Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A Oração que funciona.


A Oração Que Funciona


"Esforçai-vos, e Ele fortalecerá o vosso coração vós todos os que esperais no Senhor." Salmo 31:24

"Senhor, filho de Davi, tem misericórdia de mim. Senhor, socorre-me. Senhor, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores." Disse, uma mulher cananeia. "Ó mulher, grande é a tua fé. Seja feito para contigo, como tu desejas", Disse Jesus. E desde aquela hora, a filha daquela mulher ficou livre. Atitude, humildade, oração e vitória

A mulher cananeia tinha uma filha cativa por um demônio que a fazia sofrer miseravelmente. Jesus estava passando na região de Tiro e Sidon. Ela estava diante de uma única oportunidade. E não a desperdiçou. Quem sabe você tem um problema parecido.

Não sabemos quantos anos tinha a filha daquela senhora. Mas sabemos que sua mãe tinha um propósito: conseguir a liberdade da filha. Ela não era de Israel. Era estrangeira. Ela não tinha amigos entre os discípulos de Jesus, por isso gritava. Perturbava. E Jesus permanecia em silêncio. Era o Messias; o enviado de Deus exclusivo para Israel. Os estrangeiros, naquele tempo, não faziam parte da sua missão. A mulher insistia.

E quem busca, acha. Quem pede, recebe. E quem bate, a porta abrir-se-lhe-á. Ela seguiu literalmente esta receita, sem nunca tê-la ouvido. Buscou, pediu, gritou e bateu. Humilhou-se. Insistiu. Até receber a admiração e o favor do Senhor - a libertação da filha. Chegou aflita, desesperada. Ouviu palavras duras, mas não desanimou. Saiu chorando, mas não de tristeza: de contentamento. Sua filha estava livre.

Ninguém sabe como aquela mulher achou Jesus. Nem ficou evidente quem lhe falou sobre o poder do Senhor sobre os demônios. Também não está escrito como descobriu que a vida miserável da filha era causada por um demônio. Aquela mulher estava no tempo e lugar certos. Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. "Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"

Como foi possível àquela mulher conseguir uma bênção tão grande com tão poucas palavras?

Oração. Sim, oração sincera. Não aquela oração de desfiar as contas de um terço cheio de "padre-nossos" "ave-marias" e "santa-marias" Era um oração produzida por um espinho na alma, que a fazia gritar e clamar: Senhor, filho de David, tem misericórdia de mim.

Há muitos que oram, mas não recebem. E não recebem, porque oram mal. A oração para ser respondida tem que estar em harmonia, em sintonia, com a vontade do Pai Eterno. Bênçãos grandes vêm de grandes orações. E não de orações grandes.

Você está com um espinho na alma? Sua dor é muito grande? Insuportável? Medite nas atitudes da mulher cananeia. Deixe de lado seus preconceitos. Seu status. Para chegar até o dono das bênçãos é preciso se despojar da soberba. Da presunção humana. Do pensamento cartesiano. Abra seu coração e clame a Jesus. Entre no quarto e feche a porta. Ajoelhe-se ao pé da cama e fale com Jesus, como se ele estivesse assentado nela.

Insista

Ore hoje. Amanhã. E continue orando. Jesus não é uma lenda. Ele é real. É o filho do Deus vivo, que morreu na cruz, mas hoje está vivo, assentado à direita do Pai. Seus ouvidos estão atentos às orações dos que estão necessitados. Desesperados. De corações quebrantados.

Mas não basta ser necessitado. Estar desesperado. Quebrantado de coração. É preciso ter atitude: buscar, pedir e bater na porta com um coração sincero. Não uma única batida na porta, mas várias. Não um pedido envergonhado, mas um clamor bem alto. Não uma busca de faz de contas, mas verdadeira.

A mulher cananeia não foi a Jesus achando que talvez ele a atenderia. Ela foi disposta a ser ouvida de qualquer maneira. Não importava ser chamada de filhote de cachorro, desde que alcançasse o direito de comer das migalhas que caiam dos pratos dos seus senhores.

E quando o Senhor ouviu essa resposta, se compadeceu da dor daquela mulher, porque viu nela uma grande fé. E fé é a certeza das coisas antes de vê-las.
|  Autor: João Cruzué  |  Divulgação: estudogospel.com.br |

Os limites da visão


Os Limites da Visão

Mt. 24.38:39


Estamos vivendo os últimos dias do ano e muitos corações estão envolvidos com as festas. O tempo costuma avançar rápido e talvez não tenhamos percebido que estamos ingressando, com o pé no acelerador, no penúltimo ano da primeira década do século 21.

Será mais um ano que passa, e com certeza, mais um ano que foi escrito nas páginas da História da humanidade. Uma nova página também será escrita sobre a história da igreja, pois o livro de ATOS, até nossos dias continua sendo escrito. É será menos um ano de nossas vidas, todavia, estaremos mais próximos da volta gloriosa do filho de Deus. É nessa contagem regressiva que obrigatoriamente deveríamos parar para refletirmos o que fizemos e o que não fizemos , e o que deveríamos ter feito... mas não fizemos. 

Contudo, as pessoas que estão nessa comoção religiosa não sabem, ou desconhecem por completo, que estamos chegando cada vez mais perto do fim dos tempos. Sabemos que neste mundo sombrio de tanta frieza, violência, fome, miséria e injustiças, é necessário que essas coisas aconteçam para nos alertarmos que o fim se aproxima. Por isso, não ficamos estarrecidos nem perplexos.

Todos os envolvidos nessas festas de fim de ano estão vivenciando justamente aquela época que precedeu o grande dilúvio.

Em Mateus 24.38:39 diz nos revela assim: “Porquanto assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem”. 

Mudança de ano – são somente passagem de números cronológicos, mas que nos geram novas perspectivas. Ainda estamos longe de alcançarmos o mundo que sempre sonhamos, pois ainda há pessoas que dormem um sono de pedra!

Fogos estouram anunciando um Ano Novo, mas não explode a nossa consciência.

Festejar um começo de um novo ano, deveria significar “zerar” os nossos erros, e recomeçar novos projetos que realizassem as necessidades de cada um. A paz seria a primeira e mais importante conquista nesse ano que inicia.

Paz...

Não significa multidão... Não significa sorrisos... Não significa vestir-se de branco...

Não se consegue através de uma taça de espumante!. Nem se consegue através de uma pomba lançada aos céus!.

Como começa um ano de paz?

Começa com a boa vontade dos homens...

Começa com as boas aventuranças de Jesus...

Começa com a paz de espírito...

Começa quando nossas almas não estão mais inquietas!.

A paz é tão importante para nós, quanto o oxigênio é para os pulmões!!

Daqui a pouco vem o Carnaval, que quer dizer: saem de um clima emotivo e entram em outro mais emocional. Assim, muitos vão vivendo com suas mazelas. Esse clima de festa faz neutralizar a visão deles, com respeito no fim dos tempos. Nós que somos da fé, que tivemos uma experiência com Deus pelo novo nascimento, estamos mais atentos aos acontecimentos.

Apesar das conquistas e dos sonhos realizados, não podemos ficar desinformados e devemos desabrochar nossa fé nesses dias de grande dificuldade. O Senhor Jesus disse que sua vinda seria como um raio que ilumina do Oriente ao Ocidente. Guarde a sua fé, lute por ela!

A violência cresce cada vez mais, a falta de amor nas pessoas é alarmante, a fome e a pobreza andam de mãos dadas e a passos largos, a segurança nos faz sentirmos cada vez mais inseguros, e a poluição devastando o nosso planeta. Enfim, fica claro que todos esses acontecimentos são fatos claros e comprovados que o homem está perdendo cada vez mais a direção, e o comando, afundando-se na própria lama do seu erro!.

Por que o mundo está assim? Existe alguma solução?

A verdade é que estamos vivendo numa época em que a Terra, está cheia de problemas e de poucas soluções. Vivemos numa era de difíceis escolhas. Por exemplo, há opiniões implacáveis contra o aborto, classificando-o de assassinato. Outros acham com a mesma convicção que as mulheres tem autoridades sobre o seu próprio corpo e devem elas mesmos decidir tal assunto.

Muitos encaram o homossexualismo, o adultério e o sexo pré-marital como flagrante imoralidade. Outros acham que essas práticas são uma questão de escolha pessoal. A quem cabe dizer quem está certo e quem está errado? E tem mais...Cresce o número de viciados em drogas, milhões de pessoas estão passando fome, cada vez mais as famílias estão se acabando. O incesto na família, a pedofilia, estão constantemente nos noticiários da mídia. O ar que respiramos e a água que bebemos aos poucos estão sendo envenenados. Na verdade, todos nós somos vítimas desses crimes. 

A Terra não está sendo destruída por seres de outros planetas, mas pelo próprio homem que mora aqui! Que sentido fará um Ano Novo se não lutamos para acabar definitivamente com a fome, a miséria. Nossas fragilidades e nossos desinteresses contra a violência, a ganância, a desunião, as guerras é cada vez mais presente!

É esta também a sua opinião?. Não sei qual a sua resposta para esta pergunta. Mas que tal mudarmos um pouco o assunto para dizer que todos esses sinais é porque o homem tem se distanciado, rejeitado e negligenciado as leis divinas e as Revelações de Deus?.

Cientistas falam da existência de buraco negro nos confins do espaço, sugam tudo que se encontra por perto, mas esquecemos que existe do nosso lado, pessoas pior que o buraco negro. Sugam nossos sonhos, nossos sentimentos, nossas decisões, de fazermos um Ano Novo... mas também de construirmos um Mundo Novo!!.

Gostaria de trazer sua atenção à alguns fatos que, já por si só, tornam a bíblia merecedora de nossa atenção. Se você acredita realmente que a bíblia é de fato a palavra de Deus, então ela é exatamente o que necessitamos para conseguirmos passar por estes tempos de adversidades. 

Se a Bíblia for apenas a palavra de homens, então, logicamente, não há solução clara para os problemas da humanidade!. Os homens simplesmente terão de arranjar o melhor modo que puderem para evitar essas barbaridades, ou então está na hora de deixarmos de existir,... indo pelos ares numa guerra nuclear!.

Houve um tempo que a bíblia era escutado com respeito - pelo menos no Ocidente. Ao mesmo tempo, observamos que nenhum outro livro há tantas respostas que o homem precisa. Observamos também que a bíblia é odiada por milhares de pessoas!. Milhões de exemplares de bíblias foram incineradas em fogueiras públicas, desde a Idade Média até o nosso século 21!.

Por que tanta oposição e perseguição por um livro? Por outro lado, a bíblia é o único livro que tem recebido do povo cristão, o respeito, a atenção, e adoração, e as melhores resposta para os nossos dias. É preciso que cada um de nós, através de nossas orações, de nossas ações individuais, muitas vezes pequenas, mas generosas e eficientes, impeça que as injustiças de todas as formas se alastrem de forma irreversível... 

Na fé.

Autor: Joaquim S. Guimas 

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Saiba o que eles não querem que você saiba.

Coisas estranhas na terra do Tio Sam: FEMA mobilizada para "Planejamento de Fatalidade em Massa"

Posted: 06 Oct 2012 04:27 PM PDT

O Congresso dos Estados Unidos aprovou uma lei que obriga a Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA) para se preparar para um "planejamento de fatalidade em massa" em que funerárias, cemitérios e necrotérios sendo "oprimido", na sequência de um ataque terrorista em massa, desastre natural ou outra crise. O projeto de lei, HR 6566 ou o Planejamento Fatality Massa e Lei das considerações religiosas, foi publicado no site govtrack.us neste 05 de outubro que foi aprovado pela Câmara em 28 de setembro. "A legislação altera a Lei de Segurança Nacional de 2002 que orientava a FEMA para "fornecer orientação e coordenação de planejamento de fatalidade massa, e para outros fins." Observando a necessidade de preparação de emergência em relação a ataques terroristas, desastres naturais e desastres causados ​​pelo homem, a lei instrui a FEMA a ser sensível ao fato de que os judeus e os muçulmanos exigem que seus corpos sejam enterrados dentro de 48 horas após a morte. "Casas funerárias, cemitérios, necrotérios poderiam ser oprimidos devidos a mortes em massa que surgem de um desastre natural, ato de terrorismo, ou catástrofe feita pelo homem outro", afirma a legislação. Caso o projeto de lei ser dada a luz verde do Senado, o texto completo alterado para Lei de Segurança Interna irá indicar; " "Preparação para Fatalidades em Massa-Na realização desta seção, o administrador deve orientar e coordenar com as pessoas apropriadas, incluindo representantes de diferentes comunidades, empresas do setor privado, organizações sem fins lucrativos e organizações religiosas, para se preparar e responder a um desastre natural, ato de terrorismo, ou outro desastre provocado pelo homem que resulta em mortes em massa." "Esta é apenas uma daquelas coisas que faz o estômago revirar: as pessoas que nos trouxeram a Lei de Autorização de Defesa Nacional (que autoriza a detenção de cidadãos americanos em solo dos EUA), se entende prudente para se preparar para mortes em massa em solo dos EUA", escreve Simon Black. "FEMA, como você pode recordar, é a mesma organização que não poderia obter garrafas de água entregues a Nova Orleans após o furacão Katrina ... e levantou centenas de voluntários experientes trabalhadores dos serviços de emergência de entrar na cidade por vários dias de formação de assédio sexual obrigatória . " A legislação só vai servir para mais paranóia em vigor que o governo federal está se preparando para uma agitação civil em massa que poderá levar a uma declaração da lei marcial e exigir força letal a ser utilizada, como foi durante o furacão Katrina , quando a polícia foi obrigada a atirar em saqueadores. O Departamento de Segurança Interna foi se armando até os dentes ao longo dos últimos seis meses, a compra de munição em quantidades de cair o queixo. Como informamos no mês passado , após a polêmica sobre a compra de cerca de 1,2 mil balas nos últimos seis meses, o DHS colocou para fora uma solicitação nova para mais de 200 milhões de cartuchos de munição mais, alguns dos quais são designados para ser usado por atiradores de elite. ********************* ********************* Paul Joseph Watson é o editor e escritor de Prison Planet.com . Ele é o autor de Order Out Of Chaos. Watson também é um regular preenchimento de host para o Alex Jones Show e Notícias Infowars Nightly. Via: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/ e Prisonplanet.com

O engano final: Redes de TV cristãs nos EUA estão se preparando para TRANSMITIR ao vivo o "retorno" de "Jesus Cristo"

Posted: 06 Oct 2012 04:15 PM PDT

Seria o anúncio do surgimento do 'executivo mundial'? A utilização da holografia do Blue Beam? Ou mais uma forma de religiosos vendilhões ganharem dinheiro? Na foto ao lado: Trinity Broadcasting Network, co-fundador Paul Crouch, centro, seu filho Matt Crouch, à direita, e evangelista Singapura Joseph fita Príncipe numa transmissão de oração no terraço do novo TBN de Jerusalém. ( Edmund Sanders, Los Angeles Times / outubro 1 , 2012 ) As duas maiores redes de televisão cristã EUA se preparam para televisionar um eventual retorno de Cristo no Monte das Oliveiras, como anunciado na profecia bíblica. A transferência seria possível graças a recente aquisição de um estúdio de televisão que permite uma visão da cidade antiga e que poderia, eventualmente, entregar as imagens ao vivo . Conforme relatado pelo Los Angeles Times , os canais de TV Daystar e Trinity Broadcasting Network têm uma série de câmeras e equipamentos de audiovisual para a transmissão. De acordo com a escritura bíblica, o retorno de Jesus Cristo se concretizar neste monte, o que explica a liquidação dos meios de comunicação na cidade de Jerusalém. Assim, a cobertura de ambas as estações é uma transmissão contínua via streaming, além de estar em negociações com televisão israelita, para assegurar uma melhor cobertura de qualidade. Note-se que esta transmissão será compatível com dispositivos móveis, como iPads, iPhones, Androids e BlackBerrys, que deverá chegar a muitos membros da comunidade cristã quanto possível.
Os estúdios de duelo são parte de uma investida agressiva pelas emissoras americanas evangélicas que procuram ganhar uma posição mais firme na cidade santa. Sua presença não só oferece direitos gozando com os telespectadores americanos e colaboradores, mas também - e mais polêmica - uma plataforma para difundir o evangelho de Jesus Cristo para os judeus em Israel . "A principal coisa que queremos fazer é ajudar a patrocinar o que chamamos de judeus messiânicos, ou judeus que receberam Jesus Cristo como o Messias", disse o co-fundador da TBN Paul Crouch, que recentemente encerrou uma turnê de Israel com 1.800 apoiantes TBN, a maioria da América. "Nós queremos fazer alguns programas de idioma hebraico para chegar aos judeus e seduzi-los a ler a palavra de Deus e tornar-se o que chamamos de um judeu completo". Leia na íntegra no link abaixo: http://www.latimes.com/news/nationworld/world/la-fg-israel-evangelical-20121001,0,6110978.story http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/



--
SEREI ARREBATADO EM TEMPO MUITO BREVE!! Conto com tua companhia para esse evento!!!

http://jesusofinaldetudo.blogspot.com/

http://jesusofinaldetudo.wordpress.com/

"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" ( 1 Jo 5:20 ).

"Porque, se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o Evangelho!"  1 Cor 9:16

Não repassem mensagens com conteúdo que desagrade a Deus (pornografias, idolatrias, etc...), vai chegar o dia em que você lamentará por ter feito isso.

"ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS".