Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O Arrebatamento e a chegada do Anti-Cristo.

Palavra da Vida


Posted: 14 Nov 2013 06:53 PM PST

O Impedimento Legal -

A Igreja do Senhor será arrebatada para dar o lugar para o Iníquo (Fusão de satanás & homem - Daniel 2:43) que enganará com a Operação do Erro os que não tiveram amor à verdade para se salvarem. Os que tiveram amor à Verdade, já estarão com a Verdade nas nuvens para sempre.
"É manhã em Jerusalém..."
Precisamos entender e aceitar que o que impede ao Homem do Pecado de assumir o seu domínio na terra é a presença da Igreja & Espirito Santo, o Espírito & a Esposa, na terra. Apocalipse 22.
As Bodas do Cordeiro tem a duração de Sete anos; A Grande Tribulação tem a duração de Sete anos; A Última Semana de Daniel tem a duração de Sete anos; Por isso, o fim do Tempo dos Gentios ou Tempo da Graça e o inicio do Governo do Anticristo, e Grande Tribulação e Última Semana para Israel, só pode acontecer após o Arrebatamento da Igreja que está mais perto do que possamos imaginar.

Septuagésima Semana -

Ninguém é dono da verdade, mas Jesus Cristo, a Palavra de Deus é a Verdade. E são as Escrituras no Espírito da Profecia que separou uma Semana para Israel no final dos tempos. E essa semana equivalem a Sete anos, conforme a linguagem usada em Levítico 25:8 e apresentada na profecia por Daniel 9. Nessa Semana só há lugar para Israel e ao final da semana que será a septuagésima, Israel reconhecerá a Jesus Cristo, como o Messias e o Todo Poderoso Deus de Abraão, Deus de Isaque e Deus de Israel.
Por que? Para que?
Profeticamente falando o Israel de hoje, que é Jacó, no encontro com o Rei da Glória no Jaboque do Armagedon e ali, na Manhã Daquele Dia, nascerá o Israel de Deus.
A Bíblia ensina que o sacrifício contínuo (Orações, Invocações a Deus) cessarão na metade da semana, onde o Iníquo que já enganou por três anos e meio, se levantará e mostrará a sua verdadeira face e assim  aqueles  judeus ou gentios que continuaram clamando a Deus após o arrebatamento da igreja serão perseguidos e mortos. Tendo aí o tempo da aflição de Jacó, a Grande Tribulação, Armagedon.

O Livro da Vida e os que venceram pela fé -

O Senhor faz menção do Livro da Vida, já no livro de Êxodo 32:32-33.
Observe o texto:  "Agora, pois, perdoa o seu pecado, se não, risca-me, peço-te, do teu livro, que tens escrito. Então disse o Senhor a Moisés: Aquele que pecar contra mim, a este riscarei do meu livro."
Os fieis que viveram no passado foram justificados pela fé e, pela fé tiveram seus nomes escrito no Livro da Vida, Livro de Deus. Não alcançaram imediatamente a promessa (não foram aperfeiçoados ainda) em razão da igreja, conforme lemos em Hebreus 11.
Com certeza, na morte expiatória do Cordeiro de Deus, foram transferidos do "Seio de Abraão" para o Paraíso. Com o ladrão da direita foi diferente, tão logo morreu fisicamente, já estava no Paraíso, com Aquele que se chama Hoje (Hebreus 3:13) e é de eternidade a eternidade.
Ninguém foi justificado a não ser pela fé e ninguém tem o nome no Livro da Vida, senão pela fé. Os que são da fé, e partiram tendo seus nomes no Livro da Vida, já estão no Paraíso.

 A diferença entre Céu e Paraíso -

Observe que não citamos Céu e sim Paraíso, pois conforme está escrito, ninguém subiu ao Céu, senão o Filho do Homem que está no Céu a direita do
Pai e intercede por nós.

A Ele toda honra toda glória e todo louvor e a nós, feitos participantes de Sua Glória por graça e por misericórdia, muita alegria e gozo no Espírito Santo, o Espírito de Jesus Cristo.

O FILHO de DEUS não nasceu em 25 de dezembro. Então, entenda!!

dezembro 25, 2013


O FILHO de DEUS não nasceu em 25 de dezembro. Então, entenda!!

[368,240]

[Em compilação com o amado irmão Edward Burke Junior]

Sigamos a exortação de Efésios 5:

"Portanto, vede diligentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, 
usando bem cada oportunidade, porquanto os dias são maus."

Quando chegamos, principalmente nesta época do ano, há várias manifestações quanto à comemoração do natal; uns de repúdio, outros de desprezo e outros que se conformam.

Definitivamente JESUS não nasceu em 25 de dezembro.

E podemos fazer as contas de duas formas:

- A primeira, temos em Lucas, capítulo 1, quando nos fala de Zacarias, pai de João Batista; e a Palavra nos mostra que ele ia cumprir a sua função sacerdotal e era da turma de Abias;
em 1Crônicas 24.1-19 nos mostra que esta era a oitava turma a servir no templo; o primeiro mês a contar é o de Abibe [Êxodo 12.1-2] que para nós corresponde ao mês de março;
pelas contas Zacarias entrou no templo no mês de Tamuz, que corresponde ajunho, quando Izabel ficou grávida; sabemos que Maria concebeu (engravidou) a JESUS seis meses depois [Lucas 1.26-38], isto é em dezembro;
portanto, JESUS  nasceu no final de setembro, começo de outubro!!

- Uma outra conta que podemos fazer é que JESUS morreu na Páscoa dos judeus, que era comemorado no dia 14 do mês de Nisã, isto é, cerca de 1 de abril; ELE tinha cerca de 33 anos e meio, então isto confirma seu nascimento próximo de outubro!!

Bem, o que fazer então?
Vamos comemorar neste 25 de dezembro o nascimento de JESUS??
Isto seria uma brincadeira uma vez que temos conhecimento da verdade!!
Vamos usar de repúdio neste dia, manifestar desprezo ou nos conformar? Temos que ser sábios.
Devemos usar bem cada oportunidade, e esta é uma para falar de JESUS , o Autor e Consumador da nossa fé; que só nELE há salvação, e que ELE é o único mediador entre DEUS e os homens.
Não se torne uma pessoa intransigente, carrancuda, mesmo um néscio, mas um instrumento do SENHOR para corrigir; com mansidão os que resistem, na esperança que DEUS lhes conceda o arrependimento para conhecerem plenamente a verdade.
Lembre-se da misericórdia que o SENHOR teve do seu tempo de ignorância.
É misericórdia que o SENHOR quer, e não sacrifício!!


"Porque eu quero a misericórdia, e não o sacrifício;
e o conhecimento de DEUS, mais do que os holocaustos."
[Oséias 6]


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.