Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

domingo, 18 de agosto de 2013

Por que amo a Israel? Porque dele veio a minha salvação, o Senhor Jesus!

POR QUE EU AMO ISRAEL ???

Salmos 115:9: "Israel, confia no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo."

1 – Porque é a nação escolhida por Deus:
Isaías 44:1
"Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, e tu, ó Israel, a quem escolhi."

Êxodo 3:10; Êxodo 4:22; Êxodo 5:1; Êxodo 7:4; Êxodo 13:2; Êxodo 18:1; Êxodo 19:6; Êxodo 28:29; Êxodo 29:45; Êxodo 34:23; Levítico 18:2; Levítico 19:2; Levítico 25:55; Deuteronômio 26:15; Deuteronômio 33:29; II Crônicas 9:8; Salmos 41:13; Salmos 50:7; Salmos 89:18; Isaías 45:4; Isaías 48:12; Isaías 49:3; Mateus 15:31;

2 – Porque Deus sempre esteve ao seu lado:
Salmos 124:1
"Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel;"

Êxodo 1:12; Êxodo 2:23, 25; Êxodo 3:9; Êxodo 6:6; Êxodo 9:4,6; Êxodo 10:23; Êxodo 11:7; Êxodo 12:27; Êxodo 12:51; Êxodo 14:16,22,25,30; Êxodo 16:15,35; Êxodo 40:38; Levítico 22:32; Deuteronômio 20:3; Josué 11:20-23; I Reis 8:56; I Reis 10:9; Salmos 68:35; Salmos 78:55; Salmos 115:9; Salmos 121:4; Isaías 45:17;

3 – Porque o Salvador veio ao mundo por ela:
Mateus 2:6
"E tu, Belém, terra de Judá, De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; Porque de ti sairá o Guia Que há de apascentar o meu povo de Israel. "

João 12:13; Atos 7:37; Atos 13:23;

4 – Porque desta nação são as alianças e as promessas:
Romanos 9:4
"Que são israelitas, dos quais é a adoção de filhos, e a glória, e as alianças, e a lei, e o culto, e as promessas;"

Gênesis 22:17; Gênesis 26:4; Êxodo 32:13; Êxodo 34:27; Deuteronômio 29:1; Deuteronômio 31:7; Deuteronômio 31:23; Deuteronômio 32:52; Josué 21:43,45; Salmos 105:10; Efésios 2:12; Hebreus 8:10;

5 – Porque prevalece nas lutas:
Gênesis 32:28
"Então disse: Não te chamarás mais Jacó, mas Israel; pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens, e prevaleceste."

6 – Porque quem ama a Israel é abençoado:
Gênesis 12:3
"E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra."

Gênesis 26:4

7 – Porque o Seu Deus é o Nosso Deus:
Isaías 55:5-6
"Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do SENHOR teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou. Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. "

Como JUDEU, veio o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, para remir, pelo seu sangue, todo aquele que nEle crê.
I João 1:
7 Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte, e voltará para arrebatar todo aquele que o recebeu como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU!
Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não seja um dos tais que apostaram nos "eus achos" e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.


Deus não leva em conta os "conhecimentos" e "habilidades" terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Lucas 12:15
E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Fique, agora, a sós com Deus... Não exija nada dEle; pois, quem somos para exigirmos algo de Deus? Com toda humildade no seu coração ESVAZIE-SE DE TUDO O QUE APRENDEU... Sinta que você é (o que todo homem é): PÓ! Diga a Deus que você não merece nem falar com Ele, quanto mais OUVIR A SUA VOZ. Agora, arrependido por ser mais um PECADOR (como todos o são), peça MISERICÓRDIA A DEUS e CREIA QUE o SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO É o ÚNICO PAGAMENTO POR TODOS OS TEUS PECADOS (I JOÃO 1:7). Não precisas ouvir som algum, mas necessitas sentir, em teu coração, que Deus está pronto a te ouvir! Creia, sem dúvida alguma, que o Senhor Jesus Cristo RESSUSCITOU EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39)... Romanos 10:9 e 10.

Esvazie-se deste mundo e de tudo o que te prende (amarra) a ele e sinta a sua inutilidade para salvar a sua alma... Creia, no seu coração, que JESUS CRISTO é o ÚNICO (João 14:6) que PODE, PELA SUA INFINITA GRAÇA, AMOR e MISERICÓRDIAS, SALVAR A TUA POBRE E PERDIDA ALMA, AGORA!

Ore assim, não como uma reza, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com o sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados, como perdoaste o ladrão que morreu na cruz ao teu lado; purifica-me com o teu sangue; livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no teu céu. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único e TODO-SUFICIENTE Salvador e Senhor. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

NIVALDO SALVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário