), vai chegar o dia em que você lamentará por ter feito isso.

"ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário