Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

domingo, 18 de agosto de 2013

A Última Trombeta - uma visão do Arrebatamento e da Tribulação que virá após o Arrebatamento...

Muito famoso: A ÚLTIMA TROMBETA em vídeo, REVELADO EM 1952, TRADUZIDO PARA O PORTUGUÊS E AGORA EM FORMA DE VÍDEO, IMPERDÍVEL...
THE LAST TRUMPET


Comentário no YouTube:
jefersonvm
4 meses atrás
Essse Lp foi produzido pelo meu pai, pastor Jonathas de Freitas e lançado por sua gravadora Louvores do coração, e posso afirmar como seu filho que foi o maior sucesso de sua gravadora nos 59 anos de sua existencia, meu pai tinha um programa de radio e fez o lançamento em seu programa, e nos relata que o dia seguinte fazia fila no quarteirão em volta da gravadora para comprar o LP. Fico muito feliz de ver que vcs admiram a obra. Um grande abraço a todos
Jeferson de Freitas

http://img155.imageshack.us/f/262uz1.jpg/

http://img155.imageshack.us/i/262uz1.jpg/



Pelos sinais que vemos acontecendo bem diante dos nossos olhos, conforme Mateus 24, o Arrebatamento está às portas, é iminente, o Senhor Jesus está voltando, já dá para ouvir os passos do Senhor vindo arrebatar a Sua Igreja, e após este acontecimento a terra terá um governo mundial = anticristo, e este homem maligno firmará um acordo de paz com Israel, por 7 anos, e aí então terá início a última semana do profeta Daniel. Então este mundo viverá uma tribulação imensa, tão terrível como nunca houve e nunca haverá.

Assistam os vídeos abaixo, se preparem, se voltem para Deus, porque o Tempo da Graça em breve terá terminado, o tempo do fim se aproxima a passos largos, venham para Deus agora, porque amanhã poderá ser tarde demais e quem ficar vai lamentar, vai chorar lágrimas amargas, porém o Tempo da Graça terá terminado.

Após o Arrebatamento, quem aceitar o Senhor Jesus na Grande Tribulação terá que pagar com a própria vida, será puro sofrimento, por isso se diz que o Tempo da Graça é agora.

Venham, o Senhor Jesus está batendo na tua porta agora, amanhã poderá ser tarde demais.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3zqtbwkUv-I

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7OSnhqYbdVc

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=U0_vEcf-4Fg

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=heo9G8JgGnA

Nenhum comentário:

Postar um comentário