Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

domingo, 16 de setembro de 2012

OS HERDEIROS DO LAGO DE FOGO = INFERNO.

Muitas pessoas já ouviram falar do inferno, embora seja bem verdade que ainda pouco se sabe sobre este terrível lugar. Por não poder vê-lo ou senti-lo, em vida, às vezes podemos ter uma ideia de lugar ou realidade distante e inexistente, mas é fato que não gostaríamos de conhecê-lo pessoalmente. 

Muito antigamente, acreditava-se que o inferno era uma representação da morada dos mortos, porém, hoje já sabemos que ele é bem mais do que isso, trata-se de um lugar real e de grande sofrimento e condenação, criado para a punição do diabo e seus anjos e também dos pecadores [Mateus 25:41].

O inferno é um ‎lugar de sofrimento físico e espiritual causados pela separação de Deus. Aqueles que vão para o inferno, passarão a eternidade ‎separados de Deus e sob tormento ardente. Segundo lê-se na bíblia, após a morte, a alma, uma vez no inferno, não poderá mais sair, pois não existe forma de cruzar a fronteira que separa este local do céu [Lucas 16:19-31].

Embora o inferno seja um lugar de juízo para os pecadores, é bem verdade que Deus não quer que eles vão para lá [Ezequiel 33:11], antes que eles se arrependam do pecado, aceite a Cristo e alcancem a salvação, no entanto, é bem verdade que muitas pessoas estão indo para o inferno e, dentre elas, algumas que se proclamam salvas [Mateus 7:22].

O diabo e seus anjos estão trabalhando para levar consigo o maior número possível de pessoas ao inferno e ele faz isso através do mundanismo, que é o amor aos prazeres materiais e carnais. Deus, no entanto, dá a toda pessoa, em vida, a oportunidade da salvação eterna, alcançada pelo arrependimento sincero e a conversão a Cristo.


OS HERDEIROS DO LAGO DE FOGO
"Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte" (Apocalipse 21:8).
                   Amigo, eis aí a lista daqueles que comparecerão perante o grande Juiz do universo para serem lançados na punição eterna. Examine a fim de saber se está ou não nessa lista mostrada pelo Espírito Santo. Vamos examiná-la?
1.      OS MEDROSOS. Na bíblia refere-se aos que negam a Cristo porque tem medo daquilo que os homens vão pensar e falar deles. Pedro negou a Cristo, mas depois arrependido chorou amargamente.
2.      OS INCRÉDULOS. Refere-se aos que não levam a sério a Palavra de Deus, e vivem zombando das lições, conselhos, advertências e ensinos da Bíblia.
3.      OS ABOMINÁVEIS. Tem determinados atos pecaminosos na bíblia que Deus chama de "abominação". Deus destruiu Sodoma e Gomorra por causa dessas maldades praticadas pelos moradores daquelas cidades.
4.      OS HOMICIDAS. Devemos amor e respeito ao nosso próximo, mas quando falhamos nisso todo ambiente torna-se um palco de ódio que se transforma em homicídio. O Senhor Jesus trata sobre isso em Mateus 5.
5.      OS ADÚLTEROS. Homens e mulheres hoje brincam com o a imoralidade, vivem a destruir lares, não se importando com o sofrimento alheio. Desconhecem que não há quem escape da punição divina ao viver numa prática perversa dessa.
6.      OS FEITICEIROS. São aqueles que deixam de cultuar a Deus e brincam com o culto aos demônios. O mundo de hoje está cheio disso, porquanto ao rejeitar a adoração a Deus, fatalmente cairão nas ciladas de satanás.
7.      OS IDÓLATRAS. Deus odeia a idolatria, porque somente Ele deve ser amado e adorado, porque a glória e honra pertencem tão somente a Ele.
8.      OS MENTIROSOS. A prática da mentira faz parte dos corações não transformados. A falta de temor a Deus faz com que os homens vivam enganando uns aos outros.
         Prezado amigo, escape agora do castigo eterno! Sua única esperança está no Salvador bendito, o Senhor Jesus! Arrependa e creia Nele como Salvador e Senhor!
Visite: http://oevangelhodagloriadecristo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário