Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

domingo, 18 de agosto de 2013

Jesus está voltando - O Arrebatamento é Iminente!!!


TEMOS DUAS PORTAS PARA ENTRAR...
QUAL VOCÊ VAI ESCOLHER???
Estive lendo alguns comentários no Youtube sobre um vídeo de Israel. Como odeiam Israel, quero ver a cara dessas pessoas quando Jesus voltar literalmente, Ele descerá do Céu e todo olho o verá. Jesus vai levantar Israel sobre todas as nações, porque este é o povo que foi formado por Deus, e estes serão exaltados por Ele, aguardem e verão, quem viver verá. Não estou aqui dizendo que os judeus são santos, lembrem-se que o anticristo será um judeu. Assim como as outras raças/nações, muitos irão para o inferno por rejeitarem a Deus, mas todos podemos nos salvar e entrar pela porta da salvação, basta termos fé no Senhor Jesus, nos entregarmos a Ele.

O ódio que o mundo tem de Israel, é inveja na verdade, porque ninguém os vence, são os mais inteligentes, etc..., porque Deus está sempre os guardando. Deus vai castigá-los sim, na Grande Tribulação, porque eles estão fazendo o que é mal aos olhos do Senhor, porém um remanescente vai se regenerar e se voltar para Deus para sempre, aguardem, porque perto está este dia.

Lembrando: a Igreja que vai ser arrebatada nada tem a ver com Israel, Israel é o povo formado, escolhido por Deus, já a Igreja é o corpo de Cristo, são duas coisas distintas, dois povos amados de Deus, mas diferentes.

Viva, Jesus está voltando, quer queiram quer não, em breve este mundo não será mais o mesmo, e muitos que hoje riem, que hoje odeiam Israel, odeiam os crentes, vão chorar lágrimas de sangue e vão se arrepender amargamente por não terem ouvido as Palavras de Deus.

Li ontem na internet e gostei do comentário, sabem por que hoje tem tanto crente avisando que o tempo está chegando ao fim? Porque nós somos a geração que verá a volta do Senhor Jesus, porque tudo está se cumprindo bem diante dos nossos olhos, não tem mais volta, aguardem e verão. Por isto não vou me calar, os que riem, podem rir, riam dos crentes, riam dos judeus, vão rindo, porque em breve estarão chorando muito. E os que hoje são motivos de risos, amanhã estarão sorrindo na Glória Eterna.

Mais um comentário, por favor, não confundam e não generalizem, crente verdadeiro é aquele que serve a Deus em espírito e em verdade, não quem anda atrás de teologia da prosperidade, de exorcismos, etc..., não nos igualem às falsas denominações vivem nos canais de tv e fingem para extorquir dinheiro do povo, usam a Bíblia para ganho/lucro próprio, citaria 4 denominações que são as mais falsas hoje em dia e que estão na mídia o tempo todo, mas acho que não preciso citar, porque todos aqui são inteligentes o suficiente para saber de quem estou falando, porque esses "falsos apóstolos, pastores, bispos, etc..." só falam mentiras, se existe algum milagre nesses lugares, tenham certeza que não provém de Deus, porque nosso Deus não habita em templos feitos por mãos de homens, o Espírito Santo de Deus habita dentro de cada um que recebe o Senhor Jesus como seu Salvador.

Quem tem o Espírito Santo fazendo morada dentro de si, não mente descaradamente, como esses falsos fazem na televisão, não prega heresia, não rouba dinheiro do povo ignorante que vai atrás de prosperidade de tudo que é tipo. É incrível, está cheio de vídeos na internet, dos sujeitos ensinando os falsos pastores a extorquir o povo, roubar na cara dura, mas parece que estão cegos e continuam atrás do engano, e infelizmente vão acordar tarde demais, porque a tribulação não vai ser mole não.

Esses são alguns dos falsos profetas que fala nas Escrituras, mas como a maioria não lê a Bíblia, não pede entendimento para Deus, então dá nisso, vão atrás do engano e vivem nele, até que Deus venha julgar a todos, ricos e pobres.

Gente, Jesus vai voltar e não tarda mais, vocês não precisam correr atrás de falsos pastores, é muito fácil achegar-se a Deus, basta se ajoelhar no seu quarto, só você e Deus, falar com Ele diretamente, Ele ouve quem o busca, peça a Ele entendimento para ler a Bíblia, peça que Ele, o Senhor Jesus entre em sua vida, entregue sua vida a Ele, e descanse Nele, confie Nele, o resto Ele tudo fará, mas este pedido tem que vir do coração, não adianta sair da boca para fora, porque Deus conhece nosso coração e ninguém pode enganar a Deus.

Também não se pode pensar que fazendo isto terá prosperidade financeira, saúde, etc..., nada disto, Deus nos oferece salvação, o resto Ele dá se for da vontade Dele.

Não adianta ficar repetindo orações em vão, orações decoradas, nós não precisamos de intercessores para chegar até Deus, nosso único intercessor é o Senhor Jesus, não precisamos de cruz, de imagens, de velas, nada disso, basta um coração sincero e arrependido dos erros e pecados, basta crer no Senhor Jesus, sua fé lhe salvará, foi por isto que Jesus morreu por nós, para nos trazer a Salvação Eterna.

Última coisa, tem gente que pensa porque se batizou em alguma denominação já está salvo, negativo, a salvação vem pela fé no Senhor Jesus, passar pelo batismo sem conversão, sem fé, é só entrar um pecador seco nas águas, e sair um pecador molhado: "Quem crer e for batizado será salvo, MAS QUEM NÃO CRER JÁ É CONDENADO".

Vamos lá, vamos avisar a todos, vamos usar a internet para isso, Jesus está voltando, não fiquemos com vergonha, os que já conhecemos o Senhor Jesus, vamos aletar, é isto que Deus espera de nós, é o mínimo dos mínimos que podemos fazer para Deus, Ele não precisa de nós, mas ainda assim quer que façamos isto, o Senhor Jesus disse: ide por todo o mundo e pregai o Evangelho, não fiquemos calados, Jesus vem, Glórias a Deus por isto.

Ninguém se envergonhe de Deus, para que Ele não venha a se envergonhar de nós.

Nada é para nossa honra e glória, mas sim tudo para Deus, eu não consigo me calar, tem algo dentro de mim que insiste mesmo quando quero desistir, mesmo quando eu acho que não adianta, mesmo quando o inimigo quer que eu me cale, quer me desanimar, aí vejo no blog pessoas do mundo inteiro lendo, as visitas aumentando todos os dias, e aí vejo que preciso continuar, porque os noticiários me dizem que o tempo está terminando mesmo.

Que Deus tenha misericórdia de todos nós e nos abençoe.

Um comentário:

  1. Jesus está voltando ! Os sinais são mais claros a cada dia,o arrebatamento está as portas.
    Prepara-te Israel para encontrardes com o Senhor teu Deus.
    Lacandarábia Placius Deglou!

    ResponderExcluir