Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!

Paulo Junior:

Loading...

Mensagens edificantes


Leia a Bíblia do início ao fim e saberá de onde viemos e para onde vamos...
"Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus, e a observam" (Lucas 11:28).

"Se um livro tem mil páginas, você não sabe o que está nele lendo apenas cem páginas. Você não pode conhecer uma cidade inteira caminhando apenas em uma de suas ruas. Você nunca conhecerá A Bíblia se deixar de lado um quarto de suas páginas. A Bíblia nos fala sobre as grandes coisas do passado e precisamos ler sobre isso. Ela também nos fala sobre as grandes coisas do futuro e precisamos estudá-las."


A Palavra de Deus é um manual que nos ensina a viver na presença do Senhor, a ter paz no coração, a caminhar sob a direção de nosso Pai celestial, a viver de tal forma que alcancemos a verdadeira felicidade, não apenas durante os nossos dias aqui na terra como por toda a eternidade.


Através de suas páginas, Deus nos fala sobre a criação, sobre o Seu povo, sobre a Sua vontade, sobre os erros que nos afastaram dEle, sobre o envio de Seu Filho para nos resgatar e nos oferecer, novamente, as bênçãos que Ele tem preparado para nós desde a fundação do mundo.


É nas Santas Escrituras que encontramos também o nosso futuro. O Senhor que ressuscitou e foi aos Céus, voltará outra vez para que estejamos com Ele para sempre. Ele nos ama e preparou um maravilhoso lugar para todos aqueles que o recebem como Senhor e Salvador. Ele virá buscar a mim, virá buscar a você, virá buscar a todos que O amam.


A Bíblia diz que os limpos de mãos e puros de coração subirão ao monte do Senhor. E ela diz muitas outras coisas. Somos herdeiros do Senhor e, como todo herdeiro, precisamos conhecer todas as partes do Testamento. A própria Bíblia nos diz que devemos "conhecer e prosseguir em conhecer ao Senhor".


Quanto mais conhecemos a Palavra, mais conhecemos o Deus da Palavra. Ele é nosso Pai, Ele nos ama e quer nos dar o melhor.


Eu quero conhecê-lo intimamente, e você?

Fonte - Ministério Refletir

http://conselhodepastorescpb.ning.com/group/em?xg_source=msg_wel_group

 



Permaneça em constante oração.
http://crislainemeireles.blogspot.com/2010/03/permaneca-em-constante-oracao.html

Porque somos atacados?
Porque nos entristecemos com isso?

Ultimamente tenho dedicado minha vida ao Senhor, claro com erros e pecados, porque mesmo pensando que não pequei hoje ou ontem já estou pecando pois por falta de conhecimento ou sobra dele, desconheço meus pecados ocultos.

E essa minha dedicação, está na busca constante da presença de Deus em tudo o que faço, busco-o orando a todo tempo, em todas as situações, seja ela de alegria, de tristeza, de perca ou ganho, e busco o entendimento da palavra, lendo a bíblia e a livros que me edificam.

E por essa incansável busca o inimigo se levanta, pois estamos nos fortalecendo para combater a ele, então não satisfeito com isso, ele começa a agir, e age de uma forma tão elouquente que as vezes pensamos que realmente estamos errados, mas não, é o inimigo que está usando das armas que ele tem para nos atingir. Ele usa familiares que não tem o pleno conhecimento do amor verdadeiro de Deus, ele usa de amigos próximos que não são convertidos, ou até mesmo os que são mas que não estão em comum união com o Senhor.

“Que sejam derrotados e humilhados aqueles que me querem matar! Que fujam envergonhados os que fazem planos contra mim!”Sl 35:4

Muitas das vezes chega a ser triste as ações dele, pois demoramos horas, dias para chegar ao pleno entendimento que aquilo não vem de Deus, onde as vezes magoamos pessoas, nos desentendemos com outras, e perdemos o nosso tempo lamentando e reclamando da situação que o inimigo armou e que nos atingiu.

“Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele”Hb 10:38

As vezes ficamos horas pensando, “matutando”, porque isso? Porque aquilo? Mas eu não fiz isso, não procurei tal coisa.

“Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.”1 cor 10:13

Amados, todos passamos por problemas semelhantes, somos humanos nascidos do mesmo pai, sujeitos a tudo de bom e ruim que este mundo oferece.

O segredo que encontro de tudo isso é a constante oração, ore com a mente, ore com o coração, ore baixo, fale com o Senhor, seja claro, coloque tudo diante dele, o que você está sentindo, o que não está dando conta de suportar, o que está difícil, como agir diante de tal situação. Pois tenho certeza absoluta, que Deus mesmo calado está te ouvindo está ali anotando todas as suas palavras.

“Porque sete vezes cairá o justo, e se levantará; mas os ímpios tropeçarão no mal.” Pv 24:16

Deus tem sido maravilhoso em minha vida, tem me feito enxergar coisas que eu no mundo jamais enxergaria, sou muito grata a Deus, e tenho aprendido a orar e agradecer diante de tudo o que tem me acontecido.

Amados Deus quer que sejamos claro, e não apenas digamos “Senhor faça isso segundo a sua vontade”, sim ele fará mais o desejo expresso em seu coração é algo assim: “Senhor meu coração quer que isso seja feito assim, mas se dessa maneira não te agrada, mude meus pensamentos, acalenta meu coração e faça da maneira que agrada a ti, e que eu venha a me alegrar-me” Ou seja o Senhor conhece esse desejo, muitas das vezes pensamos, “ah pra que ter que falar se Ele conhece?” Sim Deus quer a sua humildade, Ele quer ver se você consegue expor o que o seu coração pensa em palavras pra Ele ouvir.

"O Senhor, ouve; ó Senhor, perdoa; ó Senhor, atende-nos e age sem tardar; por amor de ti mesmo, ó Deus meu; porque a tua cidade e o teu povo são chamados pelo teu nome. "Daniel 9:19

“Então eu me alegrarei por causa do que o SENHOR Deus tem feito...”Sl 35:9A

Que o Senhor continue conosco nos iluminando onde quer que formos, e que esta oração seja presença na sua vida, você mesmo que está lendo, pois a partir do momento que se tornar um hábito você começará a ver o mover de Deus, a unção sendo derramada em ti.
Graça e paz no amor de Cristo.  Crislaine Meireles


O Jugo do Mestre
Pr. Olavo Feijó

Mateus 11:29 - Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

A maneira de um discípulo provar que tem um mestre é demonstrar que aprendeu o ensino dele. Foi isso que Jesus disse aos Seus discípulos: “Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim...” (Mateus 11:29).

Perguntei ao Dr. Robert Bratcher, meu maior especialista em Grego e tradução da Bíblia, e ele me disse que “jugo” é o ensino do Mestre. Por isso, quando Jesus nos manda “tomar o Seu jugo”, o que Ele está advertindo é que discípulo de Cristo não deve andar por aí, atraído por qualquer “vento de doutrina”. Além do encontro místico de aceitar Jesus no coração, ser discípulo é por em prática Seus ensinos na vida diária.

Está na moda, hoje, nas pregações, misturar o ensino dos mestres da auto-ajuda, com uma pitada de Bíblia... Isto, na prática, é desvencilhar-se do jugo de Jesus. Com o tempo, crentes sensíveis têm descoberto que o “jugo” dos mestres do mundo vai ficando cada vez mais pesado,à medida que não resolvem nossas mais profundas necessidades espirituais. Paulo diz que devemos ter “a mente de Cristo”: o único jeito é o aprender o ensino Dele.

http://devocionais.amoremcristo.com/devocionais_texto.asp?id=996&aecsite=1



 
Confie no Tempo de Deus.
Quanto a mim, confio em ti, Senhor. Eu disse: tu és o meu Deus. Nas tuas mãos, estão os meus dias... SALMOS 31.14-15

A confiança requer que você coloque sua agenda nas mãos de Deus, crendo que o tempo dele é perfeito para todas as coisas em sua vida. Sua natureza humana quer que as boas coisas aconteçam imediatamente, não mais tarde. Mas você aprende a crer e a esperar que as coisas aconteçam no tempo perfeito de Deus à medida que amadurece na vida cristã. Confiar em Deus freqüentemente significa não saber como Ele irá realizar algo e quando Ele o fará. Mas não saber como e quando fortalece sua fé e lhe ensina lições de confiança. Lembre-se: a confiança não é herdada, é aprendida. O tempo desempenha um papel importante para aprender a confiar em Deus. À medida que você experimentar a fidelidade do Senhor, vez após vez, desistirá de confiar em si mesmo e colocará sua vida nas mãos habilidosas de Deus. Esse é um lugar maravilhoso para estar!

Davi e Maria - Joinville SC, 09/04/2010
Recebi por e-mail do meu querido amigo Pastor Jairo!
Postado por João Ricardo

http://www.oamordedeusvive.com.br/2010/04/confie-no-tempo-de-deus.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+OAmorDeDeusVive+%28O+amor+de+Deus+vive%29

VALE LEMBRAR que DEUS fará se for da vontade DELE.